segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Entre o Amor e a Morte- 1°Capitulo.


1°Capitulo

Luci narrando.

Acordei i minha cabeça doía muito, abri meus olhos e a claridade quase me cegou, tudo girava olhei para o lado e vi meu pai sentado em uma poltrona, onde eu estou?

Eu: Pai?- chamei ele com certa dificuldade e vi ele se levantar apresado e vir até mim.

Logan: Oi Filha?- falou me fitando e vi seus olhos vermelhos e meio inchados, com certeza ele estava chorando.

Eu: Onde eu estou?- perguntei tentando me sentar, tentativa falha.

Logan: no hospital, você desmaiou querida, mais agora já está tudo bem, em algumas horas você vai ter alta Ok?!- falou dando um beijo na minha testa.

Eu: Ok!-falei e fechei meus olhos e logo peguei no sono.

7 horas depois.

Eu estava saindo do hospital finalmente, já era a noite e eu já me sentia muito bem. Estava entrando no carro com meu pai e peguei meu iphone e olhei as horas eram 19:00 e tinham 20 chamados perdidas de Emy, retornei a ligação.

~Ligação On~

Emy: nossa finalmente pensei que tinha morrido- falou brincalhona, sorri.

Eu: relaxa ainda não, mais eai 20 ligações pra que isso tudo?

Emy:-sorriu- E que o Ryan me chamo para ir na balada i eu vou só se você for, nem rola ficar lá sozinha amiga!

Eu: eu acabei de sair do hospital e você que me levar pra balada-sorri- ok! que horas nós vamos?

Emy: Ai amiga eu te amo- Falou toda animada- eu passo ai na sua casa 22:00 horas não se atrase, você sabe como o Ryan fica bravo quando eu me atraso e os amigos dele vão estar lá, o Chris e o Chaz, quem sabe hoje você não perdi a sua virgindade, afinal e mais um item da lista!- falou me lembrando da lista , eu já havia me esquecido da lista que fiz de coisas que eu quero fazer antes de morrer.

Eu: Ok,nós vemos 22:00 horas então!

Emy: Ok, até mais minha gata!!

~Ligação Off~

Logan: você vai sair?- falou me olhando e logo voltou a prestar atenção na estrada.

Eu: sim, mais não se preocupe vou com a emy e não vou demorar muito, só dar uma volta pra distrair, já me sinto bem- falei prestando atenção na estrada.

Logan: Hum, ok- falou mais percebi no seu tom de voz que ele não queria que eu fosse, mais já faz tempo que eu não faço o que os outros querem, só o que eu quero.

Logo chegamos em casa e subi direto pro meu quarto deitei na minha cama, quando deu 21:00 horas me levantei fui tomar banho, sai e vesti um vestido vermelho curto e colado e um salto preto arrumei meu cabelo e fiz uma leve maquiagem.


Quando deu 22:00 horas escutei emy me gritar na porta de casa, sai correndo nem falei com ninguém, quando cheguei do lado de fora vi emy i ela estava linda.


essa e a emy, ela estava vestida assim!!

Emy: vamos?

Eu: vamos!- falei e saímos, pegamos um táxi e em uns 20 minutos chegamos, pagamos o táxi e entramos na balada, e assim que entramos vi um cara muito lindo, e meu deus que homem!! 

....Continua....

Oiie meninas, tudo bem com vocês?? então esta ai o 1°Capitulo espero que gostem, vou tentar postar o 2°capitulo hoje ainda mais se não der prometo que posto amanhã Ok??!! Então e só isso. Biebejus <3

#Saah


2 comentários:

  1. Baby, já leu a culpa é das estrelas? Imagino que sim kkkk
    Mas se não leu, leia! kkkk
    Mas enfim, não ligue pro meu intrometimento, apenas pelo que vai ler agora:

    Sinopse e 1st cap perfeitos, continua ok? kkkk ><

    ResponderExcluir
  2. kkk Já li a Culpa e das estrelas sim e posso falar AMO FORTE aquele livro kkk e incrivel kk
    Mais enfim Obg pelo carinho, e continuei sim, espero que goste :)
    Biebejus <3

    #Saah

    ResponderExcluir

comentem*---*obrigadinha e voltem sempre!! e quem for comentar anonimo coloca o nome viuu !!