domingo, 2 de fevereiro de 2014

2° Capitulo Virtual Love '


Lexi on *

Kim : Ta brincando amg ? tu conheceu um gatinho gringo ? ai que tudo

Lexi : kk ele é demais amiga ele é mto engra

Kim  : sei , ja ta amarradona no gringo kkk

Lexi : ai kimberly que historia eu conheço o menino a algumas horas .

Kim : mais tu disse q ele é gato , e tu tem foto dele ai ?

Lexi : acho q tenho perai 

Kim : hmmmmmm pq tem foto dele no celular alexis ?

Lexi : ¬¬ , ele me mandou por dm e eu resolvi salvar , e ... olha aqui . 

Kim : puta merda alexis , agarra esse homem , oque é isso ? 

Lexi : ta maluca garota ? que agarra oque ? e sim ele é gato , como eu te falei

Kim : sera que ele não tem uns irmãos ? primos ? sla ? 

Lexi : kkkkkk menos , ele me disse que mora com 3 amigos

Kim : lexi do ceu , me apresenta o boy kkkkk

Lexi : isso tudo é falta amiga ? kkkkkk

Kim : os brasileiros não tão me sustentando gata 

Lexi : kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mereço - sinal de entrada - olha la , vamos entrar .

Kim : bora .


Jus on *

Jus : to falando galera , eu falei com ela 

Chris : e se for fake ? ou algum fã clube dela ?

Ryan : Ou uma velhinha safada querendo fazer sexo por dm com vc ? 

Todos : kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jus : não tem graça , e tinha varias meninas mandando mentions pra esse twitter 

Chaz : vai ver elas tambem tão sendo enganadas 

Jus : e oque eu faço ?

Ryan : pede o facebook dela , e inicia uma chamada de video 

Jus : ta , eu vou fazer isso assim que eu chegar em casa 

Chis : só toma cuidado pra não ser a vóvó das dm kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jus : nossa chaz ¬¬


[...]

As aulas foram as mesmas coisas de sempre , nunca tem nada de interessante na escola . Eu tava a caminho de casa , os mulekes foram direto pro fliperama , eu não quiz ir porque precisava tirar aquela historia a limpo , precisava saber se era realmente Alexis fontora Brunel que estava atras daquele perfil . Cheguei em casa e nossa , como agente faz bagunça , precisamos urgente contratar alguem pra limpar isso aqui , joguei minha bolsa em qualquer canto e fui atras de alguma coisa pra comer , peguei um doritos e uma coca , fui direto pro computador , vi os tweets dela e são de 8hrs atras , bom ela não ta on , o jeito é esperar .

Lexi on *

Cheguei em casa , almoçei , conversei com meus pais , sempre a mesma rotina de sempre , subi e liguei o pc , queria muito falar com o justin , sla , to com uma vontade muito grande de falar com ele , fui nos tweets dele e o ultimo era de 2min atras , ele estava on , mais pera , que tweet estranho , eu ein , no tweet dizia assim : '' Espero que voce não seja a vovo tarada da dm '' , eu ri disso , mesmo . Fui nas dm e chamei ele .

Conv por dm on *

Lexi : Hey jus 

Jus : aah chegou , tava esperando voce 

Lexi : tava ? kkk que legal

Jus : é , lexi me conta , vc tem facebook ?

Lexi : tenho sim justin 

Jus : pode passar ?

Lexi : aham , vou te enviar o link

Jus : ok

Lexi : www.facebook.com/AlexisBrunel83

Jus : Ata valeu ..

Jus on *

Pedi o facebook da lexi e ela passou de boa , fui la e abri a pagina , bom , parece ser ela mesma , tem fotos com os amigos , videos , não acho que seja uma vovo tarada da dm , mesmo assim é melhor não arriscar .

Jus : é lexi , mandei o convite , sera que vc poderia conversar comigo por video ? 

Lexi : por video ? pq ?

Jus : é pq eu quero mto te ver 

Lexi : hmm então ok , vou la aceitar bj .

Jus : valeu , bj

Conv por dm off *

Bom agr é só esperar , lexi me aceitou e eu mandei uma chamada de video pra ela , e ela aceitou , não sei porque mais estou nervoso , mais tudo se tranquilizou quando eu a vi , ali , na minha frente .É  , ela não é a vovo tarada das dm



Lexi on *

Ta eu tava achando aquilo estranho demais , primeiro ele pede meu fb e depois uma chamada de video ? ele pode ser um tarado não pode ? mais quando eu o vi , tudo se tranquilizou , ele existia de verdade , e não era um tarado .

Conv por video on *

Lexi : Hey 

Jus : voce não é a vovo tarada das dm , que bom 

Lexi : oque ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jus : é pq meus amigos não acreditavam que era voce de verdade entende ? 

Lexi : não pera kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc tava achando que eu era uma vovo tarada ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai jus

Jus : não ri kkkkkkkkk , sério , vai me dizer q não pensou nada de mim ?

Lexi : eu pensei sim , pensei que voce fosse um tarado kkkkkk

Jus : ai viu só ? mais agr voce ta vendo que eu sou lindo e real

Lexi : menos bieber , bem menos .

Jus : como eu queria q meus amigos tivessem aqui 

Lexi : ué porq ? 

Jus : Pra eles verem que vc não é a vovó kkkkkk

Lexi : kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu nunca vou esquecer isso 

Jus : a para , não é pra tanto .. mais é .. vc , tem celular ?

Lexi : ué kkkkkkkk claro q tenho 

Jus : aé , todo mundo tem celular , dã 

Lexi : ta isso ai foi meio gay kkkkkkkkk

Jus : boba , passa ai seu numero ?

Lexi : claro é *********

Jus : eu te mando uma mensagem com o meu numero ok ?

Lexi : tudo bem .

- Aleeeeeexis , a kimberly ta aqui embaixo filha - * em portugues *

Lexi : JA VO MÃE * em portugues *

Jus : Bom eu não entendi nada q vcs falaram mais acho que voce tem q ir kk

Lexi : sim , minha melhor amiga ta aqui , nos falamos outra hr ? * em ingles *

Jus : claro , vai la princesa .

Lexi : rs , tchau .

Conv por video off *

Desliguei o computador e fui la ver a kim , mais antes fui ver a mensagem que tinha chego no meu celular , assim que vi abri um sorriso de orelha a orelha , a mensagem era do jus e dizia assim :  ´´ Esse é meu numero lexi , quando quiser estou aqui 
xoxo justin ´´ 

3 semanas depois .....

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi gente , comentem oq estão achando :))
aah e eu pulei esse tempinho pq ia ser mto chato os dois só conversando sem nada , sem um up , agr as coisas vão acontecer .... bjs



2 comentários:

comentem*---*obrigadinha e voltem sempre!! e quem for comentar anonimo coloca o nome viuu !!