terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

4° capitulo virtual love



Lexi on *

'' Oi lexi amor , eu estou saindo para uma festa , e não sei oque vai acontecer la , então me desculpe , vc é minha melhor amiga , e eu acho que é assim que deve ser ''

Essa mensagem não saia da minha cabeça , como assim '' vc é minha melhor amiga , e eu acho que é assim que deve ser  '' ? eu sei que somos amigos mais oque ele quis dizer com isso ? fiquei a madrugada toda pensando nisso , quase nem dormi , na verdade não dormi nadinha , eram 9 horas da manha , mais eu tinha que falar com ele , então liguei pra ele ... Chamava , chamava e ninguem atendia , então eu tentei mais uma vez , mais quem atendeu não era o justin , contenteza não era ..

Ligação on *

xx : Alo ?

Lexi : alo é do celular do justin ? 

xx : é sim , quem é vc ?

Lexi : eu sou alexis e vc quem é ?

xx : melissa , oque vc é dele ?
  
Lexi : amiga , melhor amiga , e pq vc ta com o celular dele ?

xx : por que eu sou namorada dele 

Lexi : namo ... namorada ?

xx : Sim , olha flor , ele esta dormindo e quando ele acordar digo que vc ligou ta ? tchau

Tu , Tu , Tu ...

Ligação of *

Namorada , Namorada , como assim namorada ? ele não me disse nada de namorada , quando ele acordar ? então eles dormiram juntos ?  claro eles são namorados , mais .. eu não sei , ele disse que estava solteiro , ele mentiu pra mim ? acho que agora eu entendi a mensagem , ele percebeu que eu estava sentindo algo por ele e me mandou a real , eu sou uma idiota mesmo , eu só sei que eu quero chorar , chorar muito .


   Jus on *

Acordei em um quarto que eu desconhecia , olhei pro lado e vi melissa mechendo no meu celular , é eu transei com ela , mais porque ela tava mexendo no meu celular ?

Jus : melissa algum problema ?

Mel : ah , oi jus , é que te ligaram ai eu atendi , não tem problema tem ?

Jus : não , é , não sei , mais quem ligou ?

Mel : uma tal de Alexis , ela tinha um sotaque estanho rs 

Jus : ALEXIS ? oh meu deus e vc falou oque pra ela ? 

Mel : calma , falei que vc tava dormindo e avisava que ela ligou 

Jus : só isso mesmo ?

Mel : só ué 

Jus : ta , então eu tenho que ir 

Mel : agente se ve outro dia 

Jus : eu não sei , olha melissa , isso aqui foi bom , muito bom , mais eu não quero ter nada sério com voce entende 

Mel : ah claro , tava bom de mais pra ser verdade 

Jus : eu não quero te maguar 

Mel : mais ? olha tchau justin , eu não sei porque eu ainda me humilho pra voce , isso ja ta ficando patetico 

Jus : não fique triste 

Mel : não vou 

Jus : ok , é , tchau 

Dei um beijo no rosto dela e fui embora , ela é  linda e tudo , mais eu não tenho nenhum tipo de sentimento por ela , a não ser carinho , ela é uma pessoa muito bacana . Cheguei em casa e todos os mulekes tavam sentados no chão jogando video game , novidade .

Jus : eai

Todos : eai cara 

Ryan : como foi a noite jb ? kk

Jus : boa kk

Chris : pegou de jeito a melissa en 

Jus : poisé , ela é legal 

Chaz : legal ? só isso ? 

Jus : é , eu não quero nada sério com ela 

Ryan : de novo isso ? esquece a alexis cara , nem no mesmo pais que vc ela mora .

Jus : eu não gosto da alexis , só , sla , só ...

Chris : irmão , voce ta gostando dela , somos seus parceiros , pode se abrir 

Jus : ta cara , eu não a amo , eu só , sinto uma coisa estranha , como se alguma coisa tivesse crescendo aqui no meu coração 

Ryan : isso foi meio gay kkk , mais vamos concordar que alexis fontora é um pedaço de mal caminho  em 

Jus : que isso irmão , eu aqui falando do meu sentimento e vc dando encima da mina ?

Ryan : foi mal kk

Chaz : eu acho que vc devia se abrir com ela , vai ver ela sente o mesmo 

Jus : acho muito dificl 

Chris : nunca vai saber se não tentar 

Jus : verdade , valeu cara , vou contar pra ela , tudo que eu to sentindo , mesmo não sendo amor , eu vou falar 

Ryan : isso ae , vai la


Subi correndo , tomei um banho relaxante , e etrei no twitter , bom parece que ela não ta on aqui , entrei no facebook , e ela tbm não esta on , fui no whatsapp e mandei uma mensagem , mais ela não me respondeu , oque sera que aconteceu , melhor eu ligar pra ela . Depois de um tempinho alguem atendeu 


Ligação on *

Jus : Alo alexia ?

xx : não aqui é a kimberly a melhor amiga dela 

Jus : aah , oi , posso falar com ela ? 

Kim : olha só cara , não acha ja a magoou demais não ? 

Jus : oque ? doque esta falando ? 

Kim : Ela gosta de vc , como pode fazer isso ?

Jus : quem gosta de mim ? e oque eu fiz ?

Kim : porque não contou pra ela que tem namorada ?

Jus : eu não tenho namorada 

Kim : não seja idiota 

Jus : juro que não to entendendo nada

Kim : aé ? então eu vou te explicar 

Jus : otimo

Kim : justin a alexis tava criando um sentimento muito grande por vc , eu ate que tentei interferir nisso , mais ela não quis me ouvir , eu sabia que ia dar merda , ontem ela me ligou falando que não sabia a razão da sua mensagem e que estava confusa , mais depois de algumas horas ela me liga dizendo que te ligou que uma certa melissa atendeu seu celular dizendo que vc estava dormindo e que era sua namorada 

Jus : OQUE ? mais eu não namoro a melissa 

Kim : não foi oque ela disse , olha eu sei que vc é só amigo dela e não quer mais que isso , então deixe a alexis em paz , só isso que eu te peço 

Jus : eu não posso deixar ela em paz

Kim : ah é ? e porque não  ?

Jus : porque eu tambem estou gostando dela 

Kim : pra mim isso não é gostar , vc tem que ver como ela esta , ela gosta de verdade de voce , mais ela esta sofrendo  , e eu odeio ver minha amiga assim , então , esquece ela , para o bem de todos ..

Ligação of *

Como eu deixei isso acontecer ? como a melissa pode fazer isso ? eu estava confuso , eu estava sem chão , estava magoado comigo mesmo por não ter contado antes sobre esse sentimento , que ela tambem possui , sim ela tambem gosta de mim , eu sou um tolo , como  eu pude magoa-la ? eu não acredito que eu estou fazendo isso , eu nunca fiz isso por garota alguma , mais estou fazendo isso por ela , estou chorando por causa de uma garota , não uma simples garota , mais sim Alexis Fontora Brunel ..


Lexi on *

Depois de me arruinar em lagrimas liguei para a kimberly , ela sabe como me acalmar , ela sabe me botar pra cima , mais dessa vez , nem ela conseguiu , fui tomar um banho enquanto ela ficava me esperando no meu quarto , durante o banho pensei , chorei , e quase , eu disse quase me cortei , mais não vou voltar ao passado , não quero esse pesadelo de novo na minha vida .. Sai do banho e kimberly estava mechendo no meu celular , acho que estava falando com alguem ..

Lexi : quem era ?

Kim : ah , ninguem , só estava olhando as horas 

Lexi : hmm 

Kim : amiga eu odeio te ver triste 

Lexi : eu odeio ficar triste 

Kim : vamos se alegrar , eu ia te contar mais vi que vc tava tão mal e me esqueci 

Lexi : diz ai 

Kim : saiu as datas da etapa final do concurso de dança 

lexi : OQUE ? AI MEU DEUS , QUANDO KIM ? 

Kim : calma kk , vão ser daqui a 3 semanas 

Lexi : só isso ? não pode ser , amiga eu nem  tenho uma coreografia 

Kim : então larga seus problemas de lado e foca no seu sonho , agora 

Lexi : claro kk

Fui para o quarto de dança , e dancei como se nada mais importasse só a dança ...





---------------------------------------------------------------------------------------------------------




Um comentário:

comentem*---*obrigadinha e voltem sempre!! e quem for comentar anonimo coloca o nome viuu !!