quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

aviso muito importante

Gente aqui e a talia de dangerous ride e queria pedir mil  Desculpas, primeiramente meninas por não postar dangerous ride mais e que eu estou sem net por que meu modem não pega e eu não sei por que e o técnico vem em vinte e quatro horas mais ai vocês já sabem neh três dias depois eles vem, e tipo postar pelo o celular nao e bom mesmo mais eu juro que quando a minha net voltar eu vou postar o cap.3 de dangerous ride e tipo ele ta super bigger mesmo...entao meninas mil desculpas e ate o capítulo 3 .
..bjos e espero que me entendam e nao me abandone.......e eu queria desejar um ótimo Ano novo pra vcs bjosss  e ate maisss ......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem*---*obrigadinha e voltem sempre!! e quem for comentar anonimo coloca o nome viuu !!