domingo, 2 de fevereiro de 2014

Entre o Amor ea Morte- Capitulo 8° Big


8°Capitulo

"Mais um dia essa pequena garota cresce".

Justin narrando.

Tinha acabado de chegar do supermercado com minha mãe estávamos tirando as compras do porta mala do carro quando do nada Luci apareceu, ela tava estranha quando ia falar Oi ela me interrompeu

Luci: Eu me drogueei- falou do nada, sorri com sua sinceridade, isso me impressiona, o jeito de como ela e direta e fala a verdade sem medo.

 Justin Oi Luci, Essa e minha mãe Pattie, mãe essa e Luci- falei apresentando minha mãe a Luci, que parecia estar em algum tipo de transe.

Pattie: Oi- sorriu amigável 

Luci: E a primeira vez que uso drogas, eu e a emy queríamos usar algumas drogas pesadas mais o traficante era meio fajuto então só fumamos maconha mesmo, e isso não errado né?!-falou rápido, ainda em transe.

Pattie: èer acho que vou indo- falou saindo e indo pra casa, pude ver que minha mãe estava sorrindo do que luci disse, assim que minha mãe sumiu de nossa vista olhei pra luci.

Eu: então quer dizer que você fumou-falei simples- iae como se senti?- falei olhando pra ela que mesmo drogada tinha cara de menina ingenua.

Luci: Não sei, acho que ainda não fez efeito, quanto tempo demora pra fazer efeito?-falou e vi a emy saindo da casa de luci, ela não parecia estar nesse mundo, estava pisando no chão como se estivesse na lua ou fora da gravidade.

Eu: acho que já ta fazendo efeito- disse prestando atenção na emy, e agora ria pro nada e ainda parecia estar fora da gravidade.

Luci: e agora?- perguntou fechando os olhos, e logo apos abrindo.

Eu: Vem, vou levar vocês pra outro lugar- falei o coloquei as duas dentro do carro, a luci do banco dos passageiros e a emy no banco de trás entrei no carro e dei partida, vou tirar elas daqui antes que se metam em encrenca. Mais ou menos 15 minutos depois chegamos na floresta, era um lugar bonito desci e luci desceu também.

Eu: Pronto aqui vocês podem enlouquecer- falei sorrindo e me aproximando de luci.

Luci: Não quero enlouquecer- falou e dava pra ver que ela já não estava mais no mundo real, luci saiu andando quando vi emy sair do carro pela janela e subir em cima do carro, corri ate ela.

Eu: desci dai emy- falei serio tentando tirar ela de lá.

Emy: Não quero ficar aqui em cima- falou gargalhando
.
Eu: não emy, desci logo dai- falei serio.

Emy: ta sei chato, to descendo- falou e desceu de cima do carro, olhei pro lado e vi que luci tinha sumido ela deve ter ido dar uma volta.

Emy: Cadê a luci??- falou se aproximando de mim.

Eu: não sei, deve ta dando uma volta por ai- falei simples.

Emy: O QUE? não cadê ela? LUCI, LUCI, LUCI CADÊ VOCÊ??- falou começando a gritar feito uma louca atras de luci, não entendi o porque do desespero de emy.

Eu: emy que foi?? não tem problema ela dar uma volta- falei simples.

Emy: tem uma coisa que eu não posso te contar!!- falou parecendo assustada.

Eu: O que você não pode me contar emy??- falei já com medo de sua resposta.

Emy: não posso te contar mais luci não pode andar sozinha por ai, ela pode desmaiar e pode passar mal ela ta drogada e doente- falou desesperada.

Eu: como assim ela ta doente??- falei curioso

Emy: a luci.. eerr... não sei se posso te contar isso, a luci vai me matar, mais a luci tem uma doença terminal, ela tem Leucemia mieloide aguda- falou preocupada.

Eu: Ela tem o que??- falei assustado

Emy: ela tem câncer, ela pode passar mal, a gente tem que achar ela- falou desesperada.

Não pensei duas vezes e sai correndo procurando pela luci, porque ela não tinha me contado isso?? ela não pode sair por ai assim, ela ta doente e ainda drogada e andando sozinha por uma floresta enorme, eu corria e gritava com todas minhas forças "Luci" "Luci cadê você?" e nada dela, do nada olhei pra cima e vi ela em cima de uma arvore sentando em um galho.

Eu: Luci? Luci desci dai- falei olhando pra ela.

Luci: Oi Jus- sorriu

Eu: Pera vou ai te ajudar- falei e comecei a subir na arvore, subi e me sentei em um galho perto de luci.

Eu: Luci a gente tem que descer daqui, eu vou te ajudar, vem- falei tentando chamar a atenção dela mais ela parecia estar em algum tipo de transe, quando eu ia falar ela me interrompeu.

Luci: Não, Não posso sair daqui, tenho que ficar aqui, na floresta, não to doente aqui jus, olha eu não to doente, aqui eu fico curada, só tenho que me mantar longe da cidade grande, longe de tudo- falou simples, ela estava fora de si.

Eu: mais luci- ela me interrompeu de novo.

Luci: eu tenho que ficar aqui em cima, você pode ficar aqui comigo se quiser, eu gostaria que você ficasse- falou e parecia tão feliz, preferi ficar lá com ela, não poderia tirar ela dali, não agora.

Se passaram 2 horas e juntos com essas 2 horas o efeito das drogas, a luci já desceu da arvore e agora estamos dentro do carro indo pra casa, passei na casa da emy e deixei ela lá, e fui pra casa, deixei luci na casa dela pronto agora está tudo bem.

Luci narrando.

No dia seguinte

Acordei meio tonta mais consegui me manter em pé e o sol que entrava no quarto me incomodava, fui pro banheiro e tomei um banhando quente, sai do banheiro e fui pro meu closet, vesti uma regatinha branca, um short curto amarelo e uma sapatilha preta básica, realmente não lembro direito como vim parar aqui, lembro só do justin me trazendo pra casa e me colocando no meu quarto, desci as escadas e vi taylor assistindo desenho tão concentrado que nem me viu passar, fui pra cozinha e vi meu pai, me sentei e comecei a tomar café da manha.

Logan: Já ta pronta pra ir??- falou puxando assunto

Eu: ir pra onde??- falei confusa

Logan: tem medico hoje lembra, já que você decidiu parar com o tratamento vamos ter que tirar o cateta- falou me lembrando que tínhamos medico marcado para tirar a liga de tratamento que colocar dentro de mim a uns 2 anos, tinha me esquecido completamente.

Eu: ae tinha mim esquecido, to pronta sim, só tenho que pegar minha bolsa- falei tomando o ultimo gole do meu suco de laranja.

Logan: pega logo, antes que a gente se atrase- falou e apenas assenti e subi ate meu quarto peguei minha bolsa e coloquei meu celular dentro dela, desci e e não tinha mais ninguém dentro de casa sai e fechei e a porta vi que meu pai e taylor já estavam dentro do carro, fui ate lá e entrei, meu pai deu a partida e logo chegamos na casa da minha tia Carla, meu pai sempre deixava taylor lá quando íamos ao hospital, vi o dois descerem do carro e entrarem logo apos na casa da tia Carla, ela e irmã do meu pai, não gosto de vir aqui ela tem 2 filhos de 5 anos que são muito chatos, logo vi meu pai entrar no carro e seguimos pro hospital.

Justin narrando.

Acordei e me levantei com muita preguiça fui direto pro banheiro tomei meu banho, sai e vesti só uma bermuda por conta do calor.
 (sem o óculos)

Desci e vi minha mãe colocando o café na mesa fui ate ela e dei um beijo na sua bochecha.

Eu: Bom dia mãe- falei me sentando na mesa.

Pattie: Bom dia querido- falou e se sentou na mesa também, começamos a tomar café da manha
.....

Não conseguia parar de pensar no que aconteceu ontem com a luci, ela realmente tava fora de si e nunca pensei que ela fosse uma doente terminal, ainda não tinha visto ela hoje e ate agora nada de interessante aconteceu, depois do café da manha minha mãe foi ver tv e eu vim arrumar minha moto, tirei o motor, vou trocar algumas pesas.

Luci narrando.

Já tinha se passado 1 horas chegamos nessa porra de hospital 09:00 e agora já são 10:00 e minha mãe ainda não chegou, será que e difícil chegar na hora certa da consulta, porra por mim já tinha entrado mais meu pai insistiu em esperar, mais já e demais não da mais, me levante e meu pai olhou pra mim já entendendo que eu não aguentava mais esperar.

Eu: Ela não vem, ela nunca vem, vamos logo- falei saindo e entrando na sala do medico

Logan: tudo bem- veio atras de mim.

Logo o medico entrou, eu já estava deitada na cama, ele já veio direto pra mim

Dr. Jaden: Luci haverá uma leve picada em você e então a anestesia fará efeito ta legal?!- falou colocando uma agulha bem acima do meu seio direito- Pronto. Agora mexo pra baixo e pra cima- falou mexendo aquela maldita agulha dentro de mim, não estava doendo tanto graças a anestesia- Isso vamos movimentar pra quebra o tecido em torno do ponto de isenção, ela pode sentir um puxão perto do peito mais quando a agulha sair isso tudo vai embora, agora claro eu posso reinserir o cateta caso queira recomeçar o tratamento caso mude de ideia- falou me olhando atenciosamente.

Eu: não vou mudar de ideia- falei seria, o medico olhou pro meu pai como se pedisse a autorização dele.

Logan: Ela não vai mudar de ideia- falou serio

Dr. Jaden: Tudo bem vamos lá- falou e começou a puxar a agulhar tirando uma liga enorme de dentro de mim, doeu, mais logo passou quando a agulha saiu, ele colocou lenço em cima de onde estava a agulha e eu segurei- Boa garota- sorriu

Eu: Quer bater no meu traseiro?!- falei seria

Dr. Jaden: O que?, Não- falou confuso.

Eu: Então não fala comigo se fosse uma égua-falei seria 

Dr. Jaden: Esta bem, com licença- falou saindo da sala.

Logan: Me desculpe- falou pro medico se desculpando pelo que eu disse, o medico saiu da sala e meu pai se aproximou de mim.

Logan: Pronto acabou já ta feito- falou parecendo triste, não respondi, saímos daquela merda de sala, estávamos andando pelo corredor principal do hospital indo embora, eu estava calada e meu pai também não dizia nada.

Xx: Luci- escultei alguém me gritar olhei pra trás e vi minha mãe vir correndo ate nos- Ai meu deus eu perdi, eu sai a tempo mais o transito tava terrível, com certeza eu sai a tempo, mais e que..- interrompi ela.

Eu: Ta tanto faz- falei virando as costas saindo.

Megan: Luci- falou me chamando, me virei e olhei pra ela.

Eu: eu não ligo- falei sincera

Megan: Não seja assim- falou simples

Logan: como quer que ela seja?!- falou falando pela primeira vez.

Megan: O que? O que isso tem haver com você?- falou arrogante.

Logan: isso e uma pergunta seria mesmo?- falou ironico

Megan: Sim e uma pergunta seria- falou já aumentando o tom de voz. 

Eu: já chega- falei seria- Vocês são ridículos, um e obsessivo por câncer, a outra nem consegui aparecer no hospital mais ta tudo bem, eu entendo, mais nenhum dos dois e o que eu preciso, tão desperdiçando meu tempo- falei saindo daquela merda de hospital deixando eles pra trás. 

Cheguei em casa e em vez de ir pra casa decidi passar no Justin, fui entrando no jardim dele escultei barulho vindo da garagem, fui até lá e vi o justin desmontando a moto dele.

Eu: Oi- falei chamando a atenção dele, ele me olhou e deu o seu melhor sorriso, tremi inteira só com seu sorriso.



Oiii jujubas ta ai, iae gostaram?? não postei ontem porque tava sem criatividade e não consegui escrever um capitulo legal mais hoje quando assisti never say never me inspirei e ta ai kkkkkkk então acho que e só isso, porque não postei ontem hoje fiz um capitulo big, então e só isso gente. Biebejus <3

#Saah 


3 comentários:

comentem*---*obrigadinha e voltem sempre!! e quem for comentar anonimo coloca o nome viuu !!