quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Entre o Amor ea Morte- Capitulo 7° * Parte 2


7°Capitulo- Parte 2.

"Oh garota. Aonde essa sua inconsequência vai te levar??!".

Justin narrando.

Luci me olhava brava esperando uma resposta e o ryan tava la com a maior cara de tacho, resolvi acabar com o silencio mortal que estava.

Eu: sim conheço o ryan, crescemos juntos, nossos pais eram amigos- falei fitando luci com certo anseio

Luci: Ah que ótimo, mais isso não importa meu assunto e com você seu babaca- falou indo pra cima do ryan, luci pulou em cima dele e começou a distribuir socos e chutes ryan tentava segurar ela mais não estava conseguindo , fui pra cima de luci e segurei ela, a abracei por trás e segurei ela que se debatei e chorava de raiva, olhei pro ryan e vi que sua boca sangrava e ele estava bem arranhado.

Ryan: VOCÊ FICO LOUCA LUCI QUAL E SEU PROBLEMA GAROTA??- gritou com raiva.

Luci: MEU PROBLEMA, MEU PROBLEMA E VOCÊ, VOCÊ E UM BABACA SEU IDIOTA, OTÁRIO, VOCÊ NÃO E HOMEM RYAN VOCÊ E UM LIXO, UM MERDA, COVARDE, FILHO DA PUTA, VOCÊ NÃO E HOMEM DE VERDADE RYAN E APENAS UM MOLEQUE COVARDE QUE SÓ FAZ MERDA, SEU LIXO-falou de debatendo contra mim, tentando se soltar pra ir para cima do ryan.

Ryan: do que você ta falando garota??- perguntou parecendo confuso.

Luci: TO FALANDO DE VOCÊ SEU COVARDE, VOCÊ ACHA QUE EU NÃO SEI QUE VOCÊ BATEU NA EMY- falou parando de se debater, pudi ver que ryan ficou chocado ao ouvir luci dizendo aquilo.

Ryan: aa.. a emy ... te conto?!!- falou meio confuso ainda, acho que ele não esperava que emy contaria pra luci.

Luci: logico que ela me conto, e isso não vai ficar assim, vou acabar com a sua vida ryan butler, vou te colocar na cadeia por isso, eu acabo com você seu imbecil- falou se soltando de mim e indo ate o ryan pensei que ela iria voltar a bater nele, mais não ela só olhou nos olhos dele com desprezo e fez o que eu menos esperava, ela cuspiu na cara dele e saiu andando, nem sequer olhei pro ryan , fui atras de luci, a segui ate uma pracinha e vi ela sentada em baixo de uma arvore, chorando, fui ate ela e a abracei, pensei em dizer algo mais realmente depois dessa confusão toda não acho que seria preciso.

Luci narrando.

1 semana depois

Tudo já estava mais calmo, emy já estava melhor e não me deixou denunciar o ryan, ela se afastou dele e ele simplesmente sumiu, o justin tem se mostrado um grande amigo e sempre saímos juntos, mais ultimamente estou passando muito mal, e estou piorando, todos tem medo que eu acabe morrendo, menos justin, que ainda não sabe da minha doença, ainda não contei pra ele e nem pretendo contar, meu pai insiste em que eu volte a fazer o tratamento, mais o que esta realmente me preocupando e meu cabelo, ele esta caindo eu já sabia que isso iria acontecer mais não estava pronta pra isso, esta caindo muito rápido e logo estarei careca, não consigo suporta a ideia de mim ver assim.

Parei de escrever no meu diário assim que vi a porta ser aberta e emy entrar por ela e fechar a mesmo, me levantei e coloque meu diário em baixo do meu travesseiro, peguei minha bolsa que estava na cama, hoje eu e emy vamos ao shopping.

Emy: esta pronta??- perguntou sorrindo.

Luci: sim -retribui o sorriso e saímos, pegamos um táxi e logo chegamos no shopping, fomos pra sala de cinema e ate ai tudo foi normal, comemos e estávamos andando pelo shopping.

Emy: luci lembra da lista??- falou me fitando 

Luci: sim , porque?- perguntei curiosa.

Emy: que tal cumprirmos algum item da lista??!-falou com sorriso maroto.

Luci: é pode ser-falei animada

Emy: mais qual??- perguntou parecendo pensar.

Luci: humm, que tal drogas- falei me lembrando que esse era um dos itens da minha lista.

Emy: tudo bem, Não acredito que vou fazer isso- falou e caimos na gargalhada, saimos do shopping e estavamos indo pra praça central da cidade lá tinha varios drogados e traficantes, era um lugar abandonado quase só os usuarios iam lá, chegamos na praça e acho Nolan um amigo antigo de escola que agora se tornará um traficantes de quinta, nós aproximamos de Nolan e vi ele nós olhar com um sorriso medonho, isso já estava me dando medo e a qualquer momento eu sairia correndo dali sem pensar duas vezes, a praça era suja e deserta, Perigoso duas meninas sozinhas em uma praça com um monte de drogado e bandidinho de merda? 

Nolan: ora ora quem está aqui- falou quando nos aproximamos , vi ele nos olhar com um sorriso malicioso, minhas pernas tremeram- O que princesas fazem aqui?

Emy: Oi Nolan-sorriu forçada- queremos droga- falou rápido que que aquilo deixou nolan um pouco surpreso 

Nolan: Uou não sabia que as princesinhas se drogavam- falou em um tom de ironia 

Eu: isso não e da sua conta nolan, da pra passar logo a porra da maconha caralho- falei já irritada, queria ir embora daquele lugar horrível, vi emy me olhar feio me reprovando por falar assim com ele.

Nolan: Ei vai com calma princesinha- falou sem rendendo e pegou uma mochila preta vi ele tirar lá de dentro um pacote com a maconha, eu já sabia como se usava pelo fato de muita gente que fumava na escola na época em que eu estudava, mais nunca havia fumado , ele jogou o pacote nas mãos de emy.

Emy: quanto custa, falou pegando dinheiro na bolsa- e guardando o pacote lá dentro.

Nolan: não e nada, e cortesia da casa- falou sorrindo- aceitem como um presentinho meu pra vocês- idiota essa era como eu definiria nolan, ele costumava a ser um cara mais legal e bonito antes de se envolver com isso, agora estava magro e com olheiras, pálido, naquele estado que estava ele não iria durar muito tempo logo estaria morto.

Eu: Então ta, obrigada, tchau nolan- falei rápido pegando na mão de emy e a puxando, estava louca pra sair daquele lugar logo, não quero ter o azar de esbarrar com Zac, ele era o maior traficante da cidade e um dos maiores do pais, prefiro não correr o risco de esbarrar com ele e acabar sendo espancada ou estrupada, apesar de Zac se MUITO lindo e  gostoso, ele era perigoso e quem esbarrava com ele não ficava vivo por muito tempo, saímos da praça e fomos para minha casa, chegando lá não tinha ninguém em casa, fomos pro meu quarto, sentamos na cama e logo começamos a bolar a maconha, fumamos e eu já estava me sentindo fora do mundo, sai do meu quarto deixando emy sozinha, sai de casa, não sei para onde estava indo mais cheguei na calçada de casa e vi justin com uma mulher tirando alguma coisa de um carro, eu ainda estava bem, normal eu acho. Me aproximei de Justin ele ia falar alguma coisa mais o interrompi.

Eu: Eu me drogueei- falei do nada, nem eu mesma sei porque falei isso, só falei, vi justin me olhar e dar um sorrisinho de lado.



Oii minhas jujubas, eai gostaram ?? tentei fazer legal, espero que tenham gostado uehueuuehue TA AI COMO PROMETIDO, POSTEI Aeeee uehuehue agora que a net voltou aqui em casa vou postar mais Ok?! Só isso por enquanto vou tentar escrever mais e postar ainda hoje ta Biebejus <3

#Saah

Um comentário:

comentem*---*obrigadinha e voltem sempre!! e quem for comentar anonimo coloca o nome viuu !!