sábado, 26 de abril de 2014

Dangerous Ride Capitulo 13



"Deixe que a loucura tome conta de voce!!!"


Então chris e eu começamos a prestar  atenção ,eu sabia que avy não iria dar conta de nada smais pagava pra ver então ela mandou colocar a musica que ela queria e foi para o poli dance e começou a dançar assim que ela começou a dançar minha boca se formou em um perfeito o , e chris babava então ela veio ate mim começou a dançar na minha frente me deixando completamente excitado  o meu deus que mulher e essa ,ela dança melhor do que todas essas vadias juntas parece profissional o meu deus sera que eu estou errado sobre fiquei pensativo quando dei por conta de mim ela ja tinha terminado de dançar ee......  e se sentou do meu lado com se nada tivesse acontecido  e eu a olhava imaginando se ela me fazia ficar assim com apenas uma dança imagina ,na cama o senhor .. eu fiquei ali conversando com chris mais não conseguia tirar avy da minha cabeça .... quando terminei de conversar com o chris fui atras de avy que tinha sumido quando eu a acho ela esta La dando aula para as vadias como assim não deveria ser elas a dar aula para ela mais acho que estou muito errado... fiquei ali so observando sem que ela me visse ela fazia movimentos muitos sensuais enquanto dançava e fiquei pensando em trazer ela aqui mais vezes então resolvi chama La para irmos embora ela se despediu das meninas e fomos embora mia foi calada o caminho todo acho que  esta chateada por que  a avy dança bem melhor que ela ... 





chegamos em casa e cada um foi pro seu canto eu fui pro meu quarto descasar ,tomei um banho e me deitei e fiquei pensando em avy,ela não sai da minha cabeça.... eu estava ali deitado de boa na minha cama quando alguém abre a porta de uma vez e entra correndo e quando vi que era Ryan  o olhei preocupado..

Ryan: juss , ficamos sabendo que o James esta indo pro Canadá e com toda certeza ele vai quere sabotar seus negócios dude! – disse ele desesperado –
Juss:acalme se dude , pois amanha mesmo estarei indo para o Canadá ! – disse calmo-

Ryan: mais bieber , você vai ir sozinho? – perguntou ele dessa vez mais calmo-

Juss: avy , ira comigo , depois você e chris vão,por enquanto vão ficae para ajudar o chaz e Niall. E avise o lil za que eu estou a  caminho,e providencie duas passagens – disse me levantando-

Ryan: oks dude! – disse ele e saiu-

Fui ao banheiro ,depois parti para o quarto de Averry, para avisa La  , quando entro em seu quarto ela esta somente de Lingerie  vermelha que a deixava muito sexy , quando ela percebeu que eu estava ali a encarando ela me olhou e começou a falar ...
 avy esta assim:


Avy: entre juss, feixe a porta ,pois eu não quero que todos me vejam assim! Diga o que você que? – disse ela continuando a passar creme em suas belas pernas –

Juss: eu so vim te avisar, para você arrumar suas malas que amanha iremos viajar cedo ! – disse me sentando em sua cama –

Avy: e para onde vamos? – perguntou ela me olhando-

Juss: vamos para o Canadá ! – disse olhando para o seu belo corpo-

Avy:e  por que você ,não chama a magrela pra ir com você? – perguntou ela  vestindo a sua camisola muito simples mais que a deixava com ar de menininha que a deixava sexy-
 camisola avy:


Juss: pois ela tem que resolver uns negócios aqui! – disse olhando para o teto-

Avy: e so isso que veio me falar? – perguntou ela se sentando do meu lado-

Juss: é foi! – disse a olhando-
Avy: tem certeza? –perguntou ela chegando mais perto-

Juss: te...te..nho – disse gaguejando-

Avy se aproximava cada vez mais e olhava fixamente em meus olhos meus olhos desceram para os seus lábios e eu  a puxei e comecei a beija La ferozmente, a mesma pulou em meu colo para não haver distancia entre nossos corpos , ela estava com as mãos em minhas nucas arranhando o local e deixando o beijo cada vez mais intenso,ela arranhava a minha nuca e me fazia soltar gemidos entre o beijo .minhas mãos passeavam pelo seu corpo,uma de minhas mãos parou em sua bunda a apertando durante o beijo  o que fazia avy soltar gemidos durante o beijo, fui deitando ela na cama  enquanto a beijava ,eu estava com as minhas mãos em suas coxas as apertando ,levei uma de minhas mãos para dentro de sua camisola e tirando a mesma ,me deparo com os seu seios fartos apertei  os mesmos fazendo avy gemer aquilo estava me levando ao paraíso e estava me deixando muito excitado,estava a ponto de tirar o seu sutiã ,quando Niall adentrou no quarto acabando totalmente com o clima...








Niall:  ai me desculpe não sabia que estava aqui dude!! – disse Niall saindo do quarto-

Avy: ai que droga tinha que ser agora !! – disse avy  resmungando-

Juss:iremos ter muito tempo para continuarmos de onde paramos ! – disse a beijando e saindo do quarto – disse e me levantei – tenha uma boa noite ! –disse e sai-

Sai do quarto de avy e fui pra o meu eu me deitei e...




 gente me desculpe a demora masi agora nao vou demorar pra postar e tipo quinta ja eh feriado de novo e ai eu vou postar quinta e sextaa e domingo eu juro pra vc e os capitulos estao quentes imaginem juss e avy sozinhosss em uma casaaa!!!! bjuss minhas jujubass!!






6 comentários:

comentem*---*obrigadinha e voltem sempre!! e quem for comentar anonimo coloca o nome viuu !!