quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Entre o Amor ea Morte- 5°Capitulo Big


5°Capitulo.

Luci narrando.


Acordei peguei meu iphone e olhei as horas 9:45 me levante cambaleando e fui pro banheiro e fiz minhas higienes, sai e vesti essa roupa.



Desci e fui para a cozinha, cheguei lá e Taylor estava comendo cereal e meu pai fazia panquecas, me sentei na mesa de frente para o Taylor.

Taylor: Oi luci- sorriu

Eu: Oi tay- sorri

Logan: Bom dia filha- falou me olhando e sorrindo de lado.

Eu: Bom dia pai- falei sorrindo não sei porque mais acordei d bom humor hoje.

Taylor: Luci quando você vai morrer??- perguntou inocente, eu já havia me acostumando com isso, taylor e só uma criança e não intendo isso direito.

Logan: TAYLOR, sua irmã não vai morre- falou brigando com ele.

Eu: PAi, deixa ele- falei brigando com meu pai- taylor eu não sei quando eu vou morrer, mais vou morrer sim só não sei quando entendi, mais porque da pergunta?- falei tentando explicar para ele.

Taylor: porque eu queria saber- falou simples- papai quando a luci morrer a gente vai poder viajar de ferias??-sorri ao ouvir aquilo, vi meu pai olhando feio para o taylor e antes que ele brigasse com o tay eu mesma respondi.

Eu: Sim tay, vocês vão viajar de ferias e vai ser super legal- sorri- pra onde você quer ir??- perguntei curiosa.

Taylor: eu quero viajar para o Havaí- sorriu

Eu: então você vai para o Havaí querido- sorri

Terminamos de tomar o cafe da manha em silencio, fui para a sala com taylor e ficamos vendo desenho animado ate a hora do almoço, subi pro meu quarto de deitei na minha cama o tédio realmente está me matando me levantei e fui ate a varando do meu quarto, olhei para a casa de Justin e lá estava ele cuidando do jardim, tinha uma fogueira i ele parecia estar queimando algumas coisas, sai de lá e fui para a cozinha meu pai e tay estavam almoçando, me sentei e almocei quando terminamos de almoçar meu pai foi levar tay para a escola e eu me joguei no sofá (se você está se perguntando "Ai ela não vai pra escola??" Não, eu parei de estudar quando descobri que tinha câncer, fala serio eu vou morrer mesmo pra que estudar??). 

Ouvi a campainha tocar e me levantei imaginando ser meu pai ou emy, fui ate a porta e abri, pera o que ele ta fazendo aqui?? Chris??!!

Chris: Oi amor- falou e me puxou me roubando um beijo inesperado, nossa foi bom.

Eu: Oi Chris- sorri, eu realmente estava surpresa, tipo fala serio e menino sempre  gostou de mim i eu nunca dei bola pra ele, ai uma noite eu dou uma moralzinha pra ele e no outro dia de manha ele já ta na porta de minha casa me agarrando, se não fosse o chris me assustaria com essa atitude- O que você ta fazendo aqui?-perguntei por impulso, merda será que fui grossa??

Chris: vim te ver e perguntar se não quer dar uma volta??-falou sorridente.

Eu: Não sei chris, talvez não seja boa ideia- falei sincera, poxa não amo ele, tipo ele e gato, gente boa, meu amigo, não vou ficar dando falsas esperanças e nem iludindo ninguém, quero ir pro céu quando morrer, ta isso era pra ser engraçado, merda.

Chris: por que??- perguntou fazendo cara de cachorro abandonado.

Eu: sei la, não to afim chris, to cansada-falei e vi que chris ia falar algo protestando mais bem na hora meu pai estacionou o carro na porta de casa.

Chris: então acho melhor eu ir embora- falou e sorriu forçado, não sei porque mais meu pai não ia com a cara do chris meu pai sempre falava "Nada contra esse moleque mais cuidar de você e uma grande responsabilidade, uma responsabilidade da qual esse moleque não da conta, da pra ver que ele gosta de você mais ele não e homem o suficiente para cuidar de você, não como você precisa", meu pai se preocupava muito com minha saúde e eu sei que tudo que ele tinha era medo que eu morresse.

Eu: também acho- sorri forçado, falei e chris foi embora e meu pai chegou, entrei e me joguei no sofá e meu pai logo entrou em casa fechando a porta.

Logan: o que esse moleque fazia aqui??- perguntou se sentando no outro sofá.

Eu: esse moleque- fiz aspas no "Moleque"- tem nome pai e o nome dele e CHRIS- falei seria.

Logan: ok, ok, o que o Chris fazia aqui?-falou dando enfase ao nome do Chris.

Eu: veio me chamar para dar uma volta mais eu não tava afim- falei e dei ombros.


Justin narrando.


Acordei 8 horas tomei banho sai e vesti só uma bermuda, desci tomei café da manha com minha mãe, fiquei vendo tv ate a hora do almoço, nos almoçamos e fui cuidar do jardim porque minha mãe pediu e porque eu gostava afinal não tinha nada pra fazer mesmo, fiz uma fogueira no jardim e comecei a queimar algumas coisas, folhas, coisas desnecessárias, já eram 14:00.


Luci narrando.


Eram 14:00 subi pro meu quarto estava cheirando a queimado, fui ate a varando e vi que justin estava olhando algo queimar na fogueira, não dava pra ver o que estava queimando mais o cheiro de queimado estava maior, olhei para um mural de fotos que eu tenho no meu quarto , sempre quis me livra dessas fotos, fui ate o mural e arranquei todas as fotos de lá, fotos de quando eu era criança e de quando era bebê, e fotos com meus pais e amigos, peguei todas e desci quando cheguei na sala meu pai me olhou atravessado.

Logan: Onde você vai com essas fotos??- falou curioso.

Eu: vou ali já volto, tenho que fazer uma coisa!- falei e sai de casa , fui ate o jardim de justin que era do lado do meu, fui me aproximando dele sem fazer barulho, pigarrei e ele me olhou e sorriu.

Justin: Oi luci- falou e voltou a prestar atenção na fogueira.

Eu: Oi,tudo bem?- falei simpática.

Justin: bem e você?- falou me fitando.

Eu: bem, sera que posso queimar algumas coisas aqui??- perguntei me referindo a fogueira.

Justin: claro fique a vontade- falou e me aproximei da fogueira e comecei a jogar as fotos lá.

Justin: queimando fotos, você vai se arrepender de ter feito isso, não?!!- falou me olhando serio.

Eu: não, são apenas coisas que não preciso mais- falei simples, afinal pra que guarda aquelas fotos eu ia morrer mesmo pra que deixar aquilo pra pessoas lembrar mim depois.

Justin: ok-falou e se sentou em um banquinho que tinha ali, fui ate lá e me sentei do lado  dele, ficamos ali uns 10 minutos calados, ate que ele soltou um longo suspiro.

Eu: você ta bem?- perguntei olhando pra ele.

Justin: sim- sorriu- onde você tava ontem?? era meio tarde pra uma menina ficar andando na rua ainda na chuva!!- falou curioso.

Eu: tava na casa de um cara, quase transei com ele-falei simples e soltei um longo suspiro, olhei pro justin e ele me olhava com um olhar indecifrável.

Justin: nossa, se arrependeu??

Eu: acho que sim, porque??- falei olhando pra ele.

Justin: da pra ver na sua cara-sorriu.

Eu:-suspiro- e, eu preciso fumar- falei olhando pra fogueira.

Justin: você fuma?-falou parecendo surpreso.

Eu: não, mais eu preciso-falei e ele sorriu.

Justin: você não e muito normal né-falou sorrindo, quando eu ia responder escutei  emy me gritando na porta d minha casa.

Eu: e não sou e você também não parece ser, mais agora tenho que ir tchau-falei e me levantei e fui pra minha casa, cheguei na porta de casa e lá estava emy me gritando como louca, quando meu viu veio correndo e me abraçou.

Eu:olha quem decidiu aparecer-falei a abraçando.

Emy:-sorriu- eu tava ocupada-falou safada.

Eu: eu sei, com o ryan-falei obvio.

Justin narrando.

Ta agora e certeza, Luci e louca, completamente louca, linda, sexy e gostosa, sorriu dos meus pensamentos, entrei pra dentro de casa e fui pro meu quarto, tomei um banho gelado, sai e me vesti.



Decidi ir pra quadra de basquete que tinha alo perto de casa, mais jogar sozinho nem rola, então decidi ligar pro chaz faz tempo que eu falo com aquele viado.

~Ligação On~

Eu: eai viado-falei sorrindo

Chaz: olha quem decidiu aparecer, senhor Bieber-falou sorrindo-eia irmão ta bem?

Eu: to bem e você?

Chaz: to indo como posso-falou e deu pra perceber que ele não tava bem.

Eu: que foi cara ta com voz de quem ta apaixonado-ri do que tinha falado, chaz apaixonado só podia ser zoeira né.

Chaz: pois e eu to mesmo apaixonado- falou e ok isso realmente me surpreendeu, chaz nunca foi de se apaixonar assim.

Eu: nossa cara, meus pêsames-sorri-mais então te liguei pra te chamar pra você ir comigo jogar baquete na quadra aqui perto de casa vamos? Ai você me conta que e a menina que roubou teu coração somers-ri

Chaz: Ok, to indo pra lá.

~Ligação Off~

Desgraçado desligo na minha cara, peguei minha bola de basquete e fui pra quadra logo chaz chegou.

3 Horas depois

eu tava indo pra casa, to morto e todo suado, chaz e eu jogamos muito e ele levou mais 2 amigos dele, hum tal de Logan e Diego. Chaz me falou quem a tal menina que ele ama, mais que historia confusa, quando estava perto de casa vi luci andando na rua, fui me aproximando dele.

Eu: Luci?-falei e ela que estava de costa pra mim,virou e sorriu quando me viu.

Luci: Oi justin-falou e ela parecia que não estava bem, quase caiu, e segurei ela estava mole.

Eu: você ta bem?-perguntei preocupado.

Luci: eu acho que..-ela simplesmente apagou, desmaiou, AI MEU DEUS.

Oiiii meninas, eai gostaram?? espero que sim!! Então desculpa por ter demorado a postar e porque como e época de natal estou meio ocupada, mais como compensação fiz um capitulo Big, então e só isso até o 6° Capitulo minhas gatas. Biebejus <3

#Saah




2 comentários:

comentem*---*obrigadinha e voltem sempre!! e quem for comentar anonimo coloca o nome viuu !!