segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Entre o Amor ea Morte- 6° Capitulo + Aviso!


6°Capitulo.

 "Cada passo que estou dando
Cada movimento que eu faço
Parece perdido sem nenhuma direção".


Luci narrando.

Eu e Emy ficamos horas conversando besteira ate que ela foi embora, e lá estava eu de novo em casa sem fazer nada decidi sair, que tal tomar sorvete??! subi pro meu quarto peguei minha carteira e meu iphone e sai de casa, a sorveteria e bem aqui pertinho, quando tava quase chegando comecei a passar mal, foi me dando uma tontura, meu corpo tava mole, sentia que ia desmaiar e não tinha ninguém na rua, MERDA.

xx: Luci?-escutei alguém me chamar  me virei e vi Justin, ok, esse menino e a minha salvação, eu não to bem preciso sair daqui.

Luci: Oi Justin- falei e vi tudo girar, quase cai mais Justin me segurou.

Justin: você ta bem?- falou preocupado.

Eu: eu acho que...-não vi mais nada apaguei.

........

Acordei e tudo girava, meu corpo estava mole e eu estava deitada em uma cama, mais pera essa não e minha casa, Onde eu to?? Logo vi justin se aproximar de mim.

Justin: nossa finalmente você acordo, já tava desesperado-falou sorrindo.

Eu: onde eu to jus?-falei me sentando na cama com a ajuda de justin.

Justin: na minha casa, você desmaiou no meio  da rua e eu não sabia o que fazer, se te levava pro hospital, então te levei pra sua casa mais não tinha ninguém lá, então te trouxe pra cá e te coloquei deitada no meu quarto e fiquei esperando você acorda, e aqui estamos-falou sorrindo.

Eu: nossa que historia, Obrigado por me ajudar-falei sorrindo, eu já estava um pouquinho melhor e a tontura estava passando.

Justin: de nada, precisando desmaiar mais vezes estou aqui, e só chamar-falou brincalhão,sorri- mais porque você desmaiou?-perguntou curioso, ele não sabia da minha doença e eu não pretendia contar, OK?! não preciso de mais uma pessoa com pena de mim só porque estou doente ta!!.

Eu: acho que minha glicose esta baixa e minha pressão caiu-falei simples.

Justin: Ok, mais não faça mais isso você me assustou-sorriu, ele veio ate mim e me deu um beijo na testa- esta com fome? Eu fiz torta de chocolate, Mentira minha mãe que fez- falou sorrindo e eu realmente estava com fome.

Eu: Sim, Amo chocolate-falei i eu realmente sou chocolatra.

Justin: Então vem-falou indo ate a porta do quarto, me levantei da cama, ainda estava um pouco tonta mais já estava bem.

Assim que justin viu que conseguia andar sozinha sai e eu segui ele, descemos uma escada enorme e entramos na cozinha, apesar e morar ao lado nunca havia entrado nessa casa ela realmente era enorme e linda, parecia uma linda mansão por dentro apesar de não ser tão grande, justin foi ate a geladeira e eu me sentei na mesa e logo vi ele pegando dois pratos e colocando 2 pedaços de bolo e 2 copos grandes de coca-cola, fui ate ele e ajudei a pegar.

Justin: vem, vamos pra sala-falou e eu assenti, ele foi andando pra sala e eu segui ele, nos sentamos no sofá e ele ligou  a tv e ficou trocando de canal, reparei na sala, era realmente muito linda e elegante, vi justin colocar em bob esponja.

Eu: deixa ai, eu amo bob esponja-falei o fitando, ele começou a sorrir- ta rindo do que??-falei me fazendo de brava.

Justin: nada senhora esponja- falou e começou a sorrir descontroladamente.

Eu: aff justin para-falei dando um tapa no braço dele.

Justin: e se não parar vai fazer o que mandar o bob esponja me bater- falou gargalhando da minha cara, olhei feio pra ele- ta parei- falou apertando minhas bochechas.

Eu: ai seu idiota- falei dando um tapa na cabeça dele, quando ele ia falar alguma coisa escutei meu celular começar a tocar a musica que eu tanto amo The Climb- Miley Cyrus.

"I can almost see it
That dream I'm dreaming
But there's a voice inside my head saying
You'll never reach it".

Olhei no visor e  que era Emy, atendei.

~Ligação On~

Eu: Oi minha puta-falei sorrindo

Emy: Oi luci- falou e percebi que ela estava chorando, ai meus o que aconteceu dessa vez.

Eu: Emy você ta bem, o que aconteceu??- falei preocupada

Emy: o ryan me bateu- falou e fiquei em choque, ai meu deus de novo não, quando eu ia responder ela meu celular deligo, DROGA LOGO AGORA MINHA BATERIA ACABA.






Oiiee meninas então desculpas por demorar tanto pra postar mais fim de ano vocês sabem como é difícil, foi muita correria e não deu pra mim postar, estou meio sem criatividade e doente, sei que ficou pequeno mais recompenso vocês no capitulo 7° Ok?! Espero que tenham gostado? Eai o que vocês acharam do Ryan ter batido na Emy?? Sinto que vai rolar treta kkk Será?? Então bye meninas até o próximo capitulo. Biebejus <3

(Eu estou sem net, então tentem compreender minha demora Ok?! Apesar de ter ficado pequeno espero que tenho gostado, tentei fazer um capitulo legal, mais minha criatividade está meio fraca)

#Saah



2 comentários:

comentem*---*obrigadinha e voltem sempre!! e quem for comentar anonimo coloca o nome viuu !!