sábado, 15 de fevereiro de 2014

Dangerous Ride Capitulo 8

"Por que tudo é tão complicado?,Amor, isso deveria ser simples,Está me deixando louco,Quando você dá um passo para trás, você me deixa louco,E você sabe do que eu estou a fim,Me faça esquecer sobre o que discutíamos eh,Fazemos como as estrelas do rock..(love more nicki minaj e chris brown)"

No dia seguinte acordei cedo pois bieber foi me acordar por qu eu tinha que me arrumar e tals e fomos eu e tal mia que parecia não ira com a minha cara também mais fazer o que se quando eu passava os homens da casa paravam par me ver por eu se eu não escutasse o justin comendo essas vadias iria dizer que ele era gay pois so tem homem gostoso nessa casa oh meus deus ,nos passamos a tarde toda fora e depois voltamos para casa do bieber so pra nos vestir ,não demorou muito e eu estava descendo as escadas e...............

Eu estava descendo as escadas e percebo que todos me olhavam principalmente o juss,que me olhava de boca aberta  e o mesmo estava muito lindo em seu belo terno azul ele estava perfeito dando um destaque para seus  belos seus belos olhos cor de mel,e também percebi que a tal de mia também me olhava mais ela me olhava com ódio e desprezo e percebi que a mesma estava vestindo um dos meus vestidos que eu comprei então pensei comigo mesma que nem vestido ela deve ter pois so usa calcinha jeans e sutiã não e mesmo.mas o que mais me chamou atenção foi Niall ele estava muito lindo com o seu belo terno azul mais sem gravata o que o deixava sexy e ao mesmo tempo me fazia lembrar dos nossos velhos tempos em que nos éramos obrigados a ir as festas  chatas de gala de nossos pais,mais dessa vez 
Niall carregava um sorriso sincero e malicioso ao mesmo tempo e não um sorriso forçado como nos velhos tempos ,quando cheguei ao fim das escadas ,justin veio me receber,ele pegou em minhas mãos fazendo eu dar um voltinha para que ele pudesse  olhar meu corpo então o mesmo disse..
niall estava assim:

juss estava assim:
(ele estava de sapato social)

Juss: esta muito linda avy!-disse justin me analisando e com um sorriso malicioso-
Avy:muito obrigado justin,você também esta muito lindo ! – disse para o mesmo-
Juss:muito obrigado! Agora vamos! – disse e começou a andar-
Niall: avy você será a mais bela da festa – disse se aproximando de mim-
Avy:muito obrigado Niall! Você também esta lindo,combinou com os seus belos olhos – disse encarando o mesmo-
Niall: muito obrigado avy! Agora vamos mia – disse indo ate o “seu carro”-

Justin e eu fomos numa Ferrari de oncinha par a tal festa .então comecei a pensar comigo como justin parece gostar de carros bem decorados e que chamam a atenção se bem que isso e bem a cara dele,andar com carros que todos vão ver que e ele ate por que como ele diz ele e o justin bieber o fodão não e mesmo então não pode passar despercebido ......
 carro juss:

carro niall:

*P.O.V. juss*

Três dias se passaram e eu não via avy desde do dia em que ela veio ao meu escritório, pois a ultima coisa que eu queria ver e ela chorando e por minha culpa, e a única pessoa que ia vê La era o Niall, mais ate hoje não sei por que esse apego todo que o Niall tem por ela mais ainda vou descobrir ,amanha e o dia da festa na casa do chris e eu estava pensando em levar avy já que ele vive falando pra mim deixar a mia pois ela e branquela e magrela ,pois ele gosta de mulheres avantajadas como a sua mulher nicki que e muito gostosa ela tem enormes seios e uma bunda que meu deus mais por mais incrível que pareça Ela foi a única que fez ele parar e  ainda se casou com ele quem diria chris bonner casado.entao parei um pouco pra pensar na reação de chris quando me visse chegando com a gostosa da avy então decide que levaria a avy então fui ate o seu quarto busca La e quando entro em seu quarto avy estava deitada e acho que ficou meio espantada com a minha presença...

Juss: vem avy comigo que eu tenho planos para você – disse a chamando-
Avy: o que você tem  para mim bieber? – perguntou curiosa-
Juss: hoje você ira comprar roupas com o Niall , pois você não pode ficar assim mal trapida na  minha casa, e também ira comprar uma roupa pois amanha você ira sair comigo! – disse  e sai andando na sua frente-
Avy: e posso saber por que você não leva a sua magrela? – perguntou passando em  minha frente-
Juss: por que ela ira com o Niall, e eu quero que os caras babem na minha nova vadia – disse dando um tapa em  sua bunda-
Avy: olha onde você bota esse mão pois você pode ficar sem ela bieber! – disse   me ameaçando -mais eu queria ir ir com o meu priminho gostoso! – disse e se virou para mim-
Juss: você deveria tomar cuidado avy com o que fala! – disse segurando em seus braços- mas como assim Niall e seu primo – disse a olhando-
Avy: justin me solta eu sei andar sozinha por favor neh ! – disse tirando os seus braços- como assim justin bieber não sabe! Oh meu deus! – disse me zuando-
Juss: você muito marrenta mesmo neh! – disse bufando- mais eu não sabia disso por isso ele me implorou para ir com você que bom que esta em família assim não sente falta de casa – disse e passei em  frente- mais você ira comigo baby e melhor ir se acostumando! – disse e fui ate a  conzinha-
Avy: mais então bieber qual eo real motivo de você não ir com a branquela magrela !? – disse e se sentando na bancada-
Juss: por que todos os meus amigos acham ela magra de mais,mais se eles soubessem o que ela faz a achariam gostosa – disse e peguei uma maça e taquei para ela-
Avy: ah entendi,mais eu me prefiro sou gostosa e faço tudo muito bem! – disse com cara de safada-
Juss: oh e mesmo duvido ,você tem cara de patricinha que não sabe pagar nem um boquete – disse olhando pra ela-
Avy: ai que você se engana bieber eu seu fazer muitas coisas,se duvida pergunta pro meu priminho Niall – disse e chegou mais perto de mim-
Juss: como assim você e Niall? Não! – disse  assustado-
Avy: a juss fazer o que neh! – disse e se  afastou – agora vamos logo com isso antes que eu desista de ser boazinha – disse e se levantou-
Juss: oks e não se esqueça compre roupas bonitas e muitas de festas pois você ira me acompanhar em muitas! – disse e sai a deixando ali-

Fui resolver uns negócios que tinha pra fazer depois  fui me deitar pois amanha será um longo dia e noite.......

No dia seguinte acordei cedo e fui buscar avy para ela ir para um spar e salão de beleza para que  ela e mia estejam lindas na festa pois a minha fama e de que tenho as vadias mais bonitas e não quero que essa fama acabe eu e Niall fomos comprar uns ternos já que a festa era de gala coisa chata essa do chris de gostar de festa de gala odeio ternos e sapatos sociais amo os meus supras, não demorou muito e voltamos para casa e um bom tempo depois as meninas chegaram e foram direto trocar de roupa para nos irmos para a festa ..... niall e eu estávamos prontos somente esperando as garotas e a mia foi a primeira a terminar devo confessar que ela ficou muito gostosa  e nunca tinha a visto tão bem vestida ,a que mais demorou foi a avy estava ficando impaciente quando a vejo descer as escadas o meu deus como ela estava linda minha boca de abriu em um o perfeito ela estava realçando as suas belas curvas o meu deus ela estava muito gostosa percebi que mia estava bufando de raiva então dei um sorriso de lado com a sua reação e fui ate a ponta da escada buscar avy, peguei em sua mão para que ela pudesse dar  um voltinha para mim ver as suas curvas e eu estava cada vez mais empresionado então disse......
avy estava assim o:

mia estava assim o:

Juss: esta muito linda avy!-disse a analisando  com um sorriso malicioso-
Avy:muito obrigado justin,você também esta muito lindo ! – disse ela olhando para mim e mordendo os labios-
Juss:muito obrigado! Agora vamos! – disse e começei a andar-
Niall: avy você será a mais bela da festa – disse Niall se aproximando de avy-
Avy:muito obrigado Niall! Você também esta lindo,combinou com os seus belos olhos – disse ela  o encarando -
Niall: muito obrigado avy! Agora vamos mia – disse indo ate o “seu carro”-

 Fomos em minha Ferrari de oncinha e vi a cara de surpresa da avy que estava em um perfeito o olhando para a minha Ferrari fomos a caminho da festa de chris não demoramos muito para chegar e quando chegamos a sua mansão estava cheia de carros e seguranças em sua posta eu so espero que o James e jake não venham pois eu não suporto eles desci de minha Ferrari fui ate o outro lado para abrir a porta para avy para que ela pudesse descer então quando avy desceu todos que estavam ali de fora começaram a nos olhar e logo depois nos adentramos aquela enorme porta e todos começaram a nos olhar tanto para mim quando para avy todos foram se abrindo enquanto passávamos ate que avistei o chris e fui ate o mesmo que olhava para avy com muito desejo e ao mesmo tempo tentava disfarçar  para que a nicki não percebesse que  ele estava a olhando quando chegamos ate o mesmo eu fiz um toque com o mesmo e depois fui apresentar a avy.....
chris estava assim o :

nicki estava assim o:

Juss: chris essa e avy! – disse e o mesmo a cumprimento-
Chris: nossa justin ela e muito linda ! que bom que largou a magrela da mia! – disse chris com um belo sorriso-
Juss: obrigada chris! – disse sem importância-
Chris: e cadê ela bieber? – perguntou chris me olhando-
Juss: esta por ai com o Niall! – disse a caçando-
Nicki: não acredito que a troce justin , você sabe que eu e ela não nos damos bem ! – disse nicki me dando um abraço-
Juss: nicki o Niall precisava vir acompanhado não  e mesmo – disse a abraçando-
Avy: pelo menos uma concorda comigo ! – disse avy olhando para nicki-
Nicki: a vocês também não se dão bem? – perguntou nicki cumprimentado a avy_
Avy: não mesmo acho que ela tem inveja  de mim! – disse avy se sentando-
Nicki: deve mesmo pois você tem um corpão e ela e uma magrela oferecida! – disse nicki se sentando ao lado de avy-
Avy: isso ela e mesmo! E você também tem um corpão nicki e tudo seu?  - perguntou avy olhando para os enormes seios de nicki-
Nicki: ah e meu neh eu comprei não e mesmo – disse nicki rindo- e o seu e natural? – perguntou nicki olhando par avy-
Avy: o meus são naturais sim não tenho coragem de fazer cirurgias – disse avy rindo-
Nicki: não acredito nisso, nossa então isso tudo e seu ,oh meu deus! – disse nicki espantada assim como eu-

Nossa eu não sabia que aquilo tudo era natural mais será que e mesmo nos ficamos ali conversando por um longo tempo nos bebíamos e conversávamos ate que............


mill deculpas meninas pela demora e que o colegio anda muiito puxadoo e eu estou sem tempo pra postar masi agora vou ver se da  pra postar mais rapido e espero que gostem desse capitilo por que foi feito com muiiito amor e carinho e se preparem para o proximo pois vai pegar fogooo....
gente deixa eu explicart aki tipo chris bonner e tipo um traficante muito fodah mais ele e aliado de um omnte de gente inclusive dos inimigos do juss e tipo ele e casado com a nicki bonner que a a nossa maravilhosa nicki minaj e  eu espero que gostem e tipo ele comprou a nicki ela era um vadia do pai do justin e o chris a comprou e isso meninas...bejossssss

4 comentários:

comentem*---*obrigadinha e voltem sempre!! e quem for comentar anonimo coloca o nome viuu !!