domingo, 22 de dezembro de 2013

Dangerous Ride Capítulo 2


então decide entrar ,entrei e estava  observando o iate quando me virei tinha um menino lindo então ele disse......................

Xxx: o que você faz no meu barco?quem e você ?como você entra nas coisas dos outros assim?você ia roubar meu iate?

Fiquei muda não conseguia responder,pois estava admirando a sua beleza,ele estava com shorts jeans levemente rasgados ,sem camisa deixando amostra seu belo abdômen definido,seus lábios eram levemente avermelhados,seus olhos eram castanhos mel que pude perceber que carregavam um mistério,e seu cabelo estava com topete levemente arrepiado   o que o deixa muito sexy,fiquei ali o observando por alguns segundos ate que ele me despertou...

Xxx:ainda não me respondeu – disse estralando os dedos para eu sair do transe-
Avy:ah me desculpe,vou responder suas perguntas,eu entrei em eu barco ,pois pensei que não havia ninguém e como eu estou perdida resolvi entrar ,a e meu nome e Averry Dawson, e me desculpe outra vez mais eu pensei que não havia ninguém aqui por isso entrei,e eu não iria roubar o  seu iate pois eu não sei pilotar  iates –disse pensativa- e quem e você? – disse curiosa-
Xxx:  como veio para aqui nessa ilha,que eu saiba ela e paradisíaca –disse bravo- e meu nome e justin bieber , não que isso te interesse – disse rude-
Avy: eu vim em um cruzeiro e acabei me perdendo e eles me esqueceram aqui,será que você poderia me ajudar ,por favor  - disse desesperada –
Juss: não sei se devo te ajudar – disse pensativo- mais se eu não te ajudar vai ficar em minha ilha , então eu posso te levar ate a próxima cidade que tem aqui perto e de La você se vira ,mais você não pode me fazer perguntas entendido? – disse mandão-
Avy: oks contanto que você  me tire daqui – disse dessisperada-
Juss: então vamos – disse e deu partida no iate- mais calada,antes que eu me arrependa – disse rude-

                [...........................]

Fomos metade do caminho calados ate que eu estava quase morrendo de tanto calor ai me lembrei que eu estava de biquíni então tirei a minha blusa, e logo em seguida os meus shorts,e pude perceber que o justin não conseguia tirar os  olhos de meu corpo,fiquei ali queta no meu canto.....

averry estava vestida assim o :

*juss on*
Tinha saído do meu iate por cinco minutos , e quando eu volto tem uma loira gostosa pra caralho,dentro do meu  iate ,mais o que eu gostaria de saber e o que ela faz aqui ainda mais dentro do MEU iate ,fui andando ate perto da mesma,ate que ela se virou der repente e acho se assustou pois ficou me olhando então resolvi falar .....

Xxx: o que você faz no meu barco?quem e você ?como você entra nas coisas dos outros assim?você ia roubar meu iate? – disse tudo embolado-

Perguntei a ela bravo,e fiquei a esperando me responder e nada ,ela apenas ficava ,me olhando,eu sei que sou gostoso mais fazer o que né,acho que ela  estava em transe então resolvi  acorda –lá do transe....

juss:ainda não me respondeu – disse estralando os dedos pra ver se ela saia do transe-
xxx:ah me desculpe,vou responder suas perguntas,eu entrei em eu barco ,pois pensei que não havia ninguém e como eu estou perdida resolvi entrar ,a e meu nome e Averry Dawson, e me desculpe outra vez mais eu pensei que não havia ninguém aqui por isso entrei,e eu não iria roubar o  seu iate pois eu não sei pilotar  iates –disse meio que  pensativa- e quem e você? – disse curiosa-
juss:  como veio para aqui nessa ilha,que eu saiba ela e paradisíaca –disse bravo- e meu nome e justin bieber , não que isso te interesse – disse rude-
avy: eu vim em um cruzeiro e acabei me perdendo e eles me esqueceram aqui,será que você poderia me ajudar ,por favor  - disse desesperada –
Juss: não sei se devo te ajudar – disse pensativo- mais se eu não te ajudar vai ficar em minha ilha , então eu posso te levar ate a próxima cidade que tem aqui perto e de La você se vira ,mais você não pode me fazer perguntas entendido? – disse mandão-
Avy: oks contanto que você  me tire daqui – disse dessisperada-
Juss: então vamos – disse e deu partida no iate- mais calada,antes que eu me arrependa – disse rude-

 Eu so espero que não me arrependa disso,mais o que eu poderia fazer deixar ela ali e ter que ficar olhando para a sua cara de filhinha de papai ou agüentar ela por algumas horas ,então preferi ficar com a segunda opção ,mais se ela ficar caladinha ate que não seria tão ruim,não e mesmo ,pois ela tem um corpão e não seria nada mal passar algumas horas olhando para ele.....

                            [..............................]

Estávamos na metade do caminho já , estava indo tudo bem, ate a tal da “Averry “começar a tirar a roupa  e ficar so de biquíni e que biquíni alem de ser roxo a minha cor favorita ainda realçava a sua curvas e que curvas meu deus ,que corpo era aquele ,acho que fiquei em transe olhando para o seu lindo corpo ate que resolvi perguntar de onde ela era....

Juss: então Averry de onde você é? – perguntei analisando o seu lindo corpo –
Avy: sou de Los Angeles  - disse olhando a paisagem- mais eu nasci no Brasil, e você? – disse e olhou pra mim –
Juss:  brasileira tinha que ser  -disse baixinho- eu sou canadense ,mais vivo andando pelo o mundo,e atualmente eu moro  aqui nesse iate – disse sem muita importância-   mais o que uma  patricinha, filhinha de papai faz num cruzeiro para ilhas paradisíacas  cheio de mosquitos ? – disse sarcásticos-
Avy: hahaha pra você justin , eu amo passear pelo o mundo e como coce sabe que eu sou patricinha e filhinha de papai? – ela disse arqueando as sobrancelhas-
Juss: simplesmente pelo  o seu jeito de falar ,pelo jeito que anda e se vesti eu conheço bem o seu tipo – disse sem muita vontade –
Avy: mais esta muito enganado, e você posso disser que e o tipo de filho rebelde que briga sempre com os pais  – disse desafiadora –
Juss:  quem dera a minha vida fosse tão fácil assim – disse meio misterioso –
Avy: sabe eu conheço as pessoas pelo  olhar e você eu não consegui o seu olhar e misterioso e parece  que você esconde um grande segredo – disse ela meio pensativa-
Juss:  tem coisas na vida que você não pode imaginar – disse pensativo-

 Ficamos conversando um pouco e falando sobre a vida e algumas coisas e pode perceber que ela não e   a menina mimadinha que eu imaginava não demorou muito ate chegássemos ao destino o porto estava super cheio inclusive..

Juss: então e aqui que você fica – disse a olhando-
Avy: então muito obrigado justin , e foi bom te conhecer – disse ela  saindo do iate-

Percebi que ao descer ela ficou meia confusa e me olhando então resolvi a deixar em um hotel que tinha aqui por perto...

Juss: Averry espera eu vou com você ate um hotel que tem aqui perto – disse ofegante-
Avy: ai justin muito obrigada de novo pois estava ficando meio perdida – disse me olhando-
Juss: eu percebi então vamos – disse e comecei a andar –

Averry veio  logo atrás de mim quando chegamos ao hotel eu subi ate o quarto que Averry iria ficar pois estava apertado e não demorou muito e  Averry já tinha ligado pro seu pai e ele estava  vindo busca lá ...

                        [......................................]

O motorista da família de Averry tinha chegado ......

Juss: então  tchau Averry – disse a deixando dentro do elevador –
Avy: tchau justin – disse se aproximando-

Averry foi chegando perto de mim eee........
 oiiie meninas esperoo que gostem desse capituloo e abrigada a todas que comentammmmm ,e tipooo preparem se para o proximo capitulo.....e para as proximas  aventuras  e o proximo capituloo vai ser super bigger mesmoooo atee o proximo capitulo mesninas e bjosbiebers pra voces e fiquem com o bieber

Um comentário:

comentem*---*obrigadinha e voltem sempre!! e quem for comentar anonimo coloca o nome viuu !!