domingo, 26 de janeiro de 2014

Mudando ..



Oi gente , aqui é a laryssa , eu queria avisar que estou de volta , e infelizmente não vou continuar minha ib ( the love or the pain ) .. Os motivos são simples , não tenho mais imaginação pra aquela historia , por isso tenho aqui 3 sinopses de ib criadas por mim , e queria a opinião de voces , eu gostei das 3 e vou postar as 3 , mais uma de cada vez , e saber por qual eu devo começar ...me falem e bjs 



One Life 

'' Como ela pode se apaixonar por mim ? um garoto que não ve o mundo , que não enxerga as cores , que não pode dar o melhor pra ela , eu só queria ter ´´ uma vida ( one life ) ´´  , eu tento , mais o destino não me deixa ser feliz , ela me entende , ela me ajuda , ela me ama , e eu a amo , mesmo sem enxerga-la ''




A dangerous angel

'' Isso não podia acontecer , olha pra mim e olha pra ele , um garoto que só pensa em estudar , se dar bem no futuro , eu vou estragar a vida dele , ele não vai ser feliz comigo , eu sou um monstro , ´´ um anjo perigoso ( a dangerous angel ) ´´  ele não podia ter se apaixonado por uma criminosa ''


virtual love

'' Quando ela esta online meu coração para , minhas bochechas queimam , e eu sinto borboletas no estomago , todos falam que eu não posso ter um ´´ amor virtual ( virtual love ) ´´ , mais porque não ?  agente se ama de verdade , ou sera que é só fogo do momento ? ''

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Obg amr , ja que achou as 3 perfeitas rs , eu optei por ' virtual love ' , logo começarei <33
      ~lary

      Excluir
  2. laryy postaa virtuall loveeeeee porrrrr favoooooooorrrrr

    aki e a tata

    ResponderExcluir

comentem*---*obrigadinha e voltem sempre!! e quem for comentar anonimo coloca o nome viuu !!