quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Entre o Amor ea Morte - 3°Capitulo


3°Capitulo

Justin narrando.

Pronto essa foi a ultima caixa, coloquei dentro de casa e fechei a porta, fui até a cozinha e vi minha mãe preparando alguma coisa no fogão, fui até ela e a abracei por traz e dei um beijo em sua bochecha.

Pattie: ai filho que susto- falou com uma cara super engraçada, não consegui me controlar comecei a rir dela.

Eu: desculpa mãe, foi sem querer- falei e me sentei em cima do balcão que tinha na cozinha.

Pattie: tudo bem- sorriu- já terminou de trazer as caixas pra dentro?

Eu: sim, já ta tudo aqui dentro,agora e só arrumar tudo-falei cansando, afinal acabei de chegar de mudanças e na moral fazer mudança cansa muito, principalmente quando você que carrega tudo sozinho.

Pattie: tudo bem pode deixar que eu organizo-falou indo ate a geladeira e pegando um copo de suco.

Eu: Ok, vou tomar um banho- falei e me levantei do balcão fui pro meu quarto, entrei e fechei a porta, e me joguei na cama, tava cansando demais pra fazer qualquer coisa, peguei minha toalha e fui tomar banho, eu preciso relaxar.

Luci narrando.

Chegamos na casa do chris, ele estacionou o carro, descemos e entramos na casa dele que era realmente enorme, parecia que não tinha ninguém.

Eu: não tem ninguém aqui?- perguntei pensando se alguém morava com ele.

Chris: não, eu moro sozinho, só tem nos 2 aqui-falou vindo em minha direção com um sorriso malicioso admito que estava com medo.

Chris veio ate mim e me puxou e começou a me beijar, seu beijo era bom, acho que posso dizer o melhor que já beijei ate hoje, ele foi descendo os beijos pro meu pescoço e fomos subindo as ecadas, chegamos no quarto do chris e nem se quer deu tenho pra mim reparar algo no quarto porque ele já me jogou na cama e subiu em cima de mim, chris tirou meu sapato e logo em seguida meu vestido me deixando apenas de roupas intimas, tirei a blusa dele e quando ia tirar a calça a campainha tocou, chris não parou continuo beijando meu pescoço e foi descendo os beijos.

Eu: chris para a campainha ta tocando- falei tentando empurrar ele mais não deu ele era muito mais forte que eu.

Eu: Chris e serio para, vai ver quem é- falei e ele parou levantou da cama bufando de raiva saiu e bateu a porta, me assustei com sua reação, me levantei da cama vesti meu vestido, sai do quarto e fui descendo as escadas parei no meio da escada quando vi chris conversando com chaz, pera ai o que o chaz ta fazendo aqui? fiquei ali quieta escutando a conversa dos dois.

Chris: cara como seu amigo to falando serio esquece ela-falou e minha curiosidade aumentou mais ainda, quem e ela??

Chaz: mais amo ela porra, como ela pode ficar com um cara como ele, serio não entendo ele não ama ela, ta só brincando com ela, como ela pode querer ficar com um cara assim?? eu sim amo ela, faria de tudo pra fazer ela feliz- falou e ele realmente estava apaixonado meu deus, não sei quem e essa garota mais e sortuda demais afinal chaz e o maior gato.

Chris: cara esquece, já te disse ela deve gostar de sofrer porque e só isso que ele faz com ela, faz ela sofrer-falou e eu decidi descer, quando terminei de descer a escada os olhos de chaz veio direto em cima de minha e logo os de chris também.

Chaz: Luce?? oque você ta fazendo aqui??- falou surpreso.

Eu: to visitando a zoológico, não ta vendo- falei irônica,não resisti sorri.

Chaz:-sorriu- a mesma luce de sempre, não muda nunca- falou e passou por chris e veio até mim me dando um forte abraço.

Eu: e você ainda continua um gato- falei sorrindo e desfazendo o abraço, olhei pro chris i ele não estava com uma cara nada boa, parecia com raiva e irritado.

Chaz: obrigado, e você esta linda como sempre-sorri sem graça, pelo fato de chris estar nos olhando com um olhar de reprovação.

Chaz: ok, eu acho que vou indo embora- falou percebendo a cara que chris fez pra gente.

Eu: eu acho que também vou-falei e vi chris me olhando surpreso e com raiva.

Chris: O que?- falou e veio ate mim, me puxou e me deu um selinho- vai não amor fica mais um pouquinho- falou e me deu mais um selinho, tentei resistir mais era demais, não tinha como.

Eu: ok, só mais um pouquinho-sorri sexy pra ele, i ele me retribui com um sorriso malicioso.

Chaz: Ok, acho que eu vou embora

Eu e Chris: tchau- falamos juntos, sorri com isso.

Chaz: nossa estão mim expulsando?- falou se fazendo de ofendido.

Chris: sim estamos, agora vai embora logo seu viado-falou 
brincalhão

Chaz: ok,ok já to indo, tchau pra vocês- falou e foi embora.

Chris: agora e só eu e você de novo- falou e me roubou um beijo.

Eu: Chris eu acho melhor eu ir embora meu pai deve estar louco atrás de mim-falei e foi essa a melhor desculpa que consegui inventar, tudo bem que chris e um cara legal mais não quero que seja com ele minha primeira vez, não quero q seja assim.

Chris: anão princesa fica?- falou manhoso, não resisti roubei um beijo dele.

Eu: não posso, nem avisei meu pai que ia sair, tenho que ir, e amanha tem consulta super cedo- falei e mais uma mentira, nunca marco consultas, odeio o hospital.

Chris: tudo bem eu te levo em casa- falou e parecia triste

Eu: não precisa eu vou andando e pertinho-falei entrelaçando meus braços em seu pescoço e ele segurando minha cintura.

Chris: não luce, eu te levo- falou serio.

Eu: eu quero ir andando, não precisa serio, eu vou sozinha- falei dando um selinho nele.

Chris: tem certeza??-falou me beijando.

Eu: sim- falei parando o beijo, me soltei de chris e subi pro quarto deixando ele lá em baixo sem entender nada, peguei meu sapato na mão e desci de novo a escada, quando cheguei na sala vi chris encostado na porta, ele era tão lindo, fui ate ele e o beijei.

Eu: tchau chris- falei e dei um selinho nele

Chris: tchau amor- falou e sorri, ele me chama de amor deis do dia que nos conhecemos, ele não desisti nunca mesmo, a emy fala que ele gosta de verdade de mim mais eu acho que isso e só coisa da cabeça dela.

Sai da casa de chris e fui andando calmamente pela rua, estava escuro, mais eu não tinha medo a cidade era pequena e sem muitos bandidos, eu estava com o sapato na mãos, quando eu tava quase chegando em casa, começou a chover, era só o que me faltava, comecei a andar mais rápido e der repente esbarrei em alguém e cai no chão.

xx: ai meu deus, me desculpe,você esta bem??-falou uma voz rouca, olhei pra cima e vi um garoto lindo, tão lindo que não parecia real, ele estendeu a mão e me ajudou a levantar.

xx: vc ta bem?- falou e parecia preocupado de verdade.

Eu: sim- foi a unica coisa q eu consegui dizer, estava hipnotizada por seu olhar, o que um garoto tão lindo fazia na rua chovendo uma hora dessas, e ainda sem camisa, Oh My Good.


Oieee meninas, eai o que estão achando?? Espero que tenham gostado kk decidi postar hoje porque acho que não vai dar pra mim postar amanha Ok?!! Mais se der eu posto amanha também, e pra vocês verem como sou uma boa moderadora o capitulo 4° vai ser Big kkkkk então e só isso meninas. Biebejus <33
(Obs: ainda estou aceitando sugestões Ok??!!)

#Saah 




2 comentários:

comentem*---*obrigadinha e voltem sempre!! e quem for comentar anonimo coloca o nome viuu !!