domingo, 23 de fevereiro de 2014

Entre o Amor ea Morte- Capitulo 9°


9°Capitulo

"Como não amar você?!" 

Justin narrando.

Tava distraído quando escultei alguém mim chamar, reconheci a voz, reconheceria aquela voz em qualquer lugar, mim virei pra trás a olhando, Luci, minha linda luci.

Luci: Oi- falou e sorri, ela sorriu de volta.

Eu: Oi pequena- falei mim levantando e aproximando dela, abracei ela apertado e mim sentei novamente voltando mexer na moto- Tudo bem?- falei a fitando.

Luci: Sim e você?- falou vindo ate mim.

Eu: Sim- sorri

Luci: Iae? quando vai mim levar pra dar uma volta de moto?- falou se sentando no chão ao meu lado, a olhei seus olhos brilhavam e ela mantinha o seu melhor sorriso no rosto.

Eu: Vishi, to desmontando a moto, então agora não vai dar- falei passando graxa na sua bochecha.

Luci: Não acredito que você fez isso justin-falou mim olhando fingindo estar brava- isso vai ter volta- falou limpando seu rosto.

Eu: Ok, vou ficar esperando a vingança- gargalhamos.

Luci: Então já que não vamos andar de moto. Vamos fazer o que?- falou e logo entendi que ela queria sair.

Eu: posso te levar em um lugar que eu gosto, lá e lindo- falei e ela assentiu, mim levantei e ajudei ela a se levantar. peguei meu iphone e saímos, fomos pra fora de casa e peguei em sua mão, entrelaçamos nossos dedos e começamos a andar.

Luci: Onde vamos?-perguntou curiosa.

Eu: E surpresa- falei e fomos até o ponto de ônibus.

Luci: e longe?- falou animada.

Eu: meu deus, poxa e surpresa e relaxa, e um pouquinho longe- falei e logo passou um ônibus entramos, e nos sentamos no fundo, uns 30 minutos passou e estávamos nos divertindo tanto que nem percebemos, descemos e começamos a andar e andar fui puxando a luci porque já parecia cansada, depois de muito e muito andar estávamos chegando e luci tava tão cansada que nem questionava.

Eu: Você esta bem?- falei olhando para ela.

Luci: Sim- sorriu amarelo.

Eu: A gente já ta chegando- falei sorrindo

Luci: To morta jus- falou mim abraçando, puxei ela e a peguei no colo, ela não questionou, comecei a carrega-la.



Eu: Pronto chegamos- falei colocando ela no chão, ela olhou e pudi ver seus olhos brilhar, ela abriu a boca umas mil vezes mais não disse nada.

Eu: e então? valeu a pena?- falei e ela assentiu.

Luci: Sim, e a coisa mais linda que já vi, valeu a pena atravessar o estado inteiro pra ver isso- falou e peguei em sua mão a guiando para um banco que tinha ali, ela se sentou de um lado e eu de outro 


(a vista era essa, tentei pegar uma foto que desse pra ver melhor mais não achei)

Luci narrando

Eu e o Justin passamos o dia ali, conversamos e rimos muito, já era a noite quando decidimos voltar para casa, durante o caminho  comecei a passar mal estava no ônibus em pé e quase cai, quando justin mim abraçou fomos o caminho todo assim abraçados, chegamos e andamos até em casa que não era longe, cheguei em casa mim despedi de justin e entrei em casa fui pro meu quarto, e tomei um banho rápido e logo me joguei na cama estava muito cansada e logo apaguei.

No dia seguinte.

Acordei com o sol no rosto, droga! Mim levantei fui ate o banheiro e fiz minhas higienes, logo depois de estar pronta pra mais um dia, desci pra cozinha não vi taylor  na sala,  com certeza foi pra casa da minha mãe, mim sentei na mesa de frente pro meu pai e comecei a comer.

Logan: Onde você passou o dia todo?- falou mim fitando.

Eu: Cadê o taylor?- falei comendo sem dar muita importância pro que ele tinha dito.

Logan: Ta na casa da sua mãe- falou dando os ombros- mais você não respondeu minha pergunta- falou serio

Eu: tava por ai- falei simples.

Logan: você não vai mim dizer não é?- falou simples.

Eu: não- falei obvio 

Logan: tudo bem então, eer eu tenho que ao supermercado que ir?- falou se levantando

Eu: tudo bem- falei e terminando de comer beber meu suco.

Justin narrando.

Acordei com meu celular tocando, olhei no visor e vi que era o Chris, atendi

~Ligação On~

Eu: Que foi porra?

Chris: nossa, bom dia pra você tambem bieber- falou sorrindo

Eu: cala a boca, você mim acordo

Chris: relaxa ae bieber, te liguei pra perguntar se quer ir tomar cafe da manha fora, eu, o chaz vamos, não sei se o ryan vai, iae bora?

Eu: que horas?

Chris: agora man

Eu: valeu, chego ae em 5 minutos

Chris: ta blz

Eu: pera ai onde e que e mesmo? - falei mim lembrando que chris nem havia mim dito onde era.

Chris: e uma lanchonete do lado da biblioteca publica

Eu: ata, sei onde já chego ai- desliguei na cara dele.

~Ligação Off~

Fui pro banheiro e fiz minhas higienes, sai e vesti essa roupa.




Desci e peguei as chaves da minha moto, acho que não contei que tenho 3 motos e uma coleção de carros, digamos que minha família tenha uma boa condição financeira, pra não dizer que " A os Bieber são ricos"  mais sim nos somos, meu pai era um grande empresario antes de morrer. Passei pela sala e cozinha e não vi minha mãe, sai de casa e vi ela cuidando das do jardim, fui ate lá e a abracei.

Eu: bom dia mãe- dei um beijo na sua bochecha.

Pattie: bom dia querido, acordou cedo hoje- falou sorrindo.

Eu: vou ir tomar café das manha com o chris e o chaz- falei simples.

Pattie: Ok, divirta-se- falou e mim dispendi dela, e sai, peguei minha moto e logo cheguei na tal lanchonete não era muito longe de casa. Desci e vi chris e chaz sentados em uma mesa, entrei dentro da lanchonete e mim sentei na mesma mesa que eles.

Chris: Iae man- fizemos um toque.

Chaz: iae bro- fizemos um toque também.

Eu: iaee- falei dando um sorrisinho de lado.

Chris: melhorou o humor bieber?- falou caindo na gargalhada

Eu: cala a boca seu viado, bora comer que eu to com fome!


......

Já tinha uma meia hora que estávamos ali, já tínhamos comido e o chris e o chaz conversavam sobre alguma festa que eu estava distraído demais pra prestar atenção, meu celular começou a tocar mim tirando do transe, olhei e visor e vi que era luci.

~Ligação On~

Luci: Oi Jus- falou sorrindo

Eu: Oi luci-sorri

Luci: quem são esse meninos quem estão com você?- perguntou sorrindo, pera como ela sabe dos meninos.

Eu: An?? como assim? você ta aqui?- falei confuso

Luci: Do outro lado da rua Justin- olhei pelo vidro da lanchonete e lá estava ela do outro lado da rua segurando um guarda chuva, tão linda.

Eu: to indo ai- falei e ela sorriu, desliguei.

~Ligação Off~


Oiii minhas jujubas, tudo bem? então espero que sim, quero avisar que tinha passado uns tempos sem postar porque estava com alguns problemas, terminei com meu namorado e pah, tava complicado pra mim, mais agora já to bem e voltei, espero que tenham gostado do capitulo e ate o proximo uehue. Biebejus <3 O proximo capitulo promete uehuheueu Iaee? sera que finalmente rola o justin e a luci??

#Saah




2 comentários:

comentem*---*obrigadinha e voltem sempre!! e quem for comentar anonimo coloca o nome viuu !!