segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Dangerous Ride Capitulo 7

 " a festa so esta começando...."
"Você poderia me deixar louco, cara,Todos os dias eu faço festa,Você pode me encontrar na balada,Abrindo garrafas, socializando,As mulheres dançando com a música,Dançando a noite toda, cara, ah, cara....( black eyed peas - don't stop party)

Não entendi o que aquela senhora queria dizer então resolvi ir embora e desistir de procurar o justin então quando eu me virei para ir embora  tudo ficou preto e.....

Acordei estava em um quarto escuro e estava algemada em uma cama quando der repente a porta e aberta e.....

*P.O.V.juss*

Já tinha se passado uma semana e  estava tudo certo eu estava planejando tudo para hoje a noite quando descubro que tem alguém me procurando e fiquei muito surpreso quando soube quem era ,não acredito que ela fez isso eu mandei ela não me procurar mais se ela quer assim ,assim que vai ser mandei o lil za ir pegar ela pra mim e trazer para a mim mansão se ela  me quer ela vai me ter mais isso será para sempre pois uma vez dentro nunca mais fora ....

[...] dois dias depois [...]

Dois se passaram e avy continuava desacordada acho que deram muito sonífero para ela já estava ficando preocupado então mandei Niall ir verificar para mim se ela estava bem ou não pois eu estava muito preocupado e mandei ele a trazer para mim se ela estiver acordada.....

*P.O.V. avy*

A porta e aberta e Niall estava ali ,como assim ? Niall esta morto! Não esta o meu deus será que eu estou morta ou será que eu estou delirando não pode ser o que aconteceu ? eu estou ficando louca so pode...

Niall: avy o que você esta fazendo aqui? – perguntou Niall vindo ate mim-
Avy: eu que te pergunto o que você esta fazendo aqui? Você não estava morto? Onde eu estou? – perguntei tudo rápido-
Niall: avy eu não morri so menti por que me envolvi no mundo do crime e uam vez dentro nunca mais fora! E você esta na casa do justin bieber!mais por que você esta aqui? – perguntou tirando as minhas algemas –
Avy: eu estava procurando o  justin e der repente tudo ficou preto e eu acordei aqui! – disse me sentando-
Niall: da onde você conhece o bieber? – perguntou se sentando em minha frente-
Avy: eu conheci ele quando eu fiquei perdida , e nos tivemos um lance e eu vim procurar ele. Mais o que ele e? – perguntei o olhando-
Niall: avy ele e o maior criminoso de todos como você foi se envolver com ele ! e agora você também terá que sumir do mapa ,avy você não sabe onde se meteu e nem eu irei poder te defender! – disse me abraçando-
Avy: o meu deus por isso ele me pediu para não procurar ele! – disse preocupada- onde eu fui me meter ! – disse chrorando-
Niall: avy se acalma e vem comigo ele pediu para eu te levar ate ele ! – disse Niall pegando em minha Mao-
Avy: tudo bem então vamos – disse e começamos a andar-

Fomos andando por um longo corredor e logo depois fomos descendo uma escada e e a casa estava cheia de mulher nuas  e semi nuas e  havia vários caras armados der repente chegamos em frente de uma grande porta Niall deu duas batidas e pude escutar uma batida entra e nos entramos e La estava o bieber sentado numa cadeira de couro marrom com uma vadia qualquer sentada em seu colo beijando seu pescoço...

Niall: aqui esta ela bieber! – disse Niall se sentando-
Juss: oks Niall pode sair – disse bieber e o Niall saiu- e você Averry ira ficar em pé mesmo! – disse  juss nem dando a mínima-
Avy: posso saber o que eu estou fazendo aqui? – perguntei olhando para as minhas unhas-
Juss: você não queria me achar,aqui estou eu! – disse dando de ombros- eu te avisei avy para você não vir me buscar não disse então! – disse  justin enquanto pegava nos seis da tal loira-
Avy:eu queria te achar e não vir ate a sua casa ! agora posso ir embora? –perguntei ajeitando minha roupa-
Juss: Averry, lembra que eu te disse que uma vez dentro nunca mais fora então ,você agira pertence a mim ! – disse justin se levantando-
Avy: você esta de zoeira com a minha cara neh e os meus pais bieber? – perguntei ficando eufórica-
Juss: não se preocupe eles iram pensar que você esta morta assim com o Niall ,olhe! – disse justin ligando a TV –

Der repente começou a passar uma documentaria onde dizia que eu tinha morrido depois de bater o meu carro o meu deus como assim como o justin pode fazer isso comigo ,ele me olhava e via a minha cara de susto o meu deus não agüentei e comecei a chora...

Juss: não adianta chorar Averry eu te avisei você que não me escutou agora terá que se acostumar com a vida que ira levar! – disse justin puxando a branquela  com cabelo de homem pra perto de si-
Avy: eu não acredito que você fez isso justin eu nunca mais  irei falar com você! – disse e me virei-
Juss: então se você prefere do modo mais difícil, Ryan ! – disse justin gritando-
Logo um cara alto de cabelos castanhos e de olhos claros entram na sala do justin...
Juss: leve ela para o quarto dela e não a deixe sair de La  se eu não mandar – disse justin e o tal de Ryan pegou em  minha  mão e saiu me puxando-

Ele subiu as escadas me puxando e me deixou La e me trancou....

*P.O.V juss*

Não demorou muito e Niall voltou com avy ela estava linda mesmo0 estando com a cara toda amassada e eu estava sentado eminha cadeira com mia em  meu colo ela beijava o meu pescoço como  ela ama fazer...

Niall: aqui esta ela bieber! – disse Niall se sentando-
Juss: oks Niall pode sair – disse e o Niall saiu- e você Averry ira ficar em pé mesmo! – disse  nem dando a mínima-
Avy: posso saber o que eu estou fazendo aqui? – perguntei olhando para as suas unhas-
Juss: você não queria me achar,aqui estou eu! – disse dando de ombros- eu te avisei avy para você não vir me buscar não disse então! – disse  enquanto pegava nos seios da tal loira-
Avy:eu queria te achar e não vir ate a sua casa ! agora posso ir embora? –perguntou  ajeitando sua  roupa-
Juss: Averry, lembra que eu te disse que uma vez dentro nunca mais fora então ,você agira pertence a mim ! – disse me levantando-
Avy: você esta de zoeira com a minha cara neh e os meus pais bieber? – perguntou ficando eufórica-
Juss: não se preocupe eles iram pensar que você esta morta assim com o Niall ,olhe! – disse ligando a TV –

Liguei a TV onde passava a noticia da morte da Averry Dawson,em um trágico acidente de carro da avy e claro que eu tive que armar isso não e mesmo como eu estou cansado de dizer uma vez dentro nunca mais fora....avy começou a chorar...

Juss: não adianta chorar Averry eu te avisei você que não me escutou agora terá que se acostumar com a vida que ira levar! – disse puxando mia para perto de mim-
Avy: eu não acredito que você fez isso justin eu nunca mais  irei falar com você! – disse e se virou-
Juss: então se você prefere do modo mais difícil, Ryan ! – disse gritando-
Juss: leve ela para o quarto dela e não a deixe sair de La  se eu não mandar – disse e Ryan chegou e saiu puxando a avy-

Ryan saiu dali com a avy e eu fiquei ali me pegando com a mia se a avy queria do modo difícil assim seria ela iria sofrer muito.......e a avisei disse pra ela não me procurar como e teimosa não me escuta quem mandou ela ser marrenta quem mandou mais ela vera que o justin que ela conheceu morreu...

*P.OV. avy*

Três dias se passaram e o único que a me ver era o Niall que me levava comida e ficava comigo e justin so sabia fuder com as suas vadias no quarto ao lado todos os dias aquele não era o justin que eu conheci ele era totalmente diferente eu não acredito nisso o meu deus ele so sabia andar com aquela magrela o meu deus como assim o justin tem um mal gosto danado ,eu já tinha parado de chorar por causa da minha família se assim que ele quer e assim que  vai ser ele não quer que eu me torne um delas assim será estava deitada em minha cama quando a porta se abriu e para o meu espanto era o justin...

Juss: vem avy comigo que eu tenho planos para você – disse me chamando-
Avy: o que você para mim bieber? – perguntei curiosa-
Juss: hoje você ira comprar roupas com o Niall , pois você não pode ficar assim mal trapida na  minha casa, e também ira comprar uma roupa pois amanha você ira sair comigo! – disse justin andando na minha frente-
Avy: e posso saber por que você não leva a sua magrela? – perguntei passando em sua frente-
Juss: por que ela ira com o Niall, e eu quero que os caras babem na minha nova vadia – disse dando um tapa em minha bunda-
Avy: olha onde você bota esse mão pois você pode ficar sem ela bieber! – disse  o ameaçando-mais eu queria ir ir com o meu priminho gostoso! – disse e me virei para ele-
Juss: você deveria tomar cuidado avy com o que fala! – disse justin segurando em meus braços- mas como assim Niall e seu primo – disse me olhando-
Avy: justin me solta eu sei andar sozinha por favor neh ! – disse tirando os meus braços- como assim justin bieber não sabe! Oh meu deus! – disse zuando-
Juss: você muito marrenta mesmo neh! – disse justin bufando- mais eu não sabia disso por isso ele me emplorou para ir com você que bom que esta em família assim não sente falata de casa – disse e passou aminha frente- mais você ira comigo baby e melhor ir se acostumando! – disse e foi ate uma espécie de conzinha-
Avy: mais então bieber qual eo real motivo de você não ir com a branquela magrela ! – disse e me sentei na bancada-
Juss: por que todos os meus amigos acham ela magra de mais,mais se eles soubessem o que ela faz a achariam gostosa – disse e pegou uma maça e tacou para mim-
Avy: ah entendi,mais eu me prefiro sou gostosa e faço tudo muito bem – disse com cara de safada-
Juss: oh e mesmo duvido ,você tem cara de patricinha que não sabe pagar nem um boquete – disse justin olhando pra mim-
Avy: ai que você se engana bieber eu seu fazer muitas coisas,se duvida pergunta pro meu priminho Niall – disse e cheguei mais perto de justin-
Juss: como assim você e Niall? Não! – disse justin assustado-
Avy: a juss fazer o que neh! – disse e me afastei – agora vamos logo com isso antes que eu desista de ser boazinha – disse e me levantei-
Juss: oks e não se esqueça compre roupas bonitas e muitas de festas pois você ira me acompanhar em muitas! – disse bieber e saiu me deixando ali-

Não demorou muito e Niall chegou e nos fomos a compra passei a tarde toda fazendo compras com Niall e depois jantamos fora e quando voltamos adivinha justin estava comendo  a magrela que no dizer no Niall se chama mia e a putinha fixa do bieber o meu deus me polpe não e mesmo......estava planejando mostrar para o bieber o quanto sexto eu poderia ser e ele vai ver e se arrepender ......

[...]

No dia seguinte acordei cedo pois bieber foi me acordar por qu eu tinha que me arrumar e tals e fomos eu e tal mia que parecia não ira com a minha cara também mais fazer o que se quando eu passava os homens da casa paravam par me ver por eu se eu não escutasse o justin comendo essas vadias iria dizer que ele era gay pois so tem homem gostoso nessa casa oh meus deus ,nos passamos a tarde toda fora e depois voltamos para casa do bieber so pra nos vestir ,não demorou muito e eu estava descendo as escadas e....

gentee aki esta mais um capitulo e tipo eu to passando rapido pra chegar nas partes enterressantes tipo aproveitem o justin bonzinho pois o fim dele esta proximoooooooooooo e tipooo gentee eu to mesmo pensando em postar duas fics entao fiquem em alerta e jujubas o niall e o niall horan mesmo do one direction

tipo gente o nial e avy na epoca antes dele "morrer" eles se pegavam pois o niall e um primo distante e tal entao eles se consolavam e tipo o niall " morreu" por que ele quis entrar para o mundo do crime e tipo ele ja era amigo do justin antes dele se torna criminoso por isso eles sao muito apegados entendem entao e isso e esperem altas aventuras para o belo niall e bejoss e ate o proximo capitulo jujubassss..........











4 comentários:

comentem*---*obrigadinha e voltem sempre!! e quem for comentar anonimo coloca o nome viuu !!