terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Dangerous Ride Capitulo 4 parte 2


                                                         Parte 2 

                         " a noite e apenas uma criança"

"O amor é ótimo, o amor é bom (oh oh oh oh oh),Com criatividade e sem limites (Oh oh oh oh oh),A aflição do sentimento me deixa querendo mais (Oh oh oh oh oh) -(S&M rihanna)"

 escutem:


Já estava quase na hora e eu já  estava a caminho,Jesse que  estava me levando pois  justin disse que iria de carro...não demorou muito e eu havia chegado ao restaurante que era muito lindo,maravilhoso alias então eu desci  do carro e me despedi de Jesse e   fui ate a porta  onde um garçom me perguntou , se era eu que um moco que estava no terrio  estava a  esperar  e eu disse que sim e comecei a subir as escadas e......... 

E quanto cheguei onde justin estava havia apenas um mesa que era a nossa e ele estava La sentado admirando a bela vista que tínhamos  dali ,quando justin percebeu que eu havia chegado se levantou e veio ate mim, justin pegou em minha  mão e me levou ate a mesa sem pronunciar uma palavra nos comunicávamos apenas pelo olhar ,justin se sentou logo em seguida e então se pronunciou...

Ela não quer amar
Ela só quer tocar
Ela é uma garota gananciosa que nunca se cansa
Ela não quer amar
Ela só quer tocar
Ela tem todos os movimentos
Para fazer você levantar


Ela é uma safada, dançarina safada
Safada, dançarina safada, nunca está sozinha
Ela é uma safada, dançarina safada
Safada, dançarina safada, você nunca será o único.....

Juss:  Averry você esta muito linda – disse justin olhando para as suas mãos –
Avy:  muito obrigada justin ,você também esta muito lindo, e por favor me chame de avy – disse  olhando para seus belos olhos-
Juss: oks avy, então vamos pedir – disse justin,olhando o cardápio- garçom ! – gritou justin ,para o homem que estava muito bem vestido a nossa esquerda-
Garçom: sim senhor bieber! – disse pegando sua caderneta-
Juss: irei querer um spaghetti  a bolonhesa  , e você avy? – disse me olhando-
Avy: o mesmo por favor ! – disse colocando o  cardápio na mesa-
Garçom: e pra beber senhor ? -  perguntou o garçom –
Juss: irei  querer o melhor vinho que vocês tiverem – disse justin  o olhando-
Garçom: oks senhor,licença senhor ! – disse o garaçom se retirando-
 Avy: então justin,que negócios são esses que te tiraram do seu sossego – disse curiosa-
Juss: nada muito  importante, e é secreto! – disse justin seco-
Avy: então isso tem haver com esse mistério que você carrega – disse ainda mais curiosa-
Juss: sim avy, tem sim , mais vamos mudar de assunto não e mesmo – disse justin pensativo-
Avy: oks ,justin, então esta ansioso   para saber para onde vamos? – perguntei mardendo os lábios-
Juss: um pouco so espero , que essa boate seja mesmo muito boa viu avy ! – disse justin me olhando-
Avy: justin eu tenho cara de quem  freqüenta lugares ruins ?-  perguntei irônica-
Juss: mais e claro que não avy – disse justin mais irônico ainda-

 Continuamos ali conversando e trocando alguns olhares mais justin e muito misterioso e não esconde isso de ninguém,comemos nosso espaguete a bolonhesa  que estava uma delicia muito bom mesmo ,justin disse que ali era o melhor lugar para  se comer espaguete e  disse que quando era menor vinha ali com os seus pais, então disse que era um lugar que gostava de vir quando estava precisando relaxar.....ficamos ali por um tempo curtindo depois decidimos, que iríamos para  a boate que eu havia falada então fomos para fora do restaurante e justin entregou a chave para o manobrista e o mesmo   chegou com uma linda Ferrari  branca eu amei aquela Ferrari ,confesso  justin   tem um bom gosto para carros e roupas pois ele estava muito lindo....

isso é um jogo (ha!)
Que ela joga
Ela pode vencer de olhos fechados
É doideira
Como ela domina
Ela pode te transformar num animal.....

Juss: e ai pra onde vamos ? – perguntou justin mordendo os lábios-
Avy: vamos para L.A boates ,conhece ? – perguntei curiosa-
Juss:claro que eu conheço ,algum tempo atrás era um baladeiro e freqüentava todas as boates – disse justin dando partida no carro-

Justin mostrou que dirige muito bem , ele dirigia a toda velocidade que podia e aquilo estava ficando muito excitante ,chegamos a porta da boate e estava um fila enorme ,justin estacionou então  cheguei no começo da fila e como sou vip entrei  e fomos para a área vip e ficamos ali tomando  um drinks e resolvemos descer confesso que foi muito difícil convencer o bieber a  descer e dançar mais consegui e bem na hora que nos chegamos La embaixo começou a tocar  dirty dancer enrique Iglesias e nos fomos dançar...

Ela não quer amar
Ela só quer tocar
Ela é uma garota gananciosa que nunca se cansa
Ela não quer amar
Ela só quer tocar
Ela tem todos os movimentos
Para fazer você levantar.....

*P.O.V. juss*

Cheguei ao restaurante e  subi para onde íamos  comer e me sentei e fiquei observando a vista e me lembrando de quando eu era pequeno, e eu ,meu pai e minha mãe vínhamos aqui todos os domingos comer o famoso espaguete a bolonhesa éramos uma família muito feliz apesar de  tudo .não demorou muito e a avy chegou ela estava linda...

Avy estava assim o:

Pensei que ela viria com  sexy pra me seduzir mais confesso que mesmo estando méis misteriosa,estava magnífica fui andando ate onde ela estava e peguei em sua Mao e a levei ate a mesa,não falei nada,mais nossos olhares diziam tudo,ficamos calados por um tempo ate que resolvi quebrar o gelo...

juss:  Averry você esta muito linda – disse olhando para as minhas mãos –
Avy:  muito obrigada justin ,você também esta muito lindo, e por favor me chame de avy – disse  olhando para os meus  olhos-
Juss: oks avy, então vamos pedir – disse justin,olhando o cardápio- garçom ! – gritei para o garçom-
Garçom: sim senhor bieber! – disse pegando sua caderneta-
Juss: irei querer um spaghetti  a bolonhesa  , e você avy? – disse a  olhando-
Avy: o mesmo por favor ! – disse ela  colocando o  cardápio na mesa-
Garçom: e pra beber senhor ? -  perguntou o garçom –
Juss: irei  querer o melhor vinho que vocês tiverem – disse  olhando para o garçom-
Garçom: oks senhor,licença senhor ! – disse o garaçom se retirando-
 Avy: então justin,que negócios são esses que te tiraram do seu sossego – disse ela curiosa como sempre-
Juss: nada muito  importante, e é secreto! – disse  seco-
Avy: então isso tem haver com esse mistério que você carrega – disse ela mais curiosa-
Juss: sim avy, tem sim , mais vamos mudar de assunto não e mesmo – disse pensativo-
Avy: oks ,justin, então esta ansioso   para saber para onde vamos? – perguntou mordendo os lábios-
Juss: um pouco so espero , que essa boate seja mesmo muito boa viu avy ! – disse a olhando-
Avy: justin eu tenho cara de quem  freqüenta lugares ruins ?-  perguntou irônica-
Juss: mais e claro que não avy – disse  mais irônico ainda-

Ficamos conversando por um longo tempo  comemos nosso espaguete que estava divino ,e bebemos nosso vinho ,depois resolvemos ir para a boate descemos então entreguei a chave para o manobrista e acho que  a Avy ficou impressionada com a minha Ferrari branca entramos no carro e olhei para a avy e perguntei....

Juss: e ai pra onde vamos ? – perguntei mordendo os lábios-
Avy: vamos para L.A boates ,conhece ? – perguntou curiosa-
Juss:claro que eu conheço ,algum tempo atrás era um baladeiro e freqüentava todas as boates – disse  dando a  partida no carro-

Dei a partida no carro e dei tudo nele pois ,por que não correr num carro desses neh ...não demoramos muito e chegamos ate a boate e de pensar que eu irei passar meu ultimo dia  de “normal “,numa boate ,ri comigo mesmo,então não demorou muito e entramos e fomos para a área vip onde ficamos por algum tempo tomando uns drinks,então avy resolvi que queria dançar e no começo eu não queria mais fazer o que eu vou e aproveitar ,quando descemos começou a tocar dirty dancer do enrique Iglesias e Usher ,avy começou a dançar e a passar as mãos pelo seu belo corpo enquanto dançava  e percebi que a noite seria quente...

É tão bom ser má (Oh oh oh oh oh)
De jeito nenhum vou voltar atrás (Oh oh oh oh oh)
Agora a dor e o meu prazer porque nada pode medir (Oh oh oh oh oh)

O amor é ótimo, o amor é bom (oh oh oh oh oh)
Com criatividade e sem limites (Oh oh oh oh oh)
A aflição do sentimento me deixa querendo mais (Oh oh oh oh oh)
Porque eu posso ser má, mas eu sou muito boa nisso
Sexo no ar, eu não me importo, eu amo o cheiro
Paus e pedras podem quebrar meus ossos
Mas correntes e chicotes me excitam




[...] 6 horas depois....

Já são 3 horas da manha quase 4 horas da manha e avy e eu ainda dançávamos so que estávamos chapados na verdade avy estava mais que eu ela dançava com o seu corpo colado no meu corpo mais  sexy do que nunca  ao de  S&M rihanna e rebolava a sua bunda que estava bem no rumo do meu pau oq eu estava  me deixando excitado, meu pau já estava dando sinal de vida,avy virou me beijando e dessa vez era um beijo selvagem  e cheio de tesão ,ela segurava minha nuca onde arranhava e eu segura em sua bunda onde dava leve apertões ....

Na na na na
Venha, venha, venha
Eu gosto, eu gosto
Venha, venha, venha
Eu gosto, eu gosto
Venha, venha, venha
Eu gosto, eu gosto (na na na)
Venha, venha, venha
Eu gosto, eu gosto

S-S-S e M-M-M
S-S-S e M-M-M

Ah, eu adoro a sensação de que você me traz, oh, você me excita
É exatamente o que eu desejo, dê pra mim com força
E me encontrar no meu quarto e me faça dizer ah ah ah
Eu gosto, eu gosto

Porque eu posso ser má, mas eu sou muito boa nisso
Sexo no ar, eu não me importo, eu amo o cheiro
Paus e pedras podem quebrar meus ossos
Mas correntes e chicotes me excitam







Avy:justin  acho melhor irmos embora – disse avy o mais sexy possível no meu ouvido-
Juss:eu também acho –disse a puxando para fora da boate –



Fomos para o meu carro e eu entrei e sai cantando pneus...






como o meu apartamento não era muito longe então logo chegamos e estacionei o carro e sai correndo pro elevador junto com a avy e ali mesmo começamos a nos pegar.quando chegamos ao meu apartamento fomos direto pro quarto onde eu a joguei na cama e........

Porque eu posso ser má, mas eu sou muito boa no que faço
Sexo no ar, eu não me importo, eu amo o cheiro
Paus e pedras podem quebrar os meus ossos
Mas correntes e chicotes me excitam
Na na na na venha, venha.....


 meninas aqui esta mais um capitulo desculpe a demora mais e que as minhas aulas comecaram e fica meio dificil de postar mais espero que gostem muito e comentem e muito obrigada a voces jujubas que comentaram e um beijao pra voces e ate a proximaa fuiss...





2 comentários:

comentem*---*obrigadinha e voltem sempre!! e quem for comentar anonimo coloca o nome viuu !!