domingo, 23 de fevereiro de 2014

Dangerous Ride Capitulo 10


nicki fosse tão legal assim...fomos ate o banheiro que não demoramos para chegar La e quando chegamos demos de cara com a.....

mia o meu deus! Estava tão bom sem ela ,olhei para a nicki que a mesma estava bufante pois ela também odeia a mia assim como eu assim que ela nos viu nos deu um sorrisinho sínico e continuou a arrumar o batom vermelho ridículo que ela usava nicki entrou para o banheiro e eu fui retocar a minha maquiagem e  arrumar meu batom que estava todo borrado por causa do bieber e o meu vestido que estava deixando meus seios quais saltando para fora do meu vestido ,então mia se virou pra mim e....

mia:  esta gostando da festa novata? – perguntou ela olhando para mim-
avy: isto não e da sua conta que eu saiba, e segundo eu tenho nome se você não abe disso! – disse e continuei a me arrumar-
mia: mais você não me respondeu...esta gostando dessa  festa..pois pode apostar que será a sua ultima pois esse lugar que você esta e meu ouviu! – disse ela me olhando e com uma raiva-
avy:pra sua informação foi ele que me chamou não fui eu e pra mim você pode vir com o bieber se você quiser mais eu acho que ele vai querer a mim neh! – disse passando meu batom-
mia: escuta aqui novata ,você chegou aqui agora e já esta tupetuda assim eu estou com o justin a muito mais tempo que você!e se você não sabe ele não gosta de apelidos! – disse ela chegando mais perto de mim-
avy: eu já disse que eu tenho nome, e segundo eu não vim da onde você veio, e terceiro o próprio justin deixou eu chamar ele do jeito que eu quero oks ! agora fika ai com a sua inveja- disse e me virei- nicki eu já vou indo ta!- disse me virando pra nicki-
nicki: oks avy!vai La e fala pro chris que eu já chego La também! – disse ela se virando pra arrumar a maquiagem-

eu sai do banheiro e fui em busca do juss mais tem tanta gente que eu não estava conseguindo passar e eu tropecei e quando pensei que ia cair um moreno forte me segurou.oh meu deus ele e um deus grego ,ele me segurou  e me puxou para cima me fazendo ficar cara a cara com oh meu deus ele era mais bonito ainda de perto ,ele estava falando algo mais eu não entendia nada do que ele falava,pois estava hipnotizada  era muita beleza para um homem so ate que eu saio do meu transe...

xxx: oi você esta bem ?– perguntava  o deus grego-
avy: estou sim ,so fiquei meio assustada! – disse me recompondo-
xxx: você quer alguma coisa uma água, vodka ,champanhe ? – disse o deus grego-
avy: eu quero um champanhe, por favor! – disse ele saiu me puxando ate o bar-
xxx: um champanhe por favor! – disse o deus grego para o graçon-
avy: eu devo agradecer a quem mesmo? – perguntei o admirando-
xxx: oh meu desculpe eu não me apresentei meu nome e James prazer ! – disse o mesmo estendendo a mão-
avy: prazer meu nome e Averry, mais pode me chamar de avy! – disse estendendo a mão para o mesmo-
James: e o que um mulher tão bonita faz numa festa como essa? – perguntou o mesmo me entregando o meu  champanhe-
Avy: ah eu estou apenas de acompanhante ! – disse para o mesmo- e o que um homem tão bonito faz numa festa dessas? – perguntei curiosa-
James: eu estou aqui apenas a negócios! Mais você esta acompanhando quem? – perguntou me olhando-
Avy: ah você já deve ter escutado falar dele e o justin ,justin bieber já ouviu falar? – perguntei ao mesmo que mudou de expressão na mesma hora- o me desculpe eu disse algo que não devia? –perguntei ao mesmo-
James: não e que por pura conhecidencia eu e bieber somos inimigos! – disse o mesmo com um sorriso – mais que eu saiba ele não andava com a magrela da mia? – perguntou ele me olhando-
Avy: e andava ,acho que ele cansou daquela sonsa! – disse olhando para o mesmo-
James: e você e o que do bieber? Por que você não me parece uma de suas vadias, e muito elegante para isso! – disse o mesmo bebendo seu wiske-
Avy: e você esta certo eu sou apenas a prima de um dos amigos de bieber – disse para o mesmo-
James: você me lembra o Niall,você e prima dele não e? – perguntou o mesmo me olhando-
Avy: sou sim! – disse sorrindo-

Continuamos ali apenas conversando por um longo tempo que ate me esqueci de bieber quando eu estava me virando para sair dali o bieber estava atrás de nos apenas nos observando ele nos olhava com uma cara nada boa  ,oh meu deus era so o que falta os dois se entre olharam e  eu pensei que eles iriam se matar ali mesmo então sai puxando o bieber dali que o mesmo estava furioso, nos fomos para um canto da festa e nos sentamos num divã  e eu fui falar com o bieber...

Avy: justin por que esta tão nervoso? – perguntei ao mesmo-
Juss: se voe não sabe você estava conversando com o meu maior inimigo e pelo jeito estav quase abrindo as pernas para ele  também neh! – disse justin com muita raiva-
Avy: juss vai se fuder vai eu estava alia penas conversando com pois eu ia cair e ele me segurou e se eu quisesse abrir as pernas para ele eu abria mesmo já que nem homem o suficiente pra mi comer você não eh! –disse com muita raiva-
Juss: a se você quer então vai La fica com ele sua vadia! – disse justin se afastando de mim-
Avy: se eu quisesse justin eu estava La nem teria vindo atrás de você mais talvez ele seja melhor que você também neh justin por isso que  a mia estava quase dando pra ele mais cedo se e que não deu pra ele ,e e outra eu não sou uma das suas vadias baratas pra você me tratar assim não ta! – disse segurando em seu rosto fazendo o mesmo olhar para mim-
Juss: se você não sabe a mia e uma das vadias mais safadas dessa festa se ela não deu pra todos daqui vai da por que você acha que eu não trouxe ela comigo! – disse justin tirando as minha mãos desse seu rosto-
Avy: então juss se eu quisesse ele estava com ele mais você sabe que eu quero e você juss! – disse passando a mãos pelo seu pescoço descendo ate o seu membro-
Juss: avy você sabe que eu disse que eu não posso fazer isso com você ...voce sabe que eu gosto das profissionais ! – disse bieber tirando minhas mãos dali-
Avy: então vai se fuder bieber – disse raivosa-
Juss: eu vou fazer isso quando chegar em casa ! – disse bieber me olhando-
Avy: então vamos embora que eu já me cansei disso! – disse  e sai puxando ele_


Nos ficamos ali por um tempinho amais depois fomos embora  e quando chegamos em “casa” eu fui para o meu quarto e o juss para o dele ,eu estava com muita raiva  mais o bieber me paga fui tomar um banho e depois vesti minha camisola e desci para tomar uma água...quando eu desço La esta bieber com o cabelo todo bagunçado com apenas uma calca de moletom o meu deus que homem e esse ele estava muito sexy  tomando água então eu cheguei ate o mesmo  e pedi para que me desse licença e me abaixei para pegar a água e pude perceber que o justin não conseguia parara de olhar para o meu corpo eu olhei para o mesmo e sai dali e deixei o mesmo me olhando  e babando em meu belo corpo eu subia as escadas devagar e ao mesmo tempo sexy  o deixando de boca aberta entrei em meu quarto  e me deitei  e...........

oiiee meninas demorei mais e que eu estava tentando postar desde segunda mais nao dava minha net tava um lixo mais hj gracas a deus deu certo  e eu quero ver se da pra mim postar outro capitulo amanha pra vcs e espero que gostem desse capitulo e esta pequeno mais eu prometo que o proximo vai ser bem maior






8 comentários:

  1. Respostas
    1. mill desculpas florr mais continueii demorouu um ouquinhoo...

      Excluir
  2. Respostas
    1. seja bem vindaaaa floor ,espero que goste do blogger !!!

      Excluir
  3. Soou Nova leitora aq , coontinua ta perfeito <33 Eu Amei seu Blog ... Pode divulgar o meu ? (http://meuprincipejuus.blogspot.com.br/) Agradeçoo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sej abem vindaa floorr e eu divulgoo simm no proximo capitulo eu divulgo floor e esperoo que goste do blogger !!!

      Excluir

comentem*---*obrigadinha e voltem sempre!! e quem for comentar anonimo coloca o nome viuu !!