domingo, 22 de dezembro de 2013

Entre o Amor ea Morte- 4°Capitulo


4°Capitulo.
Justin narrando.

Terminei meu banho e sai, vesti só uma calça moletom, estava chovendo lá fora mais eu não estava com frio desci e fui pra cozinha minha mãe estava colocando o jantar na mesa e o cheiro estava ótimo.

Eu: eai mãe o que temos pro jantar??-me sentando na mesa.

Pattie: e macarronada- sorriu.

Eu: hum que delicia estou morto de fome- falei e fui pegar meu prato.

Pattie: ok, mais antes você vai colocar o lixo pra fora porque amanha o caminhão de lixo passa cedo- falou se sentando na mesa, ela só pode ta brincando né, qual é?  to com fome e ta chovendo pra caralho lá fora.

Eu: ta brincando né mãe??- falei incrédulo

Pattie: não, justin por favor, e só colocar lá fora ok, na lixeira da calçada, e fácil e rápido- falou  e me levante da mesa me rendendo, sempre acaba sobrando pra mim mesmo.

Eu: ok- falei e fui até a porta o lixo estava lá, peguei e sai de casa, estava fazendo frio lá fora fui andando na chuva ate a calçada e coloquei o lixo na lixeira (ai você se pergunta, porque eu não corri invés de vim andando lentamente, porque eu to com preguiça demais pra correr) quando eu ai voltar senti alguém esbarrar em mim, olhei e vi uma menina caída no chão.

Eu: ai meu deus, me desculpe, você esta bem??-falei tentando ajudar ela e se levantar.

Eu: você ta bem?- falei e só agora reparei como ela era linda, parecia um anjo.

xx: sim- falou e percebi que ela me olhava de um jeito estranho.

Eu: Oi- falei tentando chamar sua atenção mais ela parecia estar em outro mundo- Oiii... Oiii... Ei menina- falei tentando novamente chamar sua atenção.

xx: Ahh desculpa, Oii- sorriu sem graça e corou, ela ficou ainda mais linda assim se e que e possível, elas tinha os olhos claros, a pele branca e a boca vermelha, reparei em seu corpo seu vestido vermelho e curto estava colado no corpo mais do que o normal devido a chuva, ela era linda, gostosa.

Eu: Qual e seu nome?- não sei porque perguntei isso mais quando percebi já tinha falado.

xx: Luce, e o seu?? você e novo aqui née??! nunca te vi por aqui antes!-falou e sua voz era tão doce.

Eu: meu nome e Justin, sou novo aqui, cheguei hoje!-falei e ela sorriu, seu sorriso era tão lindo me senti perdido no meio do seu sorriso.

Luce: sabia-sorriu- a cidade e pequena e sempre evidente quando chegam pessoas novas-sorriu novamente, só ai que eu percebi que ainda chovia, e que ela estava toda molhada e eu também, sua boca estava ficando roxa i ela tremia.

Eu: -sorri- eee... você quer entrar ta chovendo muito e acho que essa chuva não vai passar tão cedo- falei i ela me olhava com um olhar tão meigo.

Luce: Obrigada, mais não precisa moro aqui do lado- falou me mostrando a casa ao lado da minha, pera, ela e minha vizinha sorri automaticamente.

Eu: serio?-perguntei e ele assentiu com a cabeça- então acho que somos vizinhos- sorri

Luce: Você mora aqui agora- perguntou apontando para minha casa.

Eu: sim.

Luce: então você e meu novo vizinho- sorriu- que bom porque o antigo era um chato- ela começou a sorrir sem parar,to começando a achar que ela e louca, uma linda louca.

Eu: sorte a sua eu ter chegado né.

Luce: né-falou me encarando, era estranho ela olhava dentro dos meus olhos como se procura-se algo- acho melhor eu ir indo, já ta tarde e a chuva ta aumentando-sorriu boba.

Eu: melhor eu ir indo também- falei e ela sorriu, veio ate mim e me deu um beijo na bochecha e saiu andando em direção a sua casa, ela parou no portão de sua casa e sorriu pra mim.

Luce: tchau Justin-sorriu

Justin: Tchau luce- falei e ela entrou para dentro de sua casa i eu fiz o mesmo.

entrei em casa todo encharcado e minha mãe me olhou brava.

Pattie: justin você ta molhando a casa ,menino- falou tentando parecer seria, mais não colou.

Eu:-sorri- mãe relaxa, vou trocar de roupa e já venho jantar-falei e subi correndo pro meu quarto,entrei e troquei de roupa, desci e minha estava na sala vendo tv, fui ate a cozinha peguei minha comida e fui para a sala me sentei ao lado da minha mãe.

Eu: nem me esperou pra comer né dona pattie- falei comendo.

Pattie: sinto muito filho mais você demorou demais- falou prestando atenção na tv, cara quando minha mãe ta assistindo as novelas dela, tipo pode morrer alguém do lado dela que ela nem vê.

terminei de comer, fui pra sala e dei um beijo de boa noite na minha mãe e fui pro meu quarto me joguei na cama, eu estava realmente cansado, e aquela menina não saia da minha cabeça, como e o nome dela mesmo?? Luci, isso kk  o nome tão lindo quanto a dona, fiquei pensando no que havia acontecido e acabei pegando no sono.


Luci narrando.

Quando entrei em casa eu estava toda molhada, já estava consciente que meu pai me encheria a saco e que provavelmente eu adoeceria pelo fato de ter pegado chuva e acabaria de cama, entrei na sala e vi meu pai sentando no sofá com meu irmão, fui passando direto sem dizer nada, quando eu ia subir as escadas ouvi meu pai pigarrear.

Logan: Luci- falou serio, me virei para ele o olhando, só ai percebi que taylor estava dormindo.

Eu: Oi pai- falei seria

Logan: como você me chega uma hora dessas e ainda molhada assim, você sabe que vai piorar que isso vai prejudicar sua- interrompi ele, afinal não estava afim de ficar escutando sermão sobre minha saúde e nada disso.

Eu: Tchau pai- só falei isso e me virei subi as escadas correndo e fui pro meu quarto, entrei no meu quarto e fechei porta fui direto para o banheiro e tomei um longo e relaxante banho, sai e vesti meu pijama.

e me deitei na cama, me levantei e me sentei na cama levante minha cortina que tampava a parede do meu quarto, e lá estava ela, minha lista escrita na parede do meu quarto, comecei a ler o que estava escrito.

*Usar drogas         
                                                               
*Fazer uma tatuagem

*Sexo
                                                                                     
*Roubar (qualquer coisa)

*Festa  
                                                                                   
*Ir a praia

*Viajar para o caribe    
                                                     
*Comprar um cachorro (da raça shitzu)

*Estar em dois lugares ao mesmo tempo     
            
*Colocar um pircieng

*Ser voluntaria em um hospital
                                    
*Pintar meu quarto (de roxo)

*Dizer ao meu pai que eu amo ele  
                              
*Ir parque de diversão

Ri do parque de diversão, me julgue ok?!, pois nunca fui em um parque de diversão, já pode me jugar sociedade. Me levantei da cama peguei meu canetão e escrevi um novo item na minha lista.

*Viajar de trem (pra qualquer lugar).

coloquei e fui ate a mesinha deixei meu canetão lá tampei novamente a parede com a cortina e me deitei na minha cama, quando fechei os olhos a imagem daquele menino veio na minha mente, Justin, meu deus como podia ser tão perfeito, as tatuagens em sua corpo eram incríveis e ele era extremamente sexy, fiquei pensando besteira ate que peguei no sono.

No Dia seguinte....

....Continua....

Oiiii meninas, então gostaram? espero que sim né, mais então queria pedir desculpas porque fiquei sem postar e porque estou sem net, estou postando usando a net do meu celular (e internet 3G e uma bosta) mais vou tentar postar todo dia, vai ser meio difícil mais logo aqui em casa a internet vai estar de volta, então e só isso. Biebejus <3

#Saah


2 comentários:

comentem*---*obrigadinha e voltem sempre!! e quem for comentar anonimo coloca o nome viuu !!