segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Dangerous Ride Capitulo 3




Averry foi chegando perto de mim  e me beijou sim ela me beijou e confesso  que no começo não correspondi mais depois me entreguei ao beijo mais quando percebi o que estava fazendo  me separei imediatamente dela e  sai de perto ela me olhava sem entender nada...

Juss: tchau Averry – disse acenando enquanto o elevador fechava-
Avy: tchau justin – disse ela me olhando-
Quando o elevador se fechou fui ate a cama e me deitei e fiquei pensando sobre o que tinha acontecido.....

*avy on*

Depois de um certo tempo calado justin resolveu falar e percebi que ele não conseguia tirar os olhos do meu corpo so então pude perceber o mistério que o rodeava ele era muito misterioso ate de mais o que   me deixou um pouco intrigada , ficamos conversando todo o caminho que faltava ate que cheguei no meu destino e  sai do iate de justin parece que uma parte de mim tinha ficado La não entendo o que aconteceu parece que , eu e justin tínhamos uma conexão não sei o que dizer sai andando pelo porto ate que fiquei meio confusa e fiquei olhando para justin que estava saindo no mesmo instante  que ele viu  minha cara de desesperada , veio ate mim e me  guiou  ate um hotel  que havia ali perto quando chegamos La o justin disse que iria subir  para poder ir ao banheiro , então ele subiu e eu liguei para o papai  e ele mandou o nosso motorista vir me buscar quando estava dentro do elevador uma força maior que eu me fez beijar o justin o que no começo não correspondeu mais depois correspondeu e de uma hora para outra ele se separou   e  sai de perto de mim me fazendo descer confesso que fiquei mexida com aquele beijo ele beija tão bem nosso beijo tinha uma sincronia perfeita ,quando desci o piery estava a me esperar...

Avy: oi piery – disse o cumprimentado –
Piery: oiie senhorita Dawson – disse me cumprimentando, e abrindo a porta do carro-
Avy: já disse pra me chamar so de Averry ,piery  -  disse entrando no carro-
Piery: oks Averry – disse entrando no carro e dando partida-

Saímos da frente do hotel e parecia que uma parte de mim tinha ficado ali,não sei exatamente o que eu estou sentindo  mais acho que estou mais confusa do qualquer pessoa possa imaginar , mais a única coisa que eu sei e que nunca mais irei ver o justin ,nunca mais irei ver seus olhos cor de mel que carregam um segredo ,seu beijo não saia da  minha cabeça ,a nossa conversa no barco se passava na minha cabeça o tempo todo ,fiquei pensando nisso a viagem toda,quando cheguei em casa não havia ninguém ,então subi para o meu quarto e tomei um banho e me deitei ,pois já era de noite e eu estava muito cansada ,quando eu percebi já havia dormido......


Acordei e não estava em minha cama,estava em outra casa em um lugar totalmente estranho ,me levantei da cama e fui andando sem rumo ,pois não sabia onde estava ate que cheguei ate umas escadas e desci as , ate que vi uma porta no andar de baixo então resolvi entrar quando entrei tinha uma mesa e com uma cadeira virada para traz então pude perceber que havia mais alguém ali ,der repente a cadeira se virou e não sei se tive a melhor visão de todas ou a pior ,La estava justin com um sorriso debochado e  um cigarro na  sua Mao direita ,ele estava sem camisa e me olhava com aquele olhar mais misterioso do que nunca ,ele mexeu com a mão para que eu fosse mais pra perto, mais eu não tinha mais poder sobre o meu corpo então fui andando ate  perto da mesa onde  justin estava ,quando eu cheguei enfrente a mesa justin se levantou e veio ate mim,pude perceber que ele carregava um sorriso mais malicioso que eu já vi quando justin estava a minha frente ,ele jogou os seu cigarro fora ,e agarrou a minha cintura  e me beijou o seu beijo era cheio de luxuria e malicia,eu não estava entendendo nada mais eu estava gostando então resolvi deixar rolar e não falei nada ,justin  foi me carregando ate o pequeno sofá que tinha ali e me deitou no mesmo e depois começou a me despir o que não  foi muito difícil,pois  a minha roupa de dormir era minúscula e podia ver em seu rosto o quanto estava Feliz,pode ver que quando me viu sem nada os seus olhos se encheram de luxuria  e tesão ,pode perceber que o seu membro já havia dado sinal de vida ,então justin abaixou sua calça e logo  após sua cueca então pode ter a melhor visão de minha vida o seu membro era grande estava totalmente ereto ,justin olhou fixamente para mim e depois abocanhou  os meus seios com brutalidade e aquilo so estava me deixando mais excitada ainda, logo depois justin desceu seus beijos para baixo ate chegar em minha intimidade e quando chegou a mesma fez um movimento circular com a língua  beijando toda a minha intimidade ,depois ele me penetrou com um dos seus dedos me levando a loucura eu não sei quanto tempo mais eu vou agüentar eu estava explodindo,justin olhou pra mim com o seu sorriso malicioso ,ele estava adorando escutar os meus gemidos ,quando eu não estava agüentando mais  justin me penetrou e dessa vez com seu grande Membro ele me penetrava sem do nem piedade e eu o implorava por maiss....

Avy: jus...tin..mais...rapido...por ..favor – eu disse dando pausas-
Juss: isso gemi pra mim vai – disse justin com a maior luxuria do mundo –

Justin continuou me penetrando,oh meu deus que homem era esse eu nunca tinha visto um homem assim,der repente justin foi diminuindo a velocidade e logo depois saiu de dentro de mim o suor escorria pelo o seu rosto e seus cabelos ,estavam molhados o deixando  o mais sexy Possível ,der repente ele olho pra ,mim com o jeito mais safado do mundo e disse....

Juss: me chupa !! vai me chupa!! – disse justin olhando pra mim –
Avy: tudo o que você quiser – disse mais safada do que nunca –

Logo depois eu fui descendo os beijos  por todo o seu abdômen ate chegar em seu membro onde eu distribui vários beijos ,ate lamber toda a extremidade e justin começou a gemer e isso estava me deixando louca ,logo depois peguei em suas bolas    e comecei a massagear las  e logo depois enquanto eu massageava as suas bolas eu o chupava como nunca tentava enfiar tudo em minha boca mais como o seu membro era muito grande não dava conta der repente justin não conseguia se conter e começou a mexer  os seus quadris ,fodendo  a minha boca e aquilo estava de mais ,justin gemia feito um louco ,e eu estava ficando cada vez mais excitada , não demorou muito e pude perceber que sua veias estavam agitadas e logo depois ,senti seu liquido quentinho  preencher a minha boca fiz questão de engolir tudo e  lambi todo o seu membro e não deixei nem uma gota ,depois que terminei o meu “serviço” fui subindo e o beijei para que ele pudesse sentir o seu próprio gosto,justin foi parando o beijo e me jogou de novo embaixo dele e depois volto a me preencher eu gemia feito uma cadela nunca tinha feito nada assim der repente justin  começa a me chamar e me chamar e tudo ficou escuro... e quando abro os meus olhos vejo.......

Jesse em minha frente o meu deus o que Jesse faz aqui olhei em volta  e pode perceber que estava em me quarto e estava super suada ,como assim ? foi so um sonho? Ai não posso acreditar, Jesse me olhava  e fala alguma coisa ao mesmo tempo que eu não escutava por alguma razão so podia pensar naquele sonho ....

Avy;Jesse eu já volto –disse indo ao banheiro-
Jesse: ta bom ,mais não demora,pois quero sobre o motivo de você estar gemendo enquanto dorme– disse Jesse com malicia-

Entrei no banheiro e fui tomar um banho e enquanto me ensaboava ,sentia justin me tocar e aquilo foi me deixando cada vez mais excitada então resolvi parar e continuei a tomar banho depois de um tempo sai do banheiro e fui pro meu closet me vestir e depois  vesti um vestidinho de ficar em casa mesmo e me sentei em minha cama e comecei a contar tudo pra ela desde  o justin ate a  o meu  sonho maluco a jesse  estava de boca aberta pois no dizer dela ela nunca me viu assim, e depois resolvemos que iríamos fazer compras então decide trocar  de roupa então vesti uma roupa simples, e desci  onde jesse me  esperava o meu pai estava na sala então fui ate  o mesmo e dei um beijo...
avy estava com esse vestido:
depois vestiu essa roupa para sair...



Michel: onde vai filha? – disse papai me olhando – (obs: Michel e o pai dela gente )
Avy: ah papai vou fazer compras com a jesse! – disse saindo –
Michel:  mais você não vai tomar café da manha? – papai disse olhando eu sair –
Avy: vou comer na rua papai! – disse e sai –Peguei as chaves do meu carro e fui em direção as compras.... 

amo comprar e jesse também digamos de passagem, e hoje tinha motivo especial para mim comprar pois  hoje tinha uma festa de um amigo da jesse e como eu estava precisando relaxar  mesmo e esquecer o justin ,pois sei que nunca mais irei ver ele mesmo ,então tenho que distrair e  jesse disse que  o seu primo zachary    estaria La e que ele  estava completamente enfeitiçado por mim ,então  tenho que ficar mais  gata do que nunca ,então passamos a tarde toda fazendo compra e  nos divertindo e já estav de noite então fui me arrumar para ir para a festa ,cheguei em casa e  fui direto pro  meu quarto tomar banho e me arrumar ,não demorou muito e estava pronta ,desci e avisei meus pais e logo depois jesse chegou pra me buscar e  me despedi  de meus pais....

Jesse:  nossa bitch como você ta gata em – disse  jesse me olhando e sorrindo-
Avy: e você também vaca  - disse aumentando o som do carro-

avy estava assim o:


 Jesse deu partida do carro e depois  fomos em direção a  festa que  estava muito  cheia  então descemos do carro e fomos para a festa  chegando La jesse foi logo pegando as bebidas e começamos a beber...

[...]

Quando percebi já estava bêbada e estava dançando com o zachary  e não sabia o que estava fazendo, eu so queria beber e beber, e dançava super sexy com zachary  e ele estava lindo ate de mais  oh meu deus que homem comecei a rebolar em seu membro e percebi que já estava dando sinal de vida ,quando der repente tudo começou a rodar e tudo ficou escuro..
zachary estava assim o:


[...]

Acordei e estava em meu quarto mais não me lembrava de nada do que aconteceu ontem so me lembro de estar dançando com o zachary e mais nada ,não sei o que aconteceu depois então fui tomar um banho e depois me vesti e desci, e La estava meu pai e minha mãe  sentados no sofá assistindo filme, passei direto  e fui para a conzinha tomei um remédio pois estava morrendo de dor  de cabeça ,então tomei o meu café da manha  e depois fui pra sala assistir filme com os meus pais .... e assim foi o meu dia

2 semanas depois

Duas semanas se passaram  e o justin não saia da minha cabeça não importava o que eu fizesse mais  ele não sai da minha cabeça então a única coisa que eu sabia fazer era me sentar e assistir filme com  os meus pais  e não demorou muito e jesse chegou e se sentou do meu lado e ficamos la assitindo filme... meu pai falava alguma coisa que eu não estava prestando muita atenção pois  não conseguia para de pensar em justin seus cabelos levemente arrepiados a sua boca  avermelhada  e o seu olhar sexy ... der repente  sinto a   jesse me dar um tapa...

Avy: ai!! Por que Fez isso ?- disse a olhando-
Jesse: seu pai estava falando com você! – disse ela apontando para papai –
Michel: filha onde você esta com a cabeça? – perguntou meu pai com uma cara nada boa-
Jesse: a tio ela deve estar pensando no tal do justin bieber! – disse jesse descontraída-
Michel: avy onde você viu esse justin bieber?- disse furioso-
Avy: a pai foi ele que me salvou ,aquela vez que me esqueceram – disse preocupada-
Michel: não quero você perto de nenhum dos biebers  ,ta me ouvindo avy – disse mais bravo do que nunca-
Avy: ta pai ate por que eu nunca mais vou ver o justin mesmo, mais  o que tem os biebers? – perguntei curiosa-
Michel: eles não são muito boa influencia – disse meu pai já mais calmo-
Avy: como assim mal influencia? – perguntei ainda mais curiosa-
Michel: isso não e da sua conta ,so me prometa que vai ficar longe dos biebers! – disse meu pai preocupado-
Avy: ta papai eu prometo! – disse e sai puxando jesse-
Jesse: para de me puxar  droga – disse se fingindo de brava-
Avy: que tal sairmos e irmos fazer compras ,faz tempo que eu não saio – disse animada –
Jesse: e claro, vamos! – disse mais animada que eu –



Subi para o meu quarto e vesti uma roupa qualquer ,já que eu não estava muito animada ...... 
avy estava assim o:

estamos aqui a fazer compras ate que decidimos parar para comer ate que  tive a impressão de ver o justin ,mais eu acho que estou ficando meio louca , so pode, então continuei a andar e quando cheguei perto do cara que estava de costas   ele tinha o mesmo cabelo que o justin e posso dizer que tinha ate mesmo o mesmo cheiro que justin,der repente o cara se vira e... eu perdi a fala pois  era o justin eu não estava acreditando que era o justin, quando ele me viu acho que se assustou assim como eu  , eu estava hipnotizada,jesse nos olhava ... der repente justin se pronunciou...
justin estava assim o:
obs:( sem os fones)

oiie meninas voltei e me desculpem pela demora ,  mais a minha net voltou sabado e nem deu par mim postar sabe por que  eu fiquei arrumando o  blogger , mais aqui esta o capitulo 3 grande como eu prometi e logo ,logo eu posto o 4 que ta super cheio de aventura e esta muiiiito maior que o 3 , e eu tenho uma surpresa para voces tipo nesse tempo que eu fiquei fora fiz duas  minis ibs tipo sabe de um capitulo so mais muiiiito grande mesmo e tipo estao super legais  ,mais como eu ainda estou arrumando ,eu vou demorar um pouco pra postar elas mais logo logo estao aqui entao e isso meninas e espero que nao me abondonem e eu juro que nao vou demorar tanto assim mais viuu bjos




2 comentários:

comentem*---*obrigadinha e voltem sempre!! e quem for comentar anonimo coloca o nome viuu !!