terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Entre o Amor ea Morte- 7° Capitulo * Parte 1 Big


7°Capitulo- Parte 1.

"Ela era só uma garota que queria se sentira amada".

Justin narrando.

Eu i luci estávamos nos divertindo ate que o celular dela começou a tocar ela atendeu e pude ver em sua expressão que alguma coisa estava errada, vi ela olhar pro celular e pronunciar algo tipo "Desgraça de celular", o que aconteceu??

Eu: luci aconteceu alguma coisa?-perguntei preocupado.

Luci: eu preciso ir uma coisa aconteceu com minha amiga- falei se levantando do sofá.

Eu: ok, mais o que aconteceu?- perguntei ela parecia aflita e lagrimas já rolavam em seu rosto, me levantei e me aproximei dela.

Luci: não tenho tempo de falar agora, tenho que ir pra casa da Emy- falou indo ate a porta.

Eu: ta calma. eu te levo lá- falei e peguei a chave do meu carro que estava na mesinha de centro da sala, luci não disse nada apenas assentiu, saímos de casa.

Eu: onde ela mora??-perguntei i eu i luci já estávamos dentro do carro saindo da garagem.

Luci: e aqui perto, e a 4 quadras daqui em uma casa grande do portão verde-falou meio embolada por causa de suas lagrimas, ela já soluçava, ver ela assim estava me deixando desesperado.

Acelerei o carro e saímos , passamos por 4 quadras e avistei uma casa realmente grande com o portão verde presumi que seria ali estacionei em frente a casa e vi luci sair louca do carro correndo e indo ate o portão tocando a campainha, sai do carro e tranquei e fui ate luci, logo vi uma senhora bem velhinha abrindo o portão.

Luci narrando.

Eu e Justin já estávamos na porta da casa da emy , eu já tinha tocado a campainha 3 vezes e nada de ninguém abrir o portão, ate que vejo Naty a governanta da casa de emy abrindo o portão.

Naty: Oi luci, o que deseja querida??- falou simpática.

Eu: preciso ver a Emy- falei rápido.

Naty: ok, venham- falou e entrou e logo a segui e justin segurava minha mão, ele parecia preocupado comigo mais estava preocupada demais em ver emy pra falar algo pra ele, entramos na casa de emy e paramos na sala.

Naty: A emy esta no quarto pode ir lá- falou se retirando da sala.

Eu: vem- falei olhando pro justin e ele assentiu apertou minha mão e subimos as escadas, parei na porta do quarto da emy e bate e ouvi ela gritar lá de dentro um "Quem e?", gritei de volta "ea luci" e logo vi a porta ser aberta e la estava ela com os olhos inchados de tanto chorar, ela chorava sem parar, olhei por seu corpo e pude ver hematomas em seu  braços e pernas.


E se olho estava roxo, sua boca inchada com certeza ele levou vários muros no rosto, me aproximei dela i a abracei, ele parecia tão frágil, JURO QUE MATO O RYAN POR TER FEITO ISSO, desfiz o abraço e entrei dentro do quarto levei ela ate a cama e ela se sentou me sentei ao lado dela, olhei pra porta e vi justin.

Eu: Justin vai la em baixo e pega um copo de água com açucar- falei e ele assentiu, percebi que ele entendeu que eu queria ficar sozinha com emy, precisava conversar com ela, logo vi justin desaparecer da porta e fechar a mesma, olhei pra emy que estava parecendo uma criança quando se perdi da mãe.

Eu: Emy o que aconteceu?- falei quase em um sussurro, ver ela naquele estado deplorável me matava por dentro.

Emy: O ryan me bate-fez uma pausa- me bateu de novo aquele desgraçado, filho da puta, como ele pode?? ARRRGH COMO EU ODEIO ELE- falou se martirizando, já e a segunda vez que ryan faz isso e eu não aceitaria ver ele machucar ela assim.

Eu: porque ele fez isso??- tentei parecer calma mais meu sangue já estava fervendo.

Emy: hoje de manhã fui pro apartamento dele, quando cheguei lá já fui entrando afinal ele me deu uma copia da chave lembra?- perguntou i eu apenas assenti- então assim que entrei fui para o quarto dele quando cheguei lá vi ele se drogando de novo luci, foi horrível, perguntei pra ele porque ele mesmo estava se destruindo daquela forma, ele falo que não era da minha conta e me mandou embora ai eu falei que ele era um idiota por estar fazendo aquilo consigo mesmo, então quando dei por mim eu já estava no chão ele me deu um tapa na cara e depois começou a me bater, foi horrível, eu gritava pedindo pra ele parar mais ele parecia não me ouvir, então ele parou de me bater e saiu do quarto, consegui me levantar alguns minutos depois peguei minha bolsa e sai do quarto estava indo embora quando passei pela sala ele estava lá sentado no sofá e parecia chorar eu acho, assim que eu cheguei na porta e abri pra ir embora escutei ele falar baixinho "Me desculpe emy, eu realmente não queria  ter feito aquilo" eu simplesmente virei pra ele e mandei ele ir por inferno e sai, meu mundo desabou naquela mesma hora, ele me prometeu que nunca mais me bateria, meu deus luci por que amo tanto aquele imbecil?? porque ainda amo esse filho da puta??- falou e chorava ainda mais, parecia que ela estava se desmontando em lagrimas e eu estava me segurando para parecer forte.

Eu: eu mato esse filho da puta-sussurei

.........

Fiquei no quarto com emy ate ela dormi o que não demorou muito no máximo uns 20 minutos, desci e vi justin na sala conversando com Naty eles riam e pareciam estar falando sobre eu i emy quando eramos pequenas, com certeza naty estava contando alguma de nossas antigas travessuras, afinal tenho que admitir eu  emy eramos terríveis quando eramos crianças, entrei na sala vi naty me olhar sorrindo e justin me olhar como se perguntasse "você esta bem?" eu apenas assenti e vi ele me dar um sorriso de lado, me aproximei mais deles.

Eu: Justin vamos embora, tenho uma coisa importante para resolver-forcei um sorriso.

Justin: Claro luci- falou se levantando do sofá e naty fez o mesmo.

Naty: eu levo vocês ate a porta-sorriu meiga como sempre e foi com a gente ate a porta.

Eu: Tchau naty- dei um beijo na bochecha dela.

Justin: Tchau Naty, foi bom te conhecer- sorriu

Naty: tchau crianças apareçam mais vezes- falou simpática, eu e justin sorrimos ao ouvir ela nos chamando de crianças, saímos da casa e entramos no carro, justin colocou o cinto de segurança i eu fiz o mesmo, justin deu partida no carro e olhou pra mim.

Justin: Vamos pra onde?-perguntou simples.

Eu: Sabe onde fica a biblioteca publica??- perguntei e justin assentiu- vamos pra lá, preciso ter uma conversa com um amigo que mora lá em frente-sorriu forçada e justin assentiu, precisa ir falar com aquele imbecil, Ryan morava em frente a biblioteca publica, precisava ir lá, eu podia muito bem ir sozinha sem o justin mais pensando bem melhor ir com o justin mesmo vai que o ryan perdi a cabeça e bate e mim também, sei que com o justin lá ele não permitiria que ryan batesse em mim e isso me tranquilizava um pouco.

Justin: Luci o que aconteceu com a sua amiga?? eer sem querer ser intrometido e claro, só fiquei curioso- falou me tirando dos meus pensamentos, ri do jeito que ele se perde em suas palavras.

Eu: sabe justin já faz alguns anos que emy está envolvida com um cara, ele era perfeito pra ela e tudo parecia incrível entre os dois, mais de alguns meses pra cá ele começou a usar drogas e mudou completamente, não e mais o mesmo de antes, ee....eerr...ele bateu nela e já e a segunda vez- falei o fitando, pude perceber que aquilo deixou justin um pouco nervoso, pois ele fechou a cara.

Justin: e porque ela não denuncia ele?- falou parecendo irritado.

Eu: ela ama ele demais, não faria algo que fizesse mal a ele-falei voltando a fitar pessoas que passavam na rua.

Justin narrando.

Não acredito nisso, o que a luci me contou realmente me deixou irritado, como um cara pode ser capaz de bater numa mulher, me revoltei mais ainda porque isso me lembrava do dia que meu pai bateu na minha mãe, ele só vez isso uma vez mais nunca me esqueci daquele dia, eu tinha apenas 10 anos e meu pai era um alcoólatra na época.

~Flash Back On~

5 de abril- 9 anos atras.

Eu estava sentado na sala vendo tv e minha mãe estava no quarto tomando banho quando vi meu pai abrindo a porta de casa com força me assustei, mamãe sempre disse pra mim ficar longe dele quando ele chegasse em casa e eu percebesse que ele estava bêbado e ele sempre chegava bêbado então matinha certa distancia dele , ele passou direto pela sala acho que não me viu e subiu as escadas, eu voltei a prestar atenção no desenho que mamãe avia colocado pra mim assistir der repente ouvi um barulho alto e comecei a escutar gritos vindo do andar de cima, reconheci a voz era minha mãe gritando tinha certeza, subi as escadas correndo assim que parei na porta do quarto da minha mãe, a porta estava aberta e minha mãe jogada no chão e meu pai com um cinto batendo nela, não pensei 2 vezes entrei no quarto e entrei no meio assim que meu pai me viu parou, olhei em seus olhos e vi o ódio que ele sentia naquele momento, ele simplesmente não disse nada e saiu do quarto.

~Flash Back Off~

Eu já tinha perdoado meu pai pelo que ele avia feito mais essa cena jamais sairia da minha memoria, depois disso meu pai parou de beber, nunca mais bateu na minha mãe e tudo ficou bem de novo. 

Quando percebi já estávamos na rua da biblioteca publica, parei o carro e estacionei em frente a mesma, sai do carro e vi luci fazer o mesmo, travei e carro e vi luci vir ate mim, pegou na minha mão e atravessamos para o outro lado da rua, paramos na porta da casa do ryan e luci começou a tocar a campainha, PERA O QUE A GENTE TA FAZENDO NA PORTA DA CASA DO RYAN?? Não, Não pode ser, vi ryan abrir a porta da casa dele e vi o quanto luci o olhava com ódio.

Eu: Ryan????-falei não acreditando que ryan meu amigo de infância teria sido o cara que bateu em emy, na mesma ora vi luci olhar pra mim surpresa.

Luci: Você conhece esse idiota justin??- falou com tanta raiva que pensei que ela ia me matar ali mesmo, Merda e agora??




Oiiii minhas jujubas kkkk então o que acharam?? espero que tenham gostado, fiz capitulo Big pra recompensar vocês pelo tempo em que fiquei sem postar mais tá ai tentei fazer uma coisa legal, então espero tenho gostado. Jujubas pra recompensar vocês eu decidi dividir o capitulo 7° em duas partes então essa e a primeira parte e acho que vou postar a segunda parte amanha se der Ok?!! então e só isso gatas. Biebejus <3
(Obs: Comentem gatas, acho tão bom quando comentam, me motiva a escrever)

#Saah

Um comentário:

comentem*---*obrigadinha e voltem sempre!! e quem for comentar anonimo coloca o nome viuu !!