sábado, 29 de março de 2014

Dangerous Ride Capitulo 12



Então eu subi ee... no palco que tinha La e mandei uma das vadias que trabalhavam ali colocar dirty dancer do enrique Iglesias ,então comecei a dançar e sensualizar  no poli dance que a onde eu mando mais bem ,então o justin começou a melhor e não acreditar no qu eu estava fazendo pode ver que chris já estava ficando excitado pois o seu amigo já estava dando  sinal de vida e o justin já não estava muito diferente pois eu olhava cada movimento que eu  dava o justin me observava, eu estava dançando para ele  então fui ate perto do mesmo  e comecei  a dançar em sua frente e pode ver a sua cara estava na cara que ele estava louco  pra me fuder ali mesmo mais o seu orgulho não deixava pode ver a cara da mia de raiva e a cara de chris de surpreso pois ninguém ali acredita que eu seja diferente sim uma simples patricinha mais e ai que eles se enganam pois eu posso fazer coisas que eles nem  imaginam,então a musica chegou ao final e eu desci do palco e todos continuavam pasmos bieber colocou a Mao em cima de seu amiguinho para esconder o volume que havia ali ,então ele olhou para chris que me olhava com os olhos cheios de desejo ,mia me olhava querendo me matar então me sentei onde eu estava sentada e todos me olhavam.....


(vejam o video meninas, ela dancou tipo assim como ta no video)


*P.O.V. juss*

Eu e avy ficamos ali conversando e bebendo ate que nicki veio tirar avy para dançar  e eu fiquei ali bebendo mais chris enquanto observávamos elas.... depois de um tempo chris eu resolvemos  ir dançar com elas então avy começou a dançar coladinha em mim e aquilo estava me deixando excitado entao coloquei minhas mãos em sua bunda dando um leve apertão a fazendo gemer em meus ouvidos ficamos ali dançando e nos pegando na pista na verdade estávamos quase  nos comendo ali mesmo ,mais eu não queria  fuder com avy não agora ela ainda não ira conseguir me satisfazer como eu gosto...ficamos horas dançando ate que  avy e nicki disseram que iam ao banheiro entao chris e eu ficamos ali dançando e conversando....entao percebi que a avy estava demorando muito  então fui procura La e  quando  a visto  ela ,estava sentada conversando com o meu arque inimigo então olhei para mesma que sorria feito uma boba ,então fui chegando mais perto ficando atrás da mesma quanto ela me viu se assustou pois eu e James já nos encarávamos com olhares mortais,quando ela percebeu que eu estava quase caindo nos tapas com ele ela sai me puxando para um canto da festa onde tinha um diva...

Avy: justin por que esta tão nervoso? – perguntou me-
Juss: se voe não sabe você estava conversando com o meu maior inimigo e pelo jeito estava quase abrindo as pernas para ele  também neh! – disse com muita raiva-
Avy: juss vai se fuder vai eu estava alia penas conversando com pois eu ia cair e ele me segurou e se eu quisesse abrir as pernas para ele eu abria mesmo já que nem homem o suficiente pra mi comer você não eh! –disse ela  com muita raiva-
Juss: a se você quer então vai La fica com ele sua vadia! – disse me afastando dela-
Avy: se eu quisesse justin eu estava La nem teria vindo atrás de você mais talvez ele seja melhor que você também neh justin por isso que  a mia estava quase dando pra ele mais cedo se e que não deu pra ele ,e e outra eu não sou uma das suas vadias baratas pra você me tratar assim não ta! – disse segurando em meu rosto me fazendo olhar para a mesma-
Juss: se você não sabe a mia e uma das vadias mais safadas dessa festa se ela não deu pra todos daqui vai da por que você acha que eu não trouxe ela comigo! – disse tirando as mãos  dela do rosto-
Avy: então juss se eu quisesse ele estava com ele mais você sabe que eu quero e você juss! – disse passando a mãos pelo meu pescoço descendo ate o meu membro-
Juss: avy você sabe que eu disse que eu não posso fazer isso com você ...voce sabe que eu gosto das profissionais ! – disse bieber tirando suas  mãos dali-
Avy: então vai se fuder bieber – disse ela  raivosa-
Juss: eu vou fazer isso quando chegar em casa ! – disse a olhando-
Avy: então vamos embora que eu já me cansei disso! – disse e saiu  me puxando -

 Ficamos ali mais um tempinho depois fomos embora... então Avy subiu toda raivosa pro quarto dela e  eu fui pro meu e tomei um banho e como eu estava com sede desci e fui pra conzinha eu estava La de boa tomando minha água quando avy aparece com uma camisola toda transparente totalmente sexy me deixando de pau duro , ela passou na minha frente se abaixou para pegar a água deixando sua bunda totalmente na minha cara  , oh meu deus ela fez isso so par me provocar então ela pegou seu copo de agua e saiu me deixando ali babando em seu belo corpo ,ela subia as escadas bem divagarzinho e rebolando me deixando cada vez mais louco...se controla justin eu sussurrava para mim mesmo então subi para o meu quarto e apaguei ...... 
(avy tava com essa camisola)


acordei no outro dia era umas 10 da manha então tomei o meu banho e vesti uma roupa e fui direto pro meu  escritório estava andando de boa quando esbarro em alguém já estava pronto para chingar quando olho para baixo La estava avy linda como sempre quando ela viu que era eu ela me  olhou com um sorriso de lao então ficamos meio que em transe então eu resolvi sair do transe...

Juss:então avy o que achou da festinha de ontem? – perguntei indo ate o meu escritório-
Avy: ate que foi boa ,já fui em melhores se você quer saber! – disse  ela sem a menor importância-
Juss: que bom ,pois a partir de hoje você ira me acompanhar em todas,ah e se arrume pois mais tarde nos iremos ate  a minha boate encontrar com o chris ! – disse  entrando em meu escritório-
Avy: oks senhor bieber ! – disse ela sarcástica-
Juss: sabe que isso na sua boca soa extremamente sexy ! – disse indo ate ela e mexendo em seus cabelos que estavam em seu rosto-
Avy: ah serio senhor bieber! – disse de novo mais dessa vez  ela disse totalmente provocativa-
Juss: você não sabe com quem esta mexendo avy! – disse me afastando de dela e indo ate a minha mesa-
Avy: claro que sei juss com um frouxo! Pois ate hoje não vi nada de mais! – disse ela se sentando em minha mesa-
Juss: você não sabe o que fala avy! – disse a  encarando com uma cara nada boa-
Avy: que eu mal te pergunte juss,cadê a sua magrela ? – perguntou curiosa-
Juss: deve estar dormindo ,pois chegou chapada ontem a noite! – disse nervoso-
Avy:ah por que se ela estivesse acordado estaria ai se esfregando em você! – disse ela com raiva -
Juss: esta com ciúmes avy? –perguntei com um sorriso sínico no rosto-
Avy: por que eu estaria com ciúmes de uma pessoa que nem e minha! – disse ela sem a mínima importância-
Juss: então você do tem ciúmes de coisas que são suas? –perguntei a  olhando-
Avy: mais e claro, por que quando uma coisa e minha ela não de ninguém mais!- disse  ela se levantando e indo ate a porta-
Juss: bom saber – disse com um ar de mistério – onde você vai?
Avy: vou para o meu “quarto” qualquer coisa você já sabe o caminho! – disse ela abrindo a porta-
Juss: oks – disse sem a mínima importância-

Ela saiu do meu escritório e eu fiquei ali o dia todo resolvendo  uns negócios ,não sai pra nada então estava super estressado quando alguém adentrou o meu escritório sem bater odeio que entrem sem bater quando olhei para cima La estava mia ,nossa o que eu faço com essa vadia folgada  ela so sabe entrar sem bater e se eu estivesse comendo uma vadia ,tenho que  dar uma lição nela , ela veio ate mim e se sentou em meu colo e veio me beijar e eu desviei então mandei ela se levantar e ir chamar a avy para nos irmos para a boate ,então ela virou as costas e saiu resmungando vê se eu mereço uma vadia..... então e La foi chamar a avy e eu sai para fora do meu escritório para esperar elas então logo mia voltou  e logo atrás dela esta avy com um vestidinho vermelho que estava me matando ,entao fiquei encarando ela entao ela disse...

Avy: nos vamos,ou você vai ficar olhando para mim cara ! – disse ela com raiva-
Juss: nossa ta estressadinha avy! – disse sarcástico-
Avy: vai se fuder bieber!!!!que hoje eu não estou com paciência para você! – disse ela entrando no carro-
Juss: não estou com vontade agora quem sabe mais tarde!! – disse  olhando pra mia-
Avy: cala boca seu idiota!! E eu quero saber ,o por que de eu ir nessa boate mesmo? – disse ela curiosa-
Juss: so quero que você me acompanhe para você ver como as profissionais trabalham!- disse  dando partida no carro-
Avy: e pra que eu precisaria aprender ,você nunca me viu fazendo nada! – disseela  observando-
Juss: e duvido que você faça o que elas fazem! – disse  com um sorriso malicioso-
Avy: então eu posso te provar bieber! – disse ela provocativa-
Mia: oh coisa se você não sabe o justin não gosta que coloquem apelidos nele! – disse a mia dando uma de puta alfa mereço -
Juss: mia isso sou eu quem decido! – disse  com raiva- e avy eu sei que você não sabe nem metade do que eu gosto! – disse  decidido-
Avy: isso so tem um jeito de saber! – disse  ela provocativa-
Mia: mais justin,você não me deixa te colocar apelidos e essa ai pode! – disse ela manhosa-
Juss: eu decido quem ,pode e quem não  pode, e outra eu fodo com você  e não com ela – disse  a olhando com malicia-

Então fiquei flertando um pouco com mia so pra deixar a avy com raiva e pelo jeito estava dando super certo por que a cara dela estava muito engraçada , ela não Sabe o tanto... não demorou muito e chegamos a boate quando chegamos La o chris já estava La e pode ver a caar dele quando viu a avy e a cara de decepção  quando viu a mia ele detesta ela ,eu estava conversando com o chris e a mia disse que iria dançar um pouco então e disse que ela podia e fiquei ali conversando com ele der repente escuto a avy rindo então olho pro palco e La estav mia dançando então a mia olhou para a avy e disse...

Mia: por que você esta rindo em novata ? – perguntou ela  nervosa-
Avy: cala a boca magrela e que eu nunca tinha visto um palmito dançando ! – disse ela  morrendo de rir-
Mia: então se você faz melhor vem aqui! – disse  chamando  a avy–

Então chris e eu começamos a prestar  atenção ,eu sabia que avy não iria dar conta de nada mais pagava pra ver então ela mandou colocar a musica que ela queria e foi para o poli dance e começou a dançar assim que ela começou a dançar minha boca se formou em um perfeito o , e chris babava então ela veio ate mim começou a dançar na minha frente me deixando completamente excitado  o meu deus que mulher e essa ,ela dança melhor do que todas essas vadias juntas parece profissional o meu deus sera que eu estou errado sobre fiquei pensativo quando dei por conta de mim ela ja tinha terminado de dançar ee......

 e aii meninass mais um capitulo para voces minha jujubass e espero que voces gostem e tipo dessa vez eu nem demoreii muiito e tipoo esse capituloo ta atee grende esse neh o proximo vai ser bemm maiorrr e  hottt ....so vou falar umaa coisinha iamginem juss e a avy sozinhos por tres diass .... hummm o que sera que vai acontcer kkk espero mesmo que voces gostem desse capitulo por que foi fieto com muiito carinho pra voces gostemm e comentemmm entao e isso jujubass e fiquem com o gostoso do bieber beijokass !!





5 comentários:

comentem*---*obrigadinha e voltem sempre!! e quem for comentar anonimo coloca o nome viuu !!