domingo, 16 de fevereiro de 2014

Dangerous Ride Capitulo 9

"Não tem a ver com seu jogo de sedução, é o seu jogo sexual,Que me deixou perambulando pronta para usar suas correntes...(richt by my side -nicki minaj feat.chris brown)"

Nossa eu não sabia que aquilo tudo era natural mais será que e mesmo nos ficamos ali conversando por um longo tempo nos bebíamos e conversávamos ate que............

Tenho a pior visão da minha vida jake e James estavam vindo em minha direção apertei méis punhos e saii dali puxando avy que ficou meio sem entender o que estava acontecendo ate que chegamos ate o bar e nos sentamos e avy se virou pra mim e....

Avy: juss o que foi isso? – perguntou avy me olhando-
Juss: e que eu vi pessoas que eu não queria ver! – disse olhando em volta-
Avy: quem eu posso saber? – perguntou avy bebendo seu champanhe –
Juss: os meus maiores inimigos! – disse com raiva-
Avy: mais por que eles estão aqui? – perguntou avy me olhando-
Juss: por que ele também são aliados do chris! – disse irritado-
Avy: assim, mais fique calmo juss mostre superioridade! Você esta comigo! – disse avy pegando em minhas mãos-

Eu e avy ficamos ali conversando e bebendo ate que nicki veio tirar avy para dançar  e eu fiquei ali bebendo mais chris enquanto observávamos elas....

*P.O.V. avy*

Não pode passar despercebido não e mesmo...nao demorou muito e chegamos a tal festa a mansão era enorme e estava cheia de carros e seguranças altamente  armados ,juss desceu da Ferri e veio ate a minha porta e abriu a mesma e nos saímos em direção a enorme mansão e pode perceber que todos nos olhavam  mais eu não sabia se era pra mim ou pro juss, mais muitos homens e mulheres nos olhavam e juss fazia que não estava vendo quando adentramos aquela enorme porto todos começaram nos olhara pode ver um sorrisinho de satifaçao do juss , quando pasavamos todos se abriam para que pudéssemos passar ,ate que chegamos em negao com uma linda mulher de um corpo escultural juss fez um toque com ele e começaram a conversar....

Juss: chris essa e avy! – disse e o tal chris me cumprimentou-
Chris: nossa justin ela e muito linda ! que bom que largou a magrela da mia! – disse chris com um belo sorriso-
Juss: obrigada chris! – disse juss sem importância-
Chris: e cadê ela bieber? – perguntou chris olhando para o juss-
Juss: esta por ai com o Niall! – disse juss a caçando-
Nicki: não acredito que a troce justin , você sabe que eu e ela não nos damos bem ! – disse a bela morena dando um abraço em justin-
Juss: nicki o Niall precisava vir acompanhado não  e mesmo – disse abraçando a mesma-
Avy: pelo menos uma concorda comigo ! – disse  olhando para nicki-
Nicki: a vocês também não se dão bem? – perguntou nicki cumprimentado a mim-
Avy: não mesmo acho que ela tem inveja  de mim! – disse me sentando-
Nicki: deve mesmo pois você tem um corpão e ela e uma magrela oferecida! – disse nicki se sentando ao meu lado-
Avy: isso ela e mesmo! E você também tem um corpão nicki e tudo seu?  - perguntei olhando para os enormes seios de nicki-
Nicki: ah e meu neh! eu comprei não e mesmo – disse nicki rindo- e o seu e natural? – perguntou nicki olhando para mim-
Avy: o meus são naturais sim não tenho coragem de fazer cirurgias – disse rindo-
Nicki: não acredito nisso, nossa então isso tudo e seu ,oh meu deus! – disse nicki espantada -

Continuamos conversando por um bom tempo.... ate que justin sem mais nem menos saiu me puxando e saiu esbarrando em todos que estavao  em nossa volta  ate que chegamos ao bar justin se sentou ofegante então eu olhei para o mesmo e disse....

Avy: juss o que foi isso? – perguntei   olhando para juss-
Juss: e que eu vi pessoas que eu não queria ver! – disse  juss olhando em volta-
Avy: quem eu posso saber? – perguntei bebendo o meu champanhe –
Juss: os meus maiores inimigos! – disse juss com raiva-
Avy: mais por que eles estão aqui? – perguntei o  olhando-
Juss: por que ele também são aliados do chris! – disse juss rritado-
Avy: assim, mais fique calmo juss mostre superioridade! Você esta comigo! – disse pegando em suas  mãos-


Continuamos ali conversando e bebendo como pessoas normais ate que seriamos mesmo se não estivéssemos cercados por bandidos e traficantes,ate que nicki chegou me chamando para dançar então fomos dançar e estava passando Love more que eu amo essa musica ela e tão sexy eu balançava o meu corpo de acordo com a musica assim como a nicki dançávamos sensualmente e percebi que o juss e o chris nos olhavam de longe mais babavam enquanto dançávamos entao comecei a passar as mãos por todo o meu corpo  e então vi o juss e o chris vindo em nossa direção  então puxei juss e nicki fez o mesmo com chris e começamos a dançar sensualmente para os dois e pode ver que o amiguinho de juss dar sinal de vida estávamos em perfeita sincronia as mãos de juss passeavam pelo meu corpo estávamos  hipnotizados um no outro justin me virou me fazendo de ficar de frente para o mesmo suas mãos  foram ate minha  bunda a apertando de uma maneira sexy, juss me puxou para um beijo quente e cheio de malicias suas mãos passeavam pelo   o meu corpo enquanto minhas mãos se fixavam em arranhar sua nuca uma de minhas mãos foi pra dentro de sua camisa arranhando seu abdômen definido estávamos numa sincronia perfeita ate que a falta de ar falou mais alto quando terminamos de nos beijar justin deu um tapa em minha bunda me deixando mais excitada do que eu já estava e disse em meu ouvido que iria pegar umas bebidas para nos e enquanto eu esperava o juss fiquei ali dançando com a nicki e o chris que também se pegavam , e eu confesso que estava adorando essa festa nunca me imaginei tão safada assim , mais acho que aqui esta muito bom não demorou muito e juss voltou com as nossas bebidas e continuamos a dançar mais agora juss apenas me observava dançar e eu estava tão animada que não conseguia para então nicki e eu começamos a dançar juntas e a passar as mãos pelos nossos corpos e a sensualizar muito e chris e juss babavam ate que cansamos e resolvemos ir para o banheiro fomos conversando e cantando parecendo loucas cara nunca pensei que a nicki fosse tão legal assim...fomos ate o banheiro que não demoramos para chegar La e quando chegamos demos de cara com a.....

oiiie meninas olha eu aquiii de volta .... dessa vez foi rapido neh mais esse capitulo foi pequeno mais as coisas ja começaram a esquentarr entao se preparaem para o dez por que ele vai ensendiar imagina no capitlo dezz e tipo gente elaa ta superrr hiperrr bigger pra vocess esperemm e veraoo entaoo eu acho que amanha ou ate hoje mesmo posto ele pra voces entaoo ate minha jujbasss e bejussss..




4 comentários:

comentem*---*obrigadinha e voltem sempre!! e quem for comentar anonimo coloca o nome viuu !!