quinta-feira, 20 de março de 2014

Dangerous Ride Capitulo 11


"deixe que a loucura tome conta de você..."
   
Nos ficamos ali por um tempinho amais depois fomos embora  e quando chegamos em “casa” eu fui para o meu quarto e o juss para o dele ,eu estava com muita raiva  mais o bieber me paga fui tomar um banho e depois vesti minha camisola e desci para tomar uma água...quando eu desço La esta bieber com o cabelo todo bagunçado com apenas uma calca de moletom o meu deus que homem e esse ele estava muito sexy  tomando água então eu cheguei ate o mesmo  e pedi para que me desse licença e me abaixei para pegar a água e pude perceber que o justin não conseguia parara de olhar para o meu corpo eu olhei para o mesmo e sai dali e deixei o mesmo me olhando  e babando em meu belo corpo eu subia as escadas devagar e ao mesmo tempo sexy  o deixando de boca aberta entrei em meu quarto  e me deitei  e...........

Dormi pois tudo ficou escuro....no outro dia acordei com a luz do dia em meus olhos,pois eu tinha esquecido de fechar as cortinas , então me levantei fui ao banheiro fazer minhas higiene pessoal e tomar meu banho frio matinal,e vesti uma roupa confortável já que acho que vou passar mais um dia trancada nessa enorme cãs então resolvi descer já que o bieber resolveu me deixar andar pela enorme mansão ,fui ate a conzinha que não havia ninguém então peguei uma maça e fui passear pela mansão estava andando distraída ate que eu esbarro em alguém quando eu olho pra cima vejo o sorriso sínico de bieber que passou seus olhos por todo o meu corpo fazendo o mesmo ficar quente ,então ele passou a linha entre os lábios e me olhou e ficou me encarando ate que ele saiu de seu transe e se pronunciou....

Juss:então avy o que achou da festinha de ontem? – perguntou bieber caminhando ate seu escritório-
Avy: ate que foi boa ,já fui em melhores se você quer saber! – disse sem a menor importância-
Juss: que bom ,pois a partir de hoje você ira me acompanhar em todas,ah e se arrume pois mais tarde nos iremos ate  a minha boate encontrar com o chris ! – disse bieber entrando em seu escritório-
Avy: oks senhor bieber ! – disse sarcástica-
Juss: sabe que isso na sua boca soa extremamente sexy ! – disse bieber vindo ate mim e mexendo em meus cabelos que estavam em meu rosto-
Avy: ah serio senhor bieber! – disse de novo mais dessa vez totalmente provocativa-
Juss: você não sabe com quem esta mexendo avy! – disse justin se afastando de mim e indo ate a sua mesa-
Avy: claro que sei juss com um frouxo! Pois ate hoje não vi nada de mais! – disse me sentando em sua mesa-
Juss: você não sabe o que fala avy! – disse bieber me encarando com uma cara nada boa-
Avy: que eu mal te pergunte juss,cadê a sua magrela ? – perguntei curiosa-
Juss: deve estar dormindo ,pois chegou chapada ontem a noite! – disse bieber nervoso-
Avy:ah por que se ela estivesse acordado estaria ai se esfregando em você! – disse com raiva so de lembrar-
Juss: esta com ciúmes avy? –perguntou juss com um sorriso sínico no rosto-
Avy: por que eu estaria com ciúmes de uma pessoa que nem e minha! – disse sem a mínima importância-
Juss: então você do tem ciúmes de coisas que são suas? –perguntou justin me olhando-
Avy: mais e claro, por que quando uma coisa e minha ela não de ninguém mais!- disse me levantando e indo ate a porta-
Juss: bom saber – disse justin com um ar de mistério – onde você vai?
Avy: vou para o meu “quarto” qualquer coisa você já sabe o caminho! – disse abrindo a porta-
Juss: oks – disse bieber sem a mínima importância-


Subi pro meu quarto e já separei um vestidinho simples pra mim ir na tal boate com o bieber ,eu so espero que a magrela entojada não vá também por que se não hoje eu humilho ela , então resolvi  me deitar  um pouco  já que eu não tenho nada pra fazer mesmo..... eu acabei dormindo acordei e já era umas 18:30 então resolvi tomar um banho e me arrumar já que eu não sabia a hora que eu e justin iríamos sair ,então tomei um banho e vesti um vestidinho simples e fiquei esperando o bieber vir me chamar estava deitada em minha cama,quando alguém abriu a porta ,quando eu olhei  para ver quem era olhei para cima e era a magrela da mia que estava a me olhar ,a não mereço ela me olhou dos pés a cabeça e se pronunciou.....

Mia: no justin esta de chamando pra nos irmos para  boate! – disse e virou as costas saindo-

Ela saiu e logo depois eu desci também e La estava justin lindo como sempre então eu olhei pra ele que em olhava e a magrela estava do lado dele , entao olhei furiosa para justin e disse...

mia estava assim o:
(so que com alto meninas)

avy esta assim o:

Avy: nos vamos,ou você vai ficar olhando para mim cara ! – disse com raiva-
Juss: nossa ta estressadinha avy! – disse jus sarcástico-
Avy: vai se fuder bieber!!!!que hoje eu não estou com paciência para você! – disse entrendo no carro-
Juss: não estou com vontade agora quem sabe mais tarde!! – disse ele olhando pra magrela ao lado dele-
Avy: cala boca seu idiota!! E eu quero saber ,o por que de eu ir nessa boate mesmo? – disse curiosa-
Juss: so quero que você me acompanhe para você ver como as profissionais trabalham!- disse bieber dando partida no carro-
Avy: e pra que eu precisaria aprender ,você nunca me viu fazendo nada! – disse observando-
Juss: e duvido que você faça o que elas fazem! – disse bieber com um sorriso malicioso-
Avy: então eu posso te provar bieber! – disse provocativa-
Mia: oh coisa se você não sabe o justin não gosta que coloquem apelidos nele! – disse a mia dando uma de puta alfa-
Juss: mia isso sou eu quem decido! – disse juss com raiva- e avy eu sei que você não sabe nem metade do que eu gosto! – disse bieber decidido-
Avy: isso so tem um jeito de saber! – disse provocativa-
Mia: mais justin,você não me deixa te colocar apelidos e essa ai pode! – disse ela manhosa-
Juss: eu decido quem ,pode e quem não  pode, e outra eu fodo com você  e não com ela – disse justin a olhando com malicia-

Ai meu deus que nojo, ver o justin e aquela magrela flertando com pode ter mal gosto assim ,não demoramos muito e chegamos na tal boate quando chegamos La o chris já nos esperava vi a cara dele de reprovação quando viu  a mia e a cara dele de tesao quando me viu ,ele não pode negar  que sente uma atração por mim mais pena que ele  e marido da nicki e eu já considero ela muito ,nos entramos na boate e eu me sentei e justin disse que algumas das novas prostitutas dele iria dançar, então elas dançaram mais não dançaram porcaria nenhuma e pode ver a cara de reprovação do justin então a magrela foi dar uma de esperta e disse que iria dançar mais quando ela começou a dançar eu não agüentei e comecei a rir pois estava muito engraçado ela tentando seduzir ,então ela olhou pra mim e....
Mia: por que você esta rindo em novata ? – perguntou nervosa-
Avy: cala a boca magrela e que eu nunca tinha visto um palmito dançando ! – disse morrendo de rir-
Mia: então se você faz melhor vem aqui! – disse ela me chamando –
Então eu subi e...



(imaginem um poste de polidence)



gente mil desculpa pela demora e que nesse feriado eu viajei e depois eu cheguei e semana de prova mais eu prometo que quando acabar a semana de prova eu volto a postar direitinho viu meninas e tipo esse capitulo fiko pequeno por que o outrro vai ser muiiito grande e quente entao se preparemm minha jujubas e mil desculpas emmm!!!e sejam bem vindas as novas leitoraass e espero que gostemmm do blogger e da ib pois eu faco ela com muiito carinho pra voces e alguem me ppediu pra divulgar o blogger e esta ai florr (http://meuprincipejuus.blogspot.com.br/)
 fiquemm o bieber lindooo *---*







8 comentários:

comentem*---*obrigadinha e voltem sempre!! e quem for comentar anonimo coloca o nome viuu !!