quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Entre o Amor ea Morte- 2°Capitulo


2°Capitulo
Luci narrando.

Eu i Emy entramos na balada e aquele lugar parecia ainda mais agitado do que nunca, aqueles adolecentes pareciam estar encotrolaveis, o som era extremamente alto e todos bebiam como sempre, imagino se a mãe da maioria dessas garotas sabiam que elas estavam aqui ou será que as ingenuas mães acreditaram na antiga desculpa de que a filha estaria dormindo na casa de uma amiga. Admito nunca gostei muito de baladas mais costumava a vir uma vez ou outra, mais já faz 1 ano que não venho aqui e as coisas não parecem ter mudado muito, as mesma pessoas no mesmo lugar, fazendo as mesmas coisas de sempre, ainda não sei o que deu em mim para vir parar em um lugar como esse, como pude me deixar levar pela loucura de Emy, ela e realmente encontrolavel mais isso e mais um item de minha lista então vamos lá. E realmente impressionante como então pouco tempo minha vida mudou, me lembro como se fosse ontem mais já se passou 1 ano.

~Flash Back On~

1 ano atras.

Acordei cedo naquele dia porque teria que ir ao hospital pegar o resultado de alguns exames que eu fiz, já faz uns 2 meses que estava passando muito mal, tinha hemorragias nasais quase todos os dias, vomitava sangue e eu realmente estava mal, me arrumei e fui para o hospital com a meu pai o dia estava tão lindo, quando chegamos no consultoria medico logo fomos atendidas pois tínhamos hora marcada, entramos na sala do doutor i ele logo abriu um envelope grande e branco e começou a ler, quanto mais o doutor lia mais sua expressão facial era assustadora, quando o doutor terminou de ler olhou pra mim e pude ver em seus olhos que o provavelmente o que eu tinha era grave, muito grave.

Eu: O que foi doutor? Algum problema? oque eu tenho?- perguntei com medo de sua resposta.

Dr: Eu sinto muito senhorita price- falou o doutor me olhando com pena.

Eu: Doutor oque eu tenho?- falei já nervosa.

Dr: Câncer- falou o medico, aquilo me pegou de surpresa eu realmente não esperava que fosse algo tão grave- a senhorita está com leucemia.

Eu:Tem cura?- foi só isso que consegui dizer.

Dr: Não, mais senhorita pode se tratar vai poder ajudar a prolongar seu tempo de vida mais realmente ainda não foi descoberto uma cura para seu tipo de câncer, eu realmente sinto muito, o tratamento e um pouco doloroso- falou o medico parecendo receoso.

Eu realmente não sabia o que fazer, então e só levante peguei minha bolsa e sai daquele lugar deixando meu pai e o medico falando sozinhos, sai o mais rápido que pude daquele consultório, e fiquei feito uma louca andando na rua sem destino e admito nunca chorei tanto na minha vida como chorei naquele dia.

2 meses atras.

Logan: LUCE VOLTA AQUI AGORA!- ordenou meu pai gritando, nem se quer dei moral e subi pro meu quarto e me joguei na cama, logo pude escutar a porta ser aberta i eu já sabia que era ele.

Eu: Que foi pai?- falei me levantando da cama nervosa e o encarado, ele parecia triste e puder ver que a qualquer momento ele iria chorar.

Logan: Filha você não pode parar seu tratamento- falou como se tivesse me implorando para que eu não parasse com aquela tolice, eu realmente já tinha me conformado com a ideia de que eu tinha uma doença terminal mais meu pai não ele nunca se conformava, eu realmente já sabia que mais cedo ou mais tarde eu iria morrer, afinal querendo ou não meu final era a morte i esse tratamentos só estavam ocupando meu tempo, já que vou morrer mesmo quero me divertir fazer tudo que sempre quis fazer, quero fazer tudo que uma adolescente de 16 anos sonha em fazer, quero liberdade mais meu pai insiste que eu continue com o meu tratamento mais a verdade e que estou perdendo o pouco que me resta de vida dentro de um hospital.

Eu: Pai eu não vou fazer o tratamento, hoje foi o ultimo dia, Fim. Eu não quero passar o pouco tempo que eu tenho dentro de um hospital, nem adianta o senhor tentar me convencer você não vai conseguir, só está perdendo seu tempo- falei e peguei me celular que estava em cima da minha cama e sai do quarto deixando ele sozinho, sai de casa precisava relaxar, precisava de paz já sei pra onde vou, para casa da Emy.

A Emy e minha melhor amiga deis de tínhamos 4 anos de idade i ela e a pessoas que esta mais me ajudando com tudo que anda acontecendo ultimamente, ela esta me ajudando com a minha lista, eu fiz uma lista com coisas que quero fazer antes de morres i ela vai me ajudar a cumprir essa lista.

~Flash Back Off~

Sai do transe que estava quando senti alguém me abraçar por traz olhei e vi ele Chris, ele sempre foi louco por mim mais eu nunca dei bola pra ele, mais porque não dar agora né?? kkk.

Eu: Oi Chris- sorri

Chris: Oi Luce- falou e deu um beijo na minha bochecha- que surpresa você por aqui!

Eu: e tava afim de me divertir um pouco hoje.

Chris: Ok, vamos nós divertir então, quer beber alguma coisa?- falou i olhei pro lado só ai percebi que emy não estava mais do meu lado meus olhos percorreram a boate lotada caçando emy e vi ela presa contra uma parede quase se comendo com Ryan.

Eu: eles não perdem tempo mesmo né?! kk-sorri e Chris olhou em direção a eles também.

Chris: verdade, mais então vamos beber, vem?!- falou e pegou minha mão e saiu me puxando, chegamos no bar que tinha ali e Chris pediu dois drinks de gold label, ficamos ali uns 20 minutos bebendo e conversando, chris era um cara legal e engraçado e eu já estava levemente alterada, puxei chris para a pista de dança e começamos a dançar como loucos, quando dei por mim já estava me agarrando com chris, seu beijo era bom doce, sua boca quente e seu hálito doce, suas mãos percorriam meu corpo e as coisas estavam começando a ficar quentes, quando vi eu já estava presa contra a parede e agora as mãos de Chris subiam meu vestido, parei o beijo pra respirar.

Eu: aqui não Chris- falei e Chris começou a beijar meu pescoço.

Chris: Ok, vamos para minha casa- falou e saiu me puxando para 
fora daquela boate, eu não sabia direito o que estava fazendo seria minha primeira vez mais eu decidi que era isso que eu queria quando fiz minha lista.

....Continua....

 Oiiie meninas iae o que acharam?? espero que tenham gostado, não deu pra mim postar ontem mais postei hoje como e prometido kkk então gente estou pensando em umas coisas bem legais para a ib e vai ficar tipo super foda, também estou escrevendo outra ib sem ser Entre o Amor ea Morte, estou escrevendo uma ib de terror kkk mais não sei quando vou postar Ok??!! meninas se vocês tiverem alguma opinião e sugestões para me dar sobre a ib eu aceito Ok?!! então e só isso por hoje ate o 3°Capitulo gente. Biebejus <3

#Saah 

2 comentários:

  1. Waaaaw começou bem... bem quente hein gatinha!? kkkkk
    Gostei, gostei, amo Chris U.u kkk
    Continua sim, e se não postar amanhã eu vou vir cobrar hein? pode? kkkk ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode vir cobrar sim linda kkkkk, vou tentar postar hoje, o capitulo 3° já postei e vou postar o 4° amanha se der (O 4° vai ser Big) kkkk Biebejus <33

      #Saah

      Excluir

comentem*---*obrigadinha e voltem sempre!! e quem for comentar anonimo coloca o nome viuu !!