quinta-feira, 1 de maio de 2014

Entre o Amor ea Morte- Capitulo 11°


11°Capitulo


"Porque nada é para sempre, nem mesmo a fria chuva de novembro."

Justin narrando.

Já era a noite, passei o dia me culpando por não ter beijado luci, meu Deus, ah se ela soubesse como eu queria beijar ela, mais agora acho que ela não quer nem me ver mais, ela sumiu o dia todo, e agora estou aqui no jardim de casa olhando as estrelas, escutei um barulho como se alguém se movimentasse no jardim, olhei e vi ela, e meu Deus como ela me fazia gelar, me levantei e me aproximei dela.

Luci narrando.

 Já era a noite, e passei o dia na casa da minha mãe, ate que foi bem divertido ficar com ela e taylor, tirando algumas maluquices da minha mãe, foi ótimo. Eu já estava em casa, com o taylor, meu pai e minha mãe, olhei pra casa do justin e me lembrei de ontem, eu preciso falar com ele. Eu estava sentada em uma cadeira e minha mãe em outra ao meu lado estávamos no fundo do quintal que era um grande espaço com jardim e meu pai e taylor soltavam pequenos fogos de artifícios fazendo ali um pequeno show de luzes, eu estou decidida a falar com ele, o justin mexe comigo e isso não pode ficar assim, me levantei e fui em direção a sua casa, entrei no jardim e dei de cara com ele sentando olhando as estrelas, na mesma hora em que ele me viu se levantou e se aproximou de mim, ele estava tão perto agora que já sentia sua respiração.

Justin: Luci..- interrompi ele.

Eu: O que de pior podia acontecer?- falei tentando entender o porque dele ter fugido de mim daquele jeito.

Justin: eu machucar você- falou falou parecendo triste.

Eu: eu já to machucada- eu mal terminei de falar e o justin me puxou e me beijou, sua língua pediu passagem e eu cedi, nossas línguas pareciam brigar, aquele era sem duvidas o melhor beijo da minha vida, o beijo foi ficando mais intenso, justin passou suas mãos na minhas coxas puxando pra cima fazendo com que entrelaçar minhas pernas em sua cintura, nossa bocas pareciam não conseguir mais ficar longe mais da outra, justin parava o beijo e ficava me dando selinhos pra recuperarmos o ar e logo me beija outra vez, cada beijo mais intenso e melhor que o outro.

Eu: A emy estava certa, eu to viva- falei entre o beijo, justin continuo me beijando e ficamos assim ali uns 5 minutos, e então ele me colocou no chão e me abraçou. 

1 semana depois.

Já tinha uma semana que eu e justin estávamos juntos, e ele estava me fazendo a garota mais feliz do mundo, estava tudo bem, mais o justin insistia em falar com meu pai, pra pedir permissão por nosso namoro, eu não concordava muito, mais como ele queria por mim tudo bem, e é hoje o grande dia, hoje o justin vem falar com meu pai, e eu realmente só espero que meu pai seja educado. 
Levantei cedo e fiz o café da manha do meu pai, escutei passos olhei pra trás e era ele.

Eu: Bom dia Pai, dormiu bem?- falei enquanto ele me olhava estranho e se sentava na mesa. 

Logan: quem é você? e o que você fez com a minha filha?- falou me olhando confuso kkkk ta que eu quase nunca era amável, mais essa doeu em pai.

Eu: calma, tome seu cafe da manha- falei simples, ele se sentou e começou a comer, fui ate a porta da cozinha e chamei justin, que estava do lado de fora só esperando meu sinal.

Justin narrando.

Estava tudo ótimo, mais admito que estava meio nervoso por ter que falar com o pai da luci, ela na hora apareceu na porta me tirando do transe e me chamando pra entrar, entrei, e lá estávamos nós, eu e luci de mãos dadas e o pai dela nos olhando. 

Luci: quero te apresentar uma pessoa- falou se referindo a mim , pois eu e seu pai nunca aviamos sido apresentados. 

Logan: A Meu Deus- falou passando a mão no rosto.

Luci: Pai esse é justin, Justin Pai- falou nós apresentando.

Eu: é um prazer senhor- falei sorrindo amigável.

Luci: não precisa chama-lo de senhor- falou pra mim.

Logan: assim esta ótimo- falou sorrindo forçado.

Luci: então vamos lá- falou indo se sentar na mesa.

Logan: você já pode ir- falou com luci

Luci: e perder toda diversão- falou sorrindo sarcástica.

Eu: ta tudo bem luci, pode ir- falei e ela se levantou, olhou pra mim e pro pai dela e saiu. 

Logan:  senta- falou simpático.

Eu: ta- falei me sentando, assim que me sentei ele ficou me encarrando, eu ia dizer algo mais ele falou primeiro.

Logan: É terrível quando a filha traz um rapaz pra casa- falou me encarando- Sempre pensei que eu mataria o primeiro assim que ele desse as caras- falou serio, e eu apenas sorri.

Logan: Você vai a faculdade?- falou curioso.

Eu: eu tenho uma bolsa, eu ia entrar mais aconteceu..- ele me interrompeu

Logan: eu sei o que aconteceu- falou se referindo a morte do meu pai- Sinto pela perda- falou simpático.

Eu: ta, obrigado- falei sorrindo.

Logan: como está sua mãe?- perguntou sendo gentil

Eu: alguns dias ela parece bem- disse falando a verdade.

Logan: eu costumava a pensar assim da luci, sabe da doença dela?- falou me encarando 

Eu: sei, e ela me contou tudo- falei simples.

Logan: Não, não contou, se ela ta afim de você a unica coisa que ela não fez foi te contar tudo- falou simples- Quantos anos tem?

Eu: 19, porque?- falei curioso.

Logan: porque é novo pra cuidar de alguém- falou serio

Eu: a luci não precisa de cuidado- falei serio

Logan: ela precisa sim, e vai precisar mais e mais, e você meu jovem você não esta a altura dessa tarefa, então faz um favor e cai fora da vida dela ta bom- falou isso, se levantou e saiu 


Oiiiii jujubas kkkk iae o que acharam?? eu sei que ficou pequeno mais é porque eu queria postar ainda hoje e como estou doente não consegui escrever muito, mais ta valendo né, amanha posto mais kkkk e essa cena ridícula que o pai da luci fez?! o que acharam?? Comentem, please, Bjoooos 

#Saah 


3 comentários:

comentem*---*obrigadinha e voltem sempre!! e quem for comentar anonimo coloca o nome viuu !!