terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Dangerous Ride Capitulo 4 parte 1

 Parte 1
"O reencontro"

Juss: averry ,quanto tempo não e mesmo! – disse justin passando a Mao no seu cabelo-
Avy: sim muito tempo ,justin,e o que você faz por aqui? – disse curiosa-
Juss: tenho uns negócios para tratar aqui! – disse mordendo os lábios-
Avy:ah , mais eu pensei que você não gostasse de cidade grande! – disse hipinotizada-
Juss: mais eu não gosto, mais como tenho negócios para resolver ,fazer o que neh, mais será que você poderia me apresentar a sua amiga ? – disse justin sarcástico-
Avy: ou mais como eu sou distraída , essa aqui e jesse – disse apontando para jesse que estava ao meu lado -  e esse e justin – disse apontando para justin que estava a minha frente –
Jesse: e um prazer te conhecer justin pois você e muito famoso – disse jesse estendendo a mão-
Juss: o prazer e meu – justin disse estendendo a  mão para jesse – mais por que  famoso jesse? – perguntou me olhando –
Jesse: por que a avy não parava de falar de você! – disse distraída-
Avy: Jesse!!! Não esta na hora de você ir pegar a sua mãe no salão de beleza – disse a olhando mortalmente ,enquanto o justin apenas ria-
Jesse: oh e mesmo, tchau justin foi um prazer te conhecer – disse dando um tchauzinho no ar-
Juss: tchau Jesse e o prazer foi meu – disse colocando as mãos no bolso-
Avy: então pretende ficar ,quanto tempo por aqui?- disse curiosa-
Juss: não muito so o tempo de eu resolver os negócios, no Maximo uns dois  dias,por que ?- disse me olhando-
Avy: ah por que eu estava pensando que poderíamos sair para nos divertimos o que acha?- disse mexendo em meus cabelos-
Juss: pode ate ser mais eu escolho os lugares – disse autoritário-
Avy:  oks senhor bieber- disse brincalhona-
Juss: então não acha melhor sairmos daqui pois estamos atrapalhando as pessoas passarem – disse sarcástico-
Avy:   mais e claro

Eu e justin começamos a andar sem rumo enquanto andávamos ......

*P.O.V. justin*

 Quando o elevador se fechou fui ate a cama e me deitei e fiquei pensando sobre o que tinha acontecido..... nunca tinha sentido isso por uma garota a não ser a cait pois depois dela ninguém mais ,o que esta acontecendo comigo o meu deus eu sou Justin Bieber  o fodão que não tem sentimentos,não e mesmo ,eu não posso me envolver com ela ,fiquei ali deitado por alguns instantes ate receber a ligação de Ryan...

*ligação on*

Juss: fala Dude – disse desanimado-
Ryan: e ai bieber,e que nos estamos precisando de você aqui pois estamos tendo trabalho com o jake e o James  de novo, e so você pode resolver – disse Ryan muito rápido-
Juss: Ryan ,você sabe que eu não pretendo voltar tão cedo neh? – disse realmente nervoso-
Ryan: você que sabe cara , ou larga de ser marrento ,ou perde o império que o seu pai construiu! – disse sarcástico-
Juss: porra Ryan eu volto  daqui a dois dias estou ai, mais vou avisando que não vou ficar muito tempo - disse realmente bravo- não sei pra que pagam esses inúteis – disse desligando na cara de Ryan-

*ligação off*

 Porra , e so o que me falta ter que voltar pra los Angeles logo agora, muito obrigado jake e James como eu odeio eles , pra vocês que devem estar se perguntando quem e jake e James eles são os meus maiores inimigos e tipo e muito esquisito pois eles são irmãos e um e branquelo e   o outro e moreno que se acha nunca vi ,eles devem ter ficado sabendo  da minha ausência droga,não estava esperando por isso ,voltar pra aquela casa sem meu pai vai horrível, mais seja firme justin ,voltei para o meu iate e comecei a beber..........

[...]

Dois dias já se passaram e aqui estou eu andando pelas ruas de los Angeles ,antes de voltar para aquela casa ,vou aproveitar a minha vida normal um pouco, fiquei andando pelas ruas de los angeles ,cheguei enfrente de um lindo hotel e fiquei olhando as pessoas ricas se achando neles se eles soubessem que existe gente bem mais ricas que elas ,fiquei ali parado por alguns minutos ate eu  virar e dar de cara com avery, oh meus deus ela estava tão linda ,ela me olhava como se não acreditasse que estava ali mesmo ,ficamos alguns minutos hipnotizados,olhei pro lado e pude perceber que avy estava acompanhada ,ate que a amiga dela não e nada mal em , mais a avy e muito mais linda,então decide quebrar o gelo entre nos...

Juss: averry ,quanto tempo não e mesmo! – disse passando a mãos em meus cabelo-
Avy: sim muito tempo ,justin,e o que você faz por aqui? – disse curiosa como sempre-
Juss: tenho uns negócios para tratar aqui! – disse mordendo os lábios-
Avy:ah , mais eu pensei que você não gostasse de cidade grande! – disse hipinotizada ,olhando em meus olhos-
Juss: mais eu não gosto, mais como tenho negócios para resolver ,fazer o que neh, mais será que você poderia me apresentar a sua amiga ? – disse  sarcástico-
Avy: ou mais como eu sou distraída , essa aqui e Jesse – disse apontando para a sua amiga que estava ao seu lado-  e esse e justin – disse apontando para mim –
Jesse: e um prazer te conhecer justin pois você e muito famoso – disse a tal jesse estendendo a mão para mim-
Juss: o prazer e meu – disse estendendo a Mao par a Jesse – mais por que  famoso jesse? – perguntei olhando para a Averry –
Jesse: por que a avy não parava de falar de você! – disse distraída-
Avy: Jesse!!! Não esta na hora de você ir pegar a sua mãe no salão de beleza – disse  Averry tentando se livrar de Jesse,e eu apenas ria da situação -
Jesse: oh e mesmo, tchau justin foi um prazer te conhecer – disse dando um tchauzinho no ar-
Juss: tchau Jesse e o prazer foi meu – disse colocando as mãos no bolso-
Avy: então pretende ficar ,quanto tempo por aqui?- disse Averry curiosa-
Juss: não muito so o tempo de eu resolver os negócios, no Maximo uns dois  dias,por que ?- disse a olhando-
Avy: ah por que eu estava pensando que poderíamos sair para nos divertimos o que acha?- disse mexendo em seus  cabelos-
Juss: pode ate ser mais eu escolho os lugares – disse autoritário-
Avy:  oks senhor bieber- disse brincalhona-
Juss: então não acha melhor sairmos daqui pois estamos atrapalhando as pessoas passarem – disse sarcástico-
Avy:   mais e claro – disse Averry começando a andar-

Começamos a andar sem rumo , e continuávamos a conversar, ela parece ser tão meiga mais no fundo tão selvagem , já tinha planejado onde ia leva- La antes de desaparecer de sua vida.....

[...]

Ficamos a tarde toda andando ate que já estava quase na  hora de eu resolver uns negócios então ,eu me despedi de avy e já estava a chamando pelo apelido pois ela disse que não gosta de ser chamada pelo nome,então fazer o que neh ,então marcamos de sairmos amanha e nos encontraríamos no lugar marcado, espero que ela goste pois essa será a ultima vez que nos veremos pelo menos e o que eu espero pois ela e muito marrenta e não escuta ninguém então depois que eu for embora se ela vir atrás de mim isso não será mais  problema meu pois eu irei avisa La mais se ela não me escutar ,ai eu não posso mesmo fazer nada, fui ate onde tinha combinado de encontrar Ryan , não demorou muito e eu já tinha chegado me sentei e pedi para Ryan me conta tudo.......

Juss: eu não acredito nisso , Ryan ,como vocês foram tão incompetentes!-disse bravo-
Ryan:mais dude  a culpa não foi nossa! – disse também muito bravo- foi sua que sumiu e deixou tudo em nossas mãos – disse jogando na minha cara-
Juss: minha agora a culpa e minha? Isso mesmo Ryan – disse quase batendo em Ryan-
Ryan: não e isso que eu quis dizer dude ,mais se você estivesse aqui nada disso teria acontecido , e você sabe muito bem disso- disse Ryan tomando um gole de sua vodka -
Juss: então eu estou aqui Ryan , depois de amanha eu irei resolver esses assuntos , pois amanha tenho outro assunto – disse pensando na avy-
Ryan: mais dude pensei que você viria comigo agora! – disse Ryan aparentemente desepicionado-
Juss: mais eu irei amanha Ryan  depois que resolver uns negócios ,depois de conto

Eu e Ryan ficamos conversando por um longo tempo já que tínhamos que bolar um plano então passamos a noite inteira,bolando o  plano depois sair para compra umas roupas já que não fui para a minha casa ainda ,então resolvi comprar um roupa , comprei uma roupa qualquer mais não muito cheguei pois eu não  gosto de chegar chegando,então  voltei par ao meu hotel e fui me arrumar,pois eu demoro muito tempo arrumando o meu cabelo,então comecei mais cedo...... quando terminei adorei o resultado ,como eu não podia ir muito chique pois depois iríamos a uma balada pois a avy insistiu então não podia ir muito chique ,mandei Ryan  trazer um dos meus carros ,e então segui em direção ao restaurante pois já estava quase na hora....

Juss estava assim:
(sem o oculos)


O carro do juss era assim:



*P.O.V.  Avy *

Justin e eu começamos a  andar sem rumo enquanto conversávamos sobre tudo ,ate que paramos em uma  praça e nos sentamos....e ali passamos toda a tarde marcamos de nos encontrar amanha ,estou muito ansiosa pois pensei que nunca mais iria  ver justin de novo. Marcamos  de nos encontrar  em um restaurante ,e depois iríamos para uma balada que eu iria escolher ,mais  tinha uma coisa em justin que  eu não conseguia entender pois do nada ele fala que e nunca mais iria  ver ele , mais eu não consigo entender , o por que,disso, eu so sei que não vou conseguir dormir a noite ,pois o meu reencontro0 com o justin não saia da minha cabeça ......

[...]

Depois que cheguei  em casa ,subi tomei um banho e fui me deitar ,e a todo instante ,justin, me vinha  em meus pensamentos...

[...]

Quando eu acordei já era 12:00 hrs em ponto  então levantei, liguei para Jesse  e depois  fui tomar ,meu banho e fazer minha higiene pessoal, depois vesti  uma roupa simples e desci,Jesse já estava a minha espera então fomos para o carro de Jesse onde eu contei tudo então fomos em busca de um  vestido,mais eu não sabia o que vestir , se eu vestia um vestido mais sexy ou  um mais comportado ,eu não sabia o que usar, Jesse me disse que um vestido que realça as minhas curvas ou um  mais comportado que deixei um mistério ,no ar , mais a única coisa que eu  pensava ,era em justin  e o seu  lindo sorriso no rosto...

avy estava assim:


[...]

Já estava quase na hora e eu já  estava a caminho,Jesse que  estava me levando pois  justin disse que iria de carro...não demorou muito e eu havia chegado ao restaurante que era muito lindo,maravilhoso alias então eu desci  do carro e me despedi de Jesse e   fui ate a porta  onde um garçom me perguntou , se era eu que um moco que estava no terrio  estava a  esperar  e eu disse que sim e comecei a subir as escadas e......... 


oiie meninas ,voltei demorei mais voltei mais o  proximo capitulo  o 4 parte 2 vai ser de mais tipo tem muitas aventuras e muito obrigado por quem comentou pois quando as pessoas comentam deixam a gente super feliz e eu queria dizer pra voces que eu nao sei quando as meninas irao voltar  mais eu vou tentar estar aki sempre vei meninas e que essa semana eu  esteve muito ocupada  por isso nao postei antes mais espero que gostem e comentem muiiiito minha jujubas entao agora eu vou mostrar pra voces que e o jake e o james oks

esse e o jake:

esse e o james:
                                        

 entao gente tipo eles sao criminosos mais sao diferente por que cada um e filho de um mae entao por isso um e loiro e outro e morreno e o  james tem 20 anos e o jake tem 19 anos entao e tiopo isso meninas  e po resto voces vao saber no decorer  da ib entaoo tchau e fique com o bieber bejosss
 












3 comentários:

comentem*---*obrigadinha e voltem sempre!! e quem for comentar anonimo coloca o nome viuu !!