segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

3° Capitulo Virtual love '


3 semanas depois ...

Jus on *

Ryan : Justin meu irmão , levanta dessa cama 

Jus : não quero ryan 

Ryan : é por causa da lexi não é ? eu sabia que ia dar nisso 

Jus : como assim ? não fala oque não sabe ryan 

Ryan : justin , voce ta gostando dela 

Jus : claro que não , cara ela é minha amiga , minha melhor amiga 

Ryan : então me fala , porque vc fica nervoso só de ver que ela ta on ? pq seus olhos brilham só de ouvir o nome dela ? 

Jus : .......

Ryan : foi oque eu pensei 

Jus : eu não to gostando dela ta legal ? 

Ryan : não ? que ótimo , pq hoje tem uma baita festa na casa da ingrid , e voce vai comigo e com os meninos

Jus : sem problemas 

Ryan : e sabe a melissa ? aquela q é amarradona em vc ? vai ta la , e vc vai pegar ela 

Jus : eu não vou pegar ninguem ryan 

Ryan : qual o problema justin ?

Jus : ryan , pode me deixar sozinho ?

Ryan : as oito eu venho bater no seu quarto e espero que vc esteja arrumado .


Ryan saiu e me deixou sozinho , ha um bom tempo eu não curto mais festas nem roles com os caras , não sei , me sinto desanimado ultimamente ,  eu só tenho animação pra conversar com ela , apenas com ela . Ela me deixa feliz , eu sinto que posso confiar nela , que posso contar todos os meus segredos , e acho q ela confia em mim tambem , estamos muito ligados , uma relação de melhores amigos , mais existe um sentimento , estranho , aqui dentro do meu coração , não é o de carinho e  nem o de afeto é muito mais que isso , eu diria amor ? não , pq amor é uma coisa muito grande , eu nunca senti , mais eu ouvi dizer .. Paixão ? talvez , pq paixão é desejo , é querer a pessoa do seu lado , e digamos que é basicamente isso que eu estou sentindo .... Mais e a distancia ? dizem que pro amor não tem distancia , mais eu não to amando ela , eu só to ... não sei , é inexplicavel  , eu só quero ela aqui comigo .

Lexi on * 

Kim : eu não entendo pq fez isso alexis , o lucas é um gatinho , pq não ficou com ele ? 

Lexi : kimberly eu não quero ta legal ? ele não faz o meu tipo

Kim : ta , eu entendo que vc quer o justin mais ..

Lexi : quem falou que eu quero o justin ? kim ele é só meu amigo 

Kim : não se faça de boba lexi , eu te conheço desde a 4° série , sei quando vc ta amando alguem

Lexi : eu não to amando ele , é só que ... é só

Kim : uma atração ? um desejo ?

Lexi : amiga eu adorei o passeio mais eu vou pra casa ta bom ?

Kim : puf , tudo bem , eu não vou te pressionar ta bom , mais amiga , não investe nisso , o garoto mora no canada , vc vai acabar se machucando ..

Lexi : ok kim obrigada 

Kim : quer q eu peça pra minha mãe te levar ?

Lexi : não eu vou de taxi , tchau 


Odeio quando a kimberly se mete na minha vida , mais eu sei que ela ta certa , eu não posso me aprofundar nisso , oque agente tem é só amizade , e não adianta eu ficar me iludindo sendo que ele não sente o mesmo por mim , ele é bonito , na verdade um gato , deve ter milhoes de garotas no pé dele , ele nunca ia se prender a mim , uma garota que não pode lhe dar nem um simples beijo , eu tenho que queimar esse pequeno sentimento que ta crescendo dentro de mim .
Cheguei em casa e não tinha ninguem , estranho , subi pro meu quarto e tomei um banho , coloquei uma roupa soltinha , iria ficar em casa mesmo , e me deitei , estava morrendo de sono ..

[...]

Acordei com o barulho do meu celular , fui ver a hora e eram 20:30 , tinha uma mensagem , do .. justin ? ué oque sera ? fui ler a mensagem e nela havia escrito o seguinte ...

Jus on * 

Eu não queria ir pra essa festa , eu não queria pegar a melissa , eu simplesmente queria passar a madrugada inteira conversando com a lexis , me arrumar , demorei um pouco mais ja estava pronto

Antes de sair de casa , mandei uma mensagem pra lexi , não sei porque fiz isso , mais senti necessidade de fazer ..
'' Oi lexi amor , eu estou saindo para uma festa , e não sei oque vai acontecer la , então me desculpe , vc é minha melhor amiga , e eu acho que é assim que deve ser ''

[...]

Chris : eai jb , ja pegou quantas ?

Chaz : esse ae ? ele parece um mongao , as mina tudo em cima dele e ele nem ligando 

Ryan : ele quer a alexis 

Jus : ryan man , ela é minha melhor amiga ja te faleu meu

Ryan : aé ? então me prove , a melissa ta bem ali 

Não sei pq mais fui , fui e a agarrei ali mesmo , ela no começo ficou sem reação , mais quando viu que era eu , se soltou , se soltou até demais , ela me levava lentamente até um quarto , eu ja sabia oque ela queria , não pude me controlar e acabei cedendo ....

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentem :)



Um comentário:

comentem*---*obrigadinha e voltem sempre!! e quem for comentar anonimo coloca o nome viuu !!