quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Dangerous Ride Capitulo 1



*averry on*
Estava num sono tão bom,quando der repente,escuto o meu despertador tocando Baby, when they look up at the Sky We'll be shooting stars just passin' by You'll be comin' home with me tonight We'll be burnin' up like neon lights, percebo que  já estou atrasada tenho que me arrumar se não vou me atrasar para  o cruzeiro,sai correndo pro banheiro fiz minha higiene pessoal ,tomei um banho,depois sai correndo pro meu closet vesti uma roupa ,e desci:
Averry estava assim o:

Desci e fui pra cozinha tomar um café e Jesse já estava La ,como e folgada não sai da minha casa ,Jesse estava linda como sempre nos duas arrasamos so faltava o primo dela chegar ficamos ali tomando café da manha e conversando...
jesse estava assim o:
so que sem essa maquiagem

Jesse: e ai avy o que esta planejando fazer nesse cruzeiro? – disse Jesse com uma cara maliciosa,não presta mesmo-
Avy:  eu pretendo me divertir,mais você pelo jeito quer se divertir mais de outro jeito né safada – disse  e taquei um pedaço de bolo nela-
Jesse:avy olha o que você fez sujou o meu cabelo – disse Jesse e tacou um pedaço de bolo em mim também-
Avy: Jesse cadê o seu primo? – disse inquieta-
Jesse:deve ta chegando já ,ele e meio atrasado sabe,deve ter saído pra farra ontem – disse Jesse fazendo caretas-
Avy:sei farra ,dona Jesse – disse e  me levantei indo pra sala-
Jesse:mais e dona avy  - disse se sentando do meu lado no sofá-
Avy: que ele chegue logo se não vamos sem ele – disse bufando-
Jesse:vou ligar pra ele – quando Jesse terminou de falar escutamos uma buzina – acho que não precisa mais  vamos – disse me puxando-
Avy: para de puxar louca – disse tentando me soltar dela-
Jesse: oi zachary – disse Jesse entrando no carro-
Zachary: oi Jesse, oi Averry –disse sorrindo-
Avy: oi zack – disse entrando no carro-
Zachary: e ai meninas animadas –disse ele animado-
Jesse: eu estou e muito ,pena que e so uma semana – disse ela fingindo estar chorando-
Avy :para de ser dramática  Jesse – disse batendo nela-
Jesse: ai doe ta – disse ela me batendo de volta-
Zachary: meninas vamos parar – disse ele tentando parecer nervoso-

Não demorou muito e já tínhamos chegado ate  onde iríamos pegar o cruzeiro,chegamos em cima da hora fui pegando as minhas malas e fomos subindo,depois de uns cinco minutos o navio zarpou,e já começamos a festa primeiro iríamos visitar as ilhas mais longes e na volta as que ficam mais perto de los Angeles ,iríamos a um que dizem ser muito boa mais enquanto não chegamos eu e Jesse fomos conhecer o navio primeiro e vimos que esta cheio de gatinho e isso e muito bom eu e ela fomos trocar de roupas e colocar os biquínis para pegarmos um sol se que vocês me entendem ,eu coloquei meu  biquíni de zebra que eu amo e a Jesse vestiu um novo que ela comprou lindíssimo e nos fomos para a área da piscina e ficamos bebendo e  bronzeando........ate chegarmos a ilha,quando chegamos La não era uma ilha qualquer tinha um shopping na ilha isso e de mais fomos de biquíni mesmo so colocamos um shorts e fomos os gatinhos não paravam de olhar pra mim e pra Jesse principalmente o zachary  que me encarou o tempo todo eu e Jesse fizemos umas comprinhas conhecemos um pouco da ilha e depois voltamos pro navio pois hoje iria ter uma festinha então tínhamos que nos arrumar,ficamos linda Jesse tinha feito um trança perfeita em seu cabelo , ai vocês devem estar se perguntando pra que essa arrumação toda ,e por que aqui no navio tem um boate e  já queremos chegar causando como sempre .

Jesse estava assim:


Averry estava assim:

Saímos do nosso quarto e demos de cara com o zachary,ele estava lindo assim o:

 Ele e um gato não fomos pra balada e já estava lotada eu e Jesse ficamos dançando enquanto zack foi buscar as bebidas .......ficamos bebendo a noite inteira e aqui estou eu bêbada e dançando sensualmente com o  zack ele passava a Mão por todo o meu corpo ate que  o zack  me puxou pra um beijo e que beijo meu deus era quente e sexy ele ficava movendo sua Mão por todo o meu corpo enquanto minhas mãos estavam em sua nuca ,nos estávamos dançando e nos beijando ao mesmo tempo era um mistura muito louca ,zack me empurro ate a parede e começamos a nos beijar loucamente e senti que ele estava ficando excitado e então disse em seu ouvido

Avy: vamos pro quarto baby – disse o mais sexy Possível-
Ele logo atendeu o meu pedido e fomos pro seu quarto...chegando La ele tartou logo de me jogar na cama e começou a tirar a sua roupa , e logo após veio tirando a minha , quando estamos apenas de peças intimas alguém batei na porta vi zack murmurar algum palavrão e sair de perto indo ate a porta,quando ele abriu a porta deu de cara com a Jesse quase desmaiando de tão bêbada...
Zack: o que aconteceu Jesse? – disse preocupado-
Jesse: eu to muito bêbada – disse Jesse trocando as palavras-
Depois disso ela caiu no colo dele dormindo ,então eu vesti minha roupa e o zack também e fomos pro meu quarto e levamos a Jesse e colocamos ela pra dormir ,zack me deu um beijo e foi pro seu quarto pois o clima tinha acabado ,muito obrigado Jesse pensei mentalmente ,tirei minha roupa e fui tomar um belo banho de água fria depois detei e minha cama e  fui dormir

                                     [................................]

No outro dia acordei era uns 12:00,já olhei pro lado e Jesse dormia então resolvi tomar um banho e me arrumar depois acordei Jesse coloquei uma musica bem alta mesmo  perto do ouvido de Jesse so vi ela caindo no chão,não aguentei e comecei a rir ela acordou com uma cara nada boa..

Jesse: sua VADIA como você faz isso comigo – disse ela pegando o travesseiro na minha cara-
Avy: sua VACA como pode – disse fazendo drama- vai tomar banho sua porquinha – disse fazendo careta-
Jesse: já vou e me arruma um remédio pra dor de cabeça que eu to morrendo – disse ela colocando a Mao na cabeça –
Avy: oks, a e ainda quero te bater viu – disse lembrando do que ela estragou ontem-
Jesse: o que eu fiz ?– falou com uma cara de interrogação-
Avy: nada, só atrapalhou a minha transa com o seu primo gatão – disse normalmente-
Jesse: MENTIRA – disse me olhando com os olhos super arregalados-
Avy: não e mentira não Jesse – disse com cara de tédio-
Jesse:sua safada – olhou pra mim e entro no banheiro-
Avy: olha quem fala pegou mais de cinco ontem – disse me lembrando –

Ela so riu e eu fiquei La me arrumando depois descemos e tomamos café  e nos disseram que hoje iríamos numa ilha mais rústica não demorou muito e chegamos ate ela,era linda muito linda mesmo ,disseram que era paradisíaca , mais parecia mesmo a única coisa que tinha ali era um bar  e nada mais,nos disseram que iríamos fazer uma trilha então fomos so que no meio do caminho eu vi que estava muito tédio e eu tinha esquecido minha maquina então disse pra jesse:

Avy: Jesse esqueci minha maquina vou voltar ok? – falei com cara de tédio-
Jesse: oks, mais não demora e cuidado pra não se perder – disse  Jesse  vendo a paisagem-

Fui voltando pela trilha fui ate o navio peguei minha maquina e decide para no bar para tomar um água depois resolvi  voltar para trilha fui andando,andando e  percebi que estava perdida, ai meu deus ,eu estou perdida e já esta escurecendo e agorinha o cruzeiro vai embora continuei andando ate que avistei uma luz,pensei deve ser o bar ,então continuei andando,quando olhei já tinha anoitecido, consegui chegar ate onde o  navio estava , e ele não estava mais La não acredito que estou presa aqui ai meus deus onde eu vou dormir o que eu vou fazer eu não estou acreditando nisso,quando eu voltar pra casa vou falar pro meu pai processar esse  cruzeiro como ele pode me esquecer aqui,tentei me acalmar peguei minha bolsa e tirei minha canga, e forrei na praia e fiquei sentada quando percebi,tudo escureu............

                                                      [.................]



Acordei com um certa claridade em meu rosto,olhei em volta e percebi que  isso não era so um pesadelo ,desci andar um pouco pra ver se via alguém.andei,andei ate que vi um iate ,o que um iate faz nesse fim de mundo ,fui andando ate o iate e percebi que não havia ninguém então decide entrar ,entrei e estav observando o iate quando me virei tinha um menino lindo então ele disse...................... 
meninas aqui esta o primeiro capitulo então espero que vocês gostem muito agora eu irei explicar isso pra vocês...tipo gente o nome da menina e Avery mais se lê Eivery entenderam e o apelido dela lê se Eivy mais escrevesse  Avy e o primo da jesse o  zachary o nome dele lê se Zaquery e tipo ele tem 22 anos e tipo ele e muito misterioso ele some e aparece assim do nada e ele e tipo assim o:

e é isso meninas espero que gostem e se quiserem podem dar sugestões pra ib e tudo mais viu jujubas e  ate o segundo capitulo ah e se  quiserem me sigam no @onirayla  que eu sigo de volta entao e isso beijosbieber e atee e fiquem com o  juss




     

6 comentários:

  1. adorei o cap e o zachary mt lindoooo continua e um beijosbieber pra vc gata jujuba!!!! hahahahahaha tu já sabe quem é néhhhh hihihihii :p

    ResponderExcluir
  2. espero anciosamente pelo proximo cap. *-*

    ResponderExcluir

comentem*---*obrigadinha e voltem sempre!! e quem for comentar anonimo coloca o nome viuu !!