sábado, 1 de fevereiro de 2014

Dangerous Ride Capitulo 6


E nós nos encontramos no meio,Do nosso caminho de volta à realidade,Volta à realidade, volta à realidade, volta à realidade,No caminho de volta à realidade,Volta à realidade....(justin beiber - down to earth)

Entrei no quarto e avy já estava pronta estava sentada na cama calçando sua sandálias ,ela parecia estar com o pensamento longe ,então fui vestir uma roupa e quando sai avy já não estava mais  ali ,peguei as minhas coisas e fui ate a sala e avy estava La fui ate ela peguei em suas mãos e fomos para o elevador deixei a chave na recepção e fomos para garagem e entramos no meu carro e.....

 Olhei pra avy que parecia estar ,estar com o pensamento longe então segurei em seu rosto e a dei um selinho e então disse....

Juss: pra onde você vai? – disse olhando em seus olhos-
Avy: pra casa da Jesse – disse desviando seu olhar-

 Ela me explicou onde ficava a casa da Jesse e ficamos o caminho todo calados  ela não olhava pra mim e eu não estava agüentando isso mais eo melhor pra ela ,ela tem que entender isso essa vida não e pra ela so espero que ela entenda e não venha me procurar por mais que isso doa e assim que tem que ser  e o melhor,não demorou muito e chegamos em frente a enorme mansão e então parei o carro e olhei pra avy virei o seu rosto pra ,fazendo a  olhar pra os meu olhos , o seu olhar era triste e pode ver que ela estava quase chorando...

Juss: avy eu so quero que saiba que isso e o melhor pra voce – disse passando as mãos em seu rosto-
Avy: juss eu so não entendo o por que disso tudo ! – disse olhando em meus olhos-
Juss: mais eo melhor eu te garanto, e eu te passo que o mais cruel que possa ser não me procure por favor ! – disse alisando o seu rosto-
Avy: tudo bem juss eu te entendo você deve ter o suas razoes ! – olhando para baixo-
Juss: eu não queria que fosse assim mais e o certo a se fazer ! – disse colando nossos rostos-



Colei nossos rostos  e a beijei ,e senti que aquele era um beijo de despedida e isso foi muito ruim mais o beijo era tão bom que eu poderia ficar o dia inteiro ali se eu não tivesse negócios para resolver e se não fosse isso eu voltaria a ser normal de novo por ela ,quando  nos separamos  olhei no fundo dos  seus olhos e lhe dei três selinhos e então ela abriu a porta do carro e saiu ela acenou e  se virou adentrando o enorme portão da mansão eu liguei o meu carro e sai dali e aquele era definitivamente meus últimos segundo de justin normal agora voltaria a ser justin bieber o rei do thug mais então eu voltarei para realidade não demorou muito e  cheguei em minha enorme mansão adentrei os portões e deixei o meu carro enfrente de casa e quando entrei em casa nada havia mudado La entrava as vadias como sempre semi nuas e algumas ate mesmo nuas em toda parte da casa e como era de se esperar que veio me recepcionar foi a vadia da mia que estava diferente tinha cortado os seus belos cabelos mais  continuava extremamente sexy ,ela chegou perto de mim e logo me  lascou um beijo que me deixou sem ar confesso que o beijo dela não parecia nada com o beijo de avy, porra justin você tem que esquece La , meu subconsciente gritava para mim...

Mia: juss que bom que esta de volta, o  Ryan te espera em sua sala – disse ela passando em minha frente rebolando como nunca-

Andei ate minha sala e quando cheguei La o Ryan estava me esperando junto com os meninos ,nos colocamos os assuntos em dia e já estava tudo planejado para o troco que  os parks merecem e eles vão ver  o poder de justin bieber.....

*P.O.V.  avy*

Depois que justin terminou seu telefonema possou por mim e foi trocar de roupa e eu fiquei ali no quarto depois resolvi ir para a sala e fiquei esperando ele,quando der repente ele vem e pega em minha mão me levando em direção do elevador justin e eu entramos em seu carro e justin olhou para mim fazendo com que nossos olhares se cruza sem e eu permaneci calada der repente juss se pronunciou...

Juss: pra onde você vai? – disse olhando em meus olhos-
Avy: pra casa da Jesse – disse desviando meu olhar-
Disse pra ele onde ficava a casa de avy e ficamos calados o caminho todo calados em nem ao menos olhava para justin mais podia sentir seu olhar sobre mim e confesso que isso já estava me incomodando,não demorou muito e chegamos em frente a casa de Jesse e pode perceber que aquilo era o fim ,que eu não iria mais ver o justin e isso já estava me deixando incomoda,justin segurou em meus olhos e  me deu um selinho....
Juss: avy eu so quero que saiba que isso e o melhor pra voce – disse passando as mãos meu rosto-
Avy: juss eu so não entendo o por que disso tudo ! – disse olhando em seus olhos-
Juss: mais eo melhor eu te garanto, e eu te passo que o mais cruel que possa ser não me procure por favor ! – disse alisando o meu rosto-
Avy: tudo bem juss eu te entendo você deve ter o suas razoes ! – disse olhando para baixo-
Juss: eu não queria que fosse assim mais e o certo a se fazer ! – disse colando nossos rostos-

Justin colou nossos rostos e me beijou e  esse sim foi um beijo de despedida ,mais era muito bom eu podia ficar ali o beijando por vários dias se fosse preciso mais eu sabia que estava perto de acabar então quando justin separou nossos rostos e olhou em meus olhos e me deu três selinhos e nos separamos eu vi que era o fim , então abri a porta do carro saindo do mesmo e olhei para justin e acenei para o mesmo então adentrei os portões da casa de Jesse cheguei na mesma  e Jesse estava no seu quarto então contei  subi e contei tudo para ela que a mesma ficou abismada com justin ter que sumir assim e eu estava muito triste quando era de noite voltei para minha casa e fui para o meu quarto e fiquei pensando em tudo o que aconteceu esses dias.......

[...] uma semana depois [...]

Uma semana tinha se passado e eu ia todos os dias em varias baladas beijava tudo quanto era cara e nenhum chegava aos pés de justin então resolvi que iria caçar o justin por que eu já estava ficando louca dei um beijo em meus pais e resolvi ir ate a casa que eu tinha pesquisado na internet ........ eu já estava desistindo já estava na nona casa so hoje já estava desistindo então bati na porta da casa e nada  não tinha ninguém então uma senhora que estava passando na rua olhou para mim e disse...

Senhora: querida eu so queria te dizer que os biebers não moram 

mais ai e se eu fosse você  não os procurava – disse e sai-
Não entendi o que aquela senhora queria dizer então resolvi ir embora e desistir de procurar o justin então quando eu me virei para ir embora  tudo ficou preto e.....

  

oiiieee meninas e desculpe a demora e que eu to gripada e tipo eu estava dando muito febre e tipo a escola tambem ta muito puxada por isso eu nao postei antes mais aqui estou eu e se preparem para  o proximo capitulo que vai pegar fogoo podem crer  pois agora o justin vai ser muiiito thug e tipo mininas como eu havia dito eu vou postar outra fic aqui tambem alem dessa mais eu ainda nao sei qual talvez a minha mini ib summer love ou talvez outra que eu estou planejando aqui mais fiquem de olho para voces nao perderem nem um momento entao menina e isso e fiquem com o nosso bieberrr e ate o proximo capitulo e comentem bastante jujuas e kisses....

e gentee a miley cyrus sera a mia olhem a mia e assim o:
gente a mia como digamos e a bitch official do justin a fixa que so fica com ele e ninguem mais ela foi vendida pro justin com 14 anos e tipo hoje em dia ela 20 anos e ela e a fixa do justin por que ela boa no que faz se e que vcs me entendam e e isso e fiquem com o bieber:














4 comentários:

comentem*---*obrigadinha e voltem sempre!! e quem for comentar anonimo coloca o nome viuu !!