sábado, 1 de fevereiro de 2014

1 ° Capitulo Virtual love '





                              Alexis on * 

Lexi : Eu não sei se vou conseguir jas , to muito nervosa .

Jas : Lexi para de graça amiga , você é uma ótima dançarina , agora vai la e arrasa .


        Aqui estou eu , na primeira fase do maior concurso de dança do Brasil , se eu passar de todas as fases tenho a chance de dançar no ' American Dance Crew ' , isso é o sonho de todo dançarino .

Locutor : Alexis Fontora Brunel quando quiser ..

é agora ou nunca ...

( pra quem quiser , ta aqui o link da dança ,https://www.youtube.com/watch?v=0RXEd5H4iag )



[ .. ]


Jas : amiga você passou cara , meu deus , arrasou , oque foi aquilo ? não teve pra ninguem .

Lexi : obrigada amiga , estou muito feliz 

Gisely : Parabens filha , voce mereceu .

Eduardo : Estamos muito orgulhosos de voce .

Lexi : A ficha ainda não caiu , eu to na segunda faseeeeeeeeeeeeee .


[...]

Justin on *

Jus : Chris sai dae cara , ja to enjoado de ficar vendo esses videos de dança , voce nunca vai dançar como eles , desiste .

Ryan : Cra , não estraga o sonho do garoto

Chris :  Mano mais olha isso cara , eles arrebentam , são uns movimentos que eu nunca vi na vida .

Não é de hoje que os meninos dão uma de doidos e começam a ver esses videos de dança , eles admiram muito . Tava aqui quase morrendo de tedio , quando chaz entra feito um doido .

Chaz : Chris , se esqueceu mane ? hoje é a primeira fase daquele concurso de dança la do brasil 

Chris : Mano eu tinha esquecido , eae jb ainda tem os canais do Brasil ae ?

Ryan : Claro , eu paguei ne .

Jus : Não fez mais que sua obrigação ryan , mais galera vai começar o basquete 

Chaz : esquece isso bro , as mina do brasil vão dançar , brasil .

Ryan : aquelas gostosas que passou aquele dia ?

Chaz : issae kkk

Jus : ta poe ae kk

[...]

Ja fazia mais de uma hora que eu to assistindo aquela bagaça , e pra falar a verdade eles são bons , a mina ruiva ganhava .

Locutor :  Alexis Fontora Brunel quando quiser ..

Chris : aeee quem é a gostosa ?

Chaz : sla irmão , nunca vi ela em nenhum concurso

Ryan : nem eu .

Jus : cara , calaboca a mina vai dançar

Chris : Cara , pra mim , a Melissa Gualardo ja ganhou , ela dança muito .

Jus : A morena ?

Ryan : sim , mais eu acho que quem vai ganhar é a Jessy amaral , ela deu uns saltos que o juízes ficaram loucos . 

Chaz : aham , agora calem a boca que a mina vai dançar

Olhamos pra televisão e eu tive a visão perfeita de uma loira com o rosto de um anjo , ela usava uma calça moletom skinny , uma regata preta e um vans verde agua , ela estava swag . No mesmo instante ela começou a dançar , nossa boca abriu em um perfeito O , ela dançava perfeitamente ao som da musica calma , nunca vi alguem dançar assim .

[ ... ] 

Depois daquele dia ,  eu não consegui  parar de ver videos de dança  , é uma admiração fora do normal , agora eu entendi porque os meninos eram viciados nisso , o negocio é irado ,  estava no sofá  com o notebook na mão , como sempre assistindo os videos de dança , quando fui interrompidos pela campainha . 

Chaz : iae JB , atende la .

Jus : mano se é muito folgado

Chaz : vai la cara

Bufei e sai andando até a porta , quando dou de cara com a Isabella , a namorada do chaz , eu não gosto dela , ela vive dando encima de mim , eu ja tentei alertar o chaz mas ele não liga , então não posso fazer nada . 

Isa : Oi juju , o chaz ta ai ?

Jus : Justin , e sim ele ta la na sala , entra ae

Isa : obrigado gatinho .

Jus : galera eu vou subindo qualquer coisa to la no quarto , fui . 

Não consigo ficar no mesmo ambiente que a isabella , sempre ela me faz brigar com o chaz , e eu odeio isso . Como não tinha nada pra fazer fui mexer no meu twitter , faz tempo que eu não entro nele .

[ .. ] 

To aqui a mais de uma hora e nada de interessante , algumas fotos de festas pra favoritar , algumas frases maneiras pra dar Rt , e nada de mais , fui olhar os trends e uma tag me chamou atenção ´ #NaFinalLexiBrunel ' como sou curioso entrei na tag , mais não entendi nada que as pessoas diziam , parecia português , mais ai eu vi a foto de uma loira , pera , a mesma loira daquela competição do Brasil , copiei a tag e colei no google tradutor , e pelo que parece ela chegou na final , caraca , eu e os meninos não acompanhamos a competição porque o ryan não pagou a conta da antena nacional (lary on * não sei se isso existe , mais foi o unico nome que pensei .. lary of * ) e ela foi cortada .
Passei os olhos na tela e achei o twitter dela @lexibrunel , olhei os tweets e todos em portugues , claro , olhei as fotos , videos tudo e segui ela , não sei se vai seguir de volta , porque tem bastante pessoas que falam com ela , mais não custa tentar , então mandei um tweet pra ela  " Oi , eu sou justin segue de volta ? ''


Alexis on * 

Eu estava muito , muito , muito feliz , cara , eu to na final do campeonato , tem noção do que é isso ? 
Estava muito cansada , dancei demais hoje , cheguei em casa , e recebi os parabens dos meus pais , eles estão orgulhosos de mim , isso é otimo . Tomei  meu banho e puis meu pijama de bolinhas rosas , parece infantil mais eu amo ele . Entrei no meu twitter e pera , uma tag pra mim ? cara que sonho , eu tenho fãs , gente que emoção , todos me dizendo coisas lindas e inspiradoras , meus seguidores ? aumentaram bastante , bastante mesmo , entrei nas minhas mentions e elas não paravam , que orgulho de mim mesma kkkk , tava lendo os tweets dos meus ' fãs ' e notei um no meio de muitos .

" Oi , eu sou justin segue de volta ? ''

Achei fofo o modo como ele se apresentou , e pelo nome não deve ser daqui do brasil , como não custa nada segui ele , minutos depois recebo uma dm , adivinha de quem ?  se disse justin , acertou , Não achei problema em responde-lo , e assim começamos um bate - papo .


Conversa por DM on *

jus : Oi , obigado me aceitar eu twitter . * falando em portugues *

Lexi : oque ? desculpe não entendi .

jus : não falo lingua sua , google tradutor traduz errado palavras .

 lexi : Não se preocupe , eu falo ingles . * eles começaram a falar em ingles *

Jus : ufa , não aguentava mais copiar e colar oque voce fala 

Lexi : kkkk ai meu deus .

Jus : então obrigada por me seguir 

lexi : magina

Jus : voce é aquela garota que participou do concurso de dança no brasil ?

lexi : aah , sou eu sim :)

Jus : cara voce dança muito bem , e é linda .

lexi : obrigada , não sabe como é bom ouvir isso , e vc é de onde ?

Jus : Canada , longe de onde voce mora , uma pena :(

lexi : meu deus e voce me assistia ? gente que emoção 

jus : sim kk voce dança muito bem , merece ganhar 

lexi : aw , mto obrigada 

[...]

Lexi : kkkkkkkkkkkkkkkk não chega , justin isso foi constrangedor , vc é mto tarado kk

Jus : que foi ? eu sou homem ta legal ? eu gosto de olhar fotos de mulheres kkk

Lexi : tudo bem kkk , falando em fotos , pode mandar uma sua ?

Jus : hmmmmmmmmm ta querendo

Lexi : para de ser bobo garoto kkkk

Jus : ok vou mandar mais não se apaixona 

Lexi : ¬¬

Jus : Acabei de tirar , só voce tem , se sinta importante :))
Lexi : Ual , tu é um gato :o



Jus : ai , depois eu que sou tarado kk

Lexi : Jus , a conversa ta boa , amei te conhecer , mais são 3 da manha e amanha eu tenho aula :((

Jus : mds conversamos demais , eu tambem tenho aula sabia ? kk

Lexi : poxa kkk , então bjs 

Jus : Nos falamos amanha ? quer dizer hoje mais tarde ? kk

Lexi : claro kkk , ate mais

Jus : ate <3

Conversa por DM off  * 

Terminei de conversar com justin e fui me deitar , ele é uma otima pessoa , e vamos concordar , é um gato , ele me faz rir com ninguem nunca fez , estou vendo que esse é o inicio de uma bela amizade .

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Oi gente , pra quem não sabe a ' Alexia fontora Brunel ' se chama Chicha Gonzales , ela é uma dançarina , que participou/participa do programa de dança ' America dance crew '  e o melhor de tudo ela é belieber , e pra quem quizer ver esse é um video dela e seu crupo ' i am me ' dançando ' somebody to love ' 

Bjs




6 comentários:

comentem*---*obrigadinha e voltem sempre!! e quem for comentar anonimo coloca o nome viuu !!