domingo, 26 de janeiro de 2014

Dangerous Ride Capitulo 5

                                                               
                                                       A despedida
     "Com você... Com você...,Eu gostaria que tivéssemos mais tempo....." (justin B. stuck in the moment)

Fomos para o meu carro e eu entrei e sai cantando pneus...como o meu apartamento não era muito longe então logo chegamos e estacionei o carro e sai correndo pro elevador junto com a avy e ali mesmo começamos a nos pegar.quando chegamos ao meu apartamento fomos direto pro quarto onde eu a joguei na cama e........

[...]

Acordei com uma baita dor de cabeça ,tudo ao meu redor estava embaçado,me levantei e fui tomar um banho de água gelada,vesti apenas uma calça de moletom e fui para conzinha tomar um remédio para a dor de cabeça....

juss estava assim o:

                                     
*P.O.V. avy*

Descemos e começou a tocar dirty dancer a minha musica favorita comecei a dançar e a passar as mãos pelo o meu corpo,eu dançava sensualmente como nunca e justin me acompanhava....

[...] 6 horas depois...

Justin e eu dançávamos como loucos e estávamos mais bêbados do que nunca ,eu dançava sensualmente passando as mãos pelos meus  belos corpo,enquanto tocava S&M da rihanna  eu rebolava a minha bunda bem no rumo do amigo do justin e ele já estava dando sinal de vida  ,me virei e o beijei foi um beijo rápido e feroz e e muito selvagem e cheio de tesão  e  justin foi me encostando na parede e colocando as mãos em minha bunda enquanto eu arranhava sua nuca e isto estava mais excitante do que nunca ate que eu disse...


Avy: justin acho melhor irmos embora – disse o mais sexy que pude-
Juss:eu também acho- disse justin me puxando pra fora da boate-

Justin saiu me puxando pra fora da boate e quando chegamos La fora fomos diretro pro seu carro e justin saiu cantando pneus...

não demorou muito e  chegamos no estacionamento do apartamento do justin , nos descemos do carro e fomos para o elevador e La mesmo começamos a nos pegar não demorou muito e chegamos no seu apartamento ,justin logo foi me levando pro seu quarto e me jogando na cama e....



[...] no outro dia de manha

Eu acordei com luz em meu rosto olhei em volta e não sabia onde estava so me lembro de estar na boate com justin e nada mais ,me levantei e percebi que eu estava somente com uma camiseta e parecia ser de justin,fui para o banheiro e minha cabeça latejava, fiz minhas higiene pessoal e depois fui caçar o justin que estava na conzinha sentada no balcão de um jeito que o deixava muito sexy ele usava somente uma calça de moletom o que o deixou muito sexy, fui andando ate a conzinha e justin me olhou de cima em baixo e deu um sorriso de lado...




Juss: avy e ai como esta? – perguntou justin fazendo um gesto para eu me sentar-
Avy: morrendo de dor de cabeça ! – disse botando as mãos em minha cabeça-
Juss: aqui o ! – disse me integrando um remédio e um copo de água-
Avy: justin, o que aconteceu ontem ? – perguntei curiosa-
Juss:você não se lembra ? – perguntou me olhando-
Avy: não ,so me lembro da gente na boate nada mais – disse e dei meio riso-
Juss: então eu irei te contar....

*flashback on*

Cheguei em meu apartamento e fui direto pro meu quarto e joguei avy na cama , e comecei me despir então quando eu me virei para olhar  avy estava somente de calcinha e sutiã e estava desmaiada,então eu a peguei e vesti uma blusa minha e a ajeitei na cama e fui tomar um banho e vesti uma cueca  e dormimos....

*flashback off*

Avy: nossa eu não acredito nisso justin – disse morrendo de rir  de mim mesma- você deve ter ficado arrasado! – disse o olhando-
Juss: um pouco neh ,por eu mesmo tive que me aliviar ,mais isso acontece – disse justin rindo- então avy eu tenho uma coisa pra te falar  - disse justin serio-
Avy: fale justin – disse preocupada-
Juss: ontem e hoje e a ultima vez que nos veremos, então eu queria te pedir que por hipótese alguma você vá atrás de mim ou me procure por favor – disse justin olhando nos  meus olhos-
Avy: mais por que justin? – perguntei sem entender nada –
Juss: e por que eo melhor pra você pois se você for atrás de mim você não pode mais voltar e você não foi feita pro mundo em que vivo avy – disse se levantando –
Avy:então isso e um adeus? – perguntei me levantando e indo ate ele-
Juss: isso mesmo ,isso e um adeus! – disse justin colocando suas mãos em meu rosto-
Avy: então eu nunca mais mesmo irei te ver ? – perguntei olhando em seu belos olhos –
Juss: eu não digo que nunca mais  provavelmente nao nos veremos mais ,mais nunca e muito forte – disse colando nossos rostos-
Avy: juss.... – não consegui mais dizer nada-

Justin colou  os nossos rostos e me beijou um beijo lendo e ao mesmo tempo intenso ele me colocou em cima do balcão e passou as mãos pelas minhas pernas  ,e foi subindo ate a minha cintura onde apertava freneticamente,enquanto eu segurava em seus cabelos e arranhava as suas costas nos estávamos numa  sincrônica perfeita e eu so pensava em curtir aquele momento já que ele seria o ultimo,mais a maldita falta de ar o que fazer com ela não e mesmo justin parou o beijou com três selinhos e eu ainda podia sentir a sua respiração perto do meu rosto e foi descendo e beijando o meus pescoço depois subiu de novo me beijando ,nos não conseguíamos parar de nos beijar estava ficando quente ,quando o celular de justin começou a tocar, justin parou de beijar resmungando e foi atender e eu fiquei ali pensando no que seria de mim sem o justin,aquilo seria um adeus ou eu o veria de novo aquela duvida me rodeava  e aquilo estava me deixando louca,fui ate o quarto e vesti a minha roupa e me arrumei e esperei justin que ainda falava no telefone e parecia levemente alterado....



*P.OV. juss*

Estava na conzinha  tomando meu remédio e tomando um copo de suco e pensando nas minhas ultimas horas de justin o normal ou justin o bonzinho não e mesmo por que depois que eu saísse daqui nada mais seria a mesma coisa eu iria voltar para aquela vida e nunca mais iria sair ,irei fazer do império do meu pai o melhor possível.....quando me dei conta avy estava me observando ,a olhei dos pés a cabeça e vi o quanto ficou sexy com a minha camiseta ele veio andando ate mim e continuava a me olhar ,então resolvi falar...

avy estava assim o:

(sem o capu)


Juss: avy e ai como esta? – perguntei  fazendo um gesto para ela se sentar-
Avy: morrendo de dor de cabeça ! – disse botando as mãos em sua  cabeça-
Juss: aqui o ! – disse a integrando um remédio e um copo de água-
Avy: justin, o que aconteceu ontem ? – perguntou curiosa-
Juss:você não se lembra ? – perguntei a  olhando-
Avy: não ,so me lembro da gente na boate nada mais – disse e deu  meio riso-
Juss: então eu irei te contar....

*flashback on*

Cheguei em meu apartamento e fui direto pro meu quarto e joguei avy na cama , e comecei me despir então quando eu me virei para olhar  avy estava somente de calcinha e sutiã e estava desmaiada,então eu a peguei e vesti uma blusa minha e a ajeitei na cama e fui tomar um banho e vesti uma cueca  e dormimos....

*flashback off*

Avy: nossa eu não acredito nisso justin – disse morrendo de rir  dela  mesma- você deve ter ficado arrasado! – disse me  olhando-
Juss: um pouco neh ,por eu mesmo tive que me aliviar ,mais isso acontece – disse  rindo- então avy eu tenho uma coisa pra te falar  - disse serio-
Avy: fale justin – disse preocupada-
Juss: ontem e hoje e a ultima vez que nos veremos, então eu queria te pedir que por hipótese alguma você vá atrás de mim ou me procure por favor – disse olhando nos  seus olhos-
Avy: mais por que justin? – perguntou sem entender nada –
Juss: e por que eo melhor pra você pois se você for atrás de mim você não pode mais voltar e você não foi feita pro mundo em que vivo avy – disse me levantando –
Avy:então isso e um adeus? – perguntou se levantando e vindo ate mim-
Juss: isso mesmo ,isso e um adeus! – disse colocando minhas mãos em seu rosto-
Avy: então eu nunca mais mesmo irei te ver ? – perguntou me olhando em meus olhos –
Juss: eu não digo que nunca mais  provavelmente nao nos veremos mais ,mais nunca e muito forte – disse colando nossos rostos-
Avy: juss.... – não conseguiu dizer mais  nada-

Eu a coloquei em cima do balcão e comei a beijar p beijo era intenso e muito bom eu passava as mãos pelas suas pernas nuas e fui subindo pela lateral do seu corpo ate chegar em sua cintura e enquanto segurava sua cocha  segurava a sua  cintura  e apertava ao mesmo tempo ,avy segurava em meus cabelos e arranhava as minhas costas nuas  enquanto me beijava ate que a falta de ar falou mais rápido e  eu parei o beijo com três selinhos ,eu fui descendo os beijos para o seu pescoço depois subi novamente para sua boca onde eu não conseguia  ,mais parar de beijar ate que o meu maldito celular começou a tocar ,então tive que ir atender sai resmungando e fui atender...peguei meu celular e fui para a  varanda e vi que era o Ryan então ressolvi atender..


*ligação  on*

Ryan: dude cadê você? – disse tudo rápido-
Juss: já estou indo porra, para de me ligar daqui a pouco eu estou ai! – disse gritando-
Ryan: dude precisamos de  um plano , você não vem!ja estamos ficando loucos e ainda tem ao festa do chris que e daqui a duas semanas e tem o carregamento ,bieber vamos ne dude! – disse tudo rápido de novo-
Juss: eu já sei ry e eu já estou indo ! – disse rápido- e não precisa ficar me ligando ,pois eu sei das minhas responsabilidades , eu so estou aproveitando meus últimos minutos de férias !! – disse estressado-
Ryan: desculpa dude mais e que eu estou ficando louco – disse desisiperado-
Juss: daqui a meia hora eu chego ai ,tchau – disse desligando o telefone-

*ligação off*


Entrei no quarto e avy já estava pronta estava sentada na cama calçando sua sandálias ,ela parecia estar com o pensamento longe ,então fui vestir uma roupa e quando sai avy já não estava mais  ali ,peguei as minhas coisas e fui ate a sala e avy estava La fui ate ela peguei em suas mãos e fomos para o elevador deixei a chave na recepção e fomos para garagem e entramos no meu carro e.....


genteee mais um capitulooooo aii pra voces espero que gostemnmm e comentemn muiiitooo ,gento eu estou pensando em postar uma fic minha de romance ela ja ta escritaa e e muiiiito bonitaa mais tipooo pra postarr eu querooo muiiitas leitoras pois voces estao sumindo e tipoo hoje eu vou ver se falo com as meninas pois elas sumiram e tipoo eu nao sei delas mais tipo eu ireii postarr logoo pois lnao vai demorar muito e espero qie voces gostem pois apartir do proximo capitulo as coisas vao esquentarrr e muiiiitoooo....bjoss jujubasss 




2 comentários:

comentem*---*obrigadinha e voltem sempre!! e quem for comentar anonimo coloca o nome viuu !!